Distância/tempo até o trabalho
Distância/tempo até o trabalho
PessoALL,
Estou estudando a possibilidade de comprar um terreno e construir uma casa. Pelo terreno ser um pouco afastado do meu trabalho (20km) estou com receio de comprar e me fuder.
Hoje moro perto do trabalho e estou lá em uns 10 minutos. Tenho monitorado o tráfego para região do terreno em horários de pico, mas a média seria 35 a 40 minutos.
Como eh a situação de vcs? Quantos km e tempo gastam pra ir e voltar do trabalho???
Estou estudando a possibilidade de comprar um terreno e construir uma casa. Pelo terreno ser um pouco afastado do meu trabalho (20km) estou com receio de comprar e me fuder.
Hoje moro perto do trabalho e estou lá em uns 10 minutos. Tenho monitorado o tráfego para região do terreno em horários de pico, mas a média seria 35 a 40 minutos.
Como eh a situação de vcs? Quantos km e tempo gastam pra ir e voltar do trabalho???
Re: Distância/tempo até o trabalho
eu moro a menos de 5 minutos do meu trabalho, mes que vem irei me mudar e mesmo assim continuarei perto do trabalho 10 minutos. Acho morar perto do trabalho uma das melhores qualidades de vida que a pessoa pode ter. No seu caso cogitaria muito ir morar 40 minutos do trabalho.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Demoro 2h30 de ônibus e 40min de carro, sugiro fortemente que você continue onde está, você não sabe como é uma bosta morar longe.
Moro em SP, a 16Km do trampo.
De carro gasto em média 50 minutos, em dias de trânsito até 2 horas.
De carro gasto em média 50 minutos, em dias de trânsito até 2 horas.
de ônibus gasto uns 45 pra menos...
De carro 40 minutos ou mais... (por isso tenho vindo de ônibus)
Conforme dito, morar perto do trabalho é muito bom em termos de qualidade de vida, sem dúvidas.
De carro 40 minutos ou mais... (por isso tenho vindo de ônibus)
Conforme dito, morar perto do trabalho é muito bom em termos de qualidade de vida, sem dúvidas.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
4 minutos de carro, 20 de bike e 30 de busão ..
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
Moicano wants MONEY!
[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Moro à duas quadras do meu trabalho, o que é inestimável sendo no Rio de Janeiro, um dos piores trânsitos do mundo. Parei de trabalhar em outra clínica só para ficar nessa, qualidade de vida morando perto do trabalho é inigualável.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
5 minutos se encontrar um conhecido pelo caminho
. Sem nenhuma parada gasto 2 min.
Para o clube (academia, piscina etc) uns 4 minutos e supermercado outros 4 minutos.
Tudo a pé.
Só tenho que pegar carro para ir à praia (30 min de carro)
Para o clube (academia, piscina etc) uns 4 minutos e supermercado outros 4 minutos.
Tudo a pé.
Só tenho que pegar carro para ir à praia (30 min de carro)
Ja morei a 1:15h , 40min e hoje 9min..... de carro.
Isso tem um valor mto grande.
Isso tem um valor mto grande.
32km...de moto da meia hora...
Prezo tanto por isso que acabei comprando um apartamento a uns 2km do trampo, o que da uns 15min a pé e uns 7min de bike, carro eu nao sei porque vendi pra comprar o apt
.
- codematrixbr
- Aprendiz

- Contato:
moro a 10 km do trabalho, se não tiver transito dá pra fazer em 20 minutos.
abraços.
abraços.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
No meu atual, aproximadamente 13km, em dias tranquilos:
Ida 25min
Volta 25-30min
Em dias normais, com escolas funcionando, etc.
Ida 25min
Volta 45min até 1hr e pouco.
Já trabalhei perto de casa e a melhor coisa era NÃO usar carro, qualidade de vida realmente, estou saindo daqui e vou trabalhar a 6km, pensando seriamente em pegar uma motoca.
Ida 25min
Volta 25-30min
Em dias normais, com escolas funcionando, etc.
Ida 25min
Volta 45min até 1hr e pouco.
Já trabalhei perto de casa e a melhor coisa era NÃO usar carro, qualidade de vida realmente, estou saindo daqui e vou trabalhar a 6km, pensando seriamente em pegar uma motoca.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
15 km pra ir e 15 km pra voltar... 1 hra de transito no total.
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
- Victor Silva
- Contato:
Velho, moro numa área afastada tbm aqui em Macaé/RJ, mas não chega a ser 20km, na verdade é bem menos que isso, mas é um local mais distante da cidade, td vc tem que usar o carro ou moto, porém onde eu moro tem td por perto e td que leve em casa.
Então, estou procurando atualmente uma casa para mim e nessas consultas achei uma na roça (bairro mais afastado do que já estou) beeeeemmm maior que a que vou comprar e pelo mesmo preço dentro do condomínio onde moro atualmente.
O problema é a distancia de uns 40 min de carro até o meu trabalho, por mim ta de boa, o que são 40 minutos para quem trabalhava em Niterói e demorava esse tempo apenas para sair do bairro, mas a mineira não quer e vamos ficar no mesmo condomínio que é um pouco afastado, mas de moto eu faço em 10 minutos até o trampo.
Resumindo a opera, eu por mim moraria nesse local a 40 minutos e teria uma casa beeeeem melhor, mas a mineira prefere ficar onde estamos, tbm pela segurança que o condomínio oferece.
Mas nesses bairros afastados, pelo menos no qual eu moro, pode ser longe do centro, mas a qualidade de vida é outra, sem barulho de sirenes, onibus, carros de policia passando de 2 em 2 minutos, carros passando com funk nas alturas, entre outras coisas de quem mora no cento ou bairros movimentados.
A moto me ajudou muito, depois que peguei a moto, acabou o transito, então não tenho mais essa desculpa de transito.
Então eu optaria por morar um pouco mais longe, se a qualidade de vida em casa melhorasse com aqueles exemplos que citei acima.
Então, estou procurando atualmente uma casa para mim e nessas consultas achei uma na roça (bairro mais afastado do que já estou) beeeeemmm maior que a que vou comprar e pelo mesmo preço dentro do condomínio onde moro atualmente.
O problema é a distancia de uns 40 min de carro até o meu trabalho, por mim ta de boa, o que são 40 minutos para quem trabalhava em Niterói e demorava esse tempo apenas para sair do bairro, mas a mineira não quer e vamos ficar no mesmo condomínio que é um pouco afastado, mas de moto eu faço em 10 minutos até o trampo.
Resumindo a opera, eu por mim moraria nesse local a 40 minutos e teria uma casa beeeeem melhor, mas a mineira prefere ficar onde estamos, tbm pela segurança que o condomínio oferece.
Mas nesses bairros afastados, pelo menos no qual eu moro, pode ser longe do centro, mas a qualidade de vida é outra, sem barulho de sirenes, onibus, carros de policia passando de 2 em 2 minutos, carros passando com funk nas alturas, entre outras coisas de quem mora no cento ou bairros movimentados.
A moto me ajudou muito, depois que peguei a moto, acabou o transito, então não tenho mais essa desculpa de transito.
Então eu optaria por morar um pouco mais longe, se a qualidade de vida em casa melhorasse com aqueles exemplos que citei acima.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/