Ódio, nojo e desejar o mal
Re: Ódio, nojo e desejar o mal
Aquele vesgo filha de um puta do PC Siqueira.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
Sage Northcutt, o novo queridinho do Dana.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
sarney, dilma,cunha,collor,flaviano melo, irmãos viana, pqp esses merdas nem pra morrerem logo !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
só fica gemendo na frente da camera e nego trata ele como um deus do humor, pqp

nao tem talento pra nada, nao consegue fazer uma piada boa ou imitação decente pra salvar a vida dele e continua empregado ganhando uma puta grana

parece criança mimada gritando toda hora, diz que é ator mas nunca conseguiu um papel decente... o maior feito dele foi comer a flavia alessandra (img muito grande)
por enquanto é só, depois lembro de mais alguns

nao tem talento pra nada, nao consegue fazer uma piada boa ou imitação decente pra salvar a vida dele e continua empregado ganhando uma puta grana

parece criança mimada gritando toda hora, diz que é ator mas nunca conseguiu um papel decente... o maior feito dele foi comer a flavia alessandra (img muito grande)
Spoiler:

Tenho sonho de socar todos os integrantes do programa trato feito.
Tenho raiva de comediantes que fazer stand up e de donos de canal no YouTube dedicados a "pegadinhas" ou a criticar coisas em geral.
Tenho raiva de comediantes que fazer stand up e de donos de canal no YouTube dedicados a "pegadinhas" ou a criticar coisas em geral.
Ah, nesse aí tem que ser só na cotovelada no globo ocular.SR.SATÃ escreveu:
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Vc falou das pessoas dos dois melhores programas da Globonews.Azarias escreveu:Os 4 jornalistas da GloboNews (1 cara e 3 mulheres) que ficam conversando pelos telões.
Aquela galera sem graça do Manhattan Connection tb.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Aquela leilane da globo news é uma merda, tipica reportar global que não sabe nada de nada e fica fazendo pose de entendida.
Tapirus terrestris
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Dois caras q são pagos pra supostamente fazerem as pessoas rirem

Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Usuário Fundador
A internet é um território que facilita que pessoas extravasem seu ódio gratuito contra outrem.No Brasil isso parece mais escancarado.Muita gente que odeia outra, provavelmente não diria tudo que diz se estivesse cara a cara com a personagem que motivou seu ódio,óbvio.Não teriam coragem de dizer na cara o que dizem na internet.Isso chama-se covardia.E o Brasil é um país fértil em gente assim dessa estirpe.Tomara que eu consiga sair daqui logo.Eu tenho asco do lula e outros políticos e se encontrá-los por aí vou dizer umas coisas mesmo na lata.Tem um exemplo nessa foto aí abaixo.Pra quê ameaçar de morte uma pessoa sem motivo? Dizer palavras de baixo calão.Isso eu não faço não.Educação é tudo.Por isso que o Brazil tá na merda.Povo sem escrúpulos e covarde que é assaltado diariamente numa simples compra de supermercado e deixa tudo como está.

- The Trooper
- Contato:
O Will Ferrell eu já começo a rir só de olhar pra cara dele nos filmes, rouba a cena em 5 minutos de participação. Já o Adam Sandler é extremamente sem graça mesmo, não entendo como faz sucesso.kyo_spirit escreveu:Dois caras q são pagos pra supostamente fazerem as pessoas rirem
Aqui no condomínio são três elevadores na garagem, aí chega o mundiça e aperta os três botão para ver qual vem primeiro. Padrão mundiça nível hard.
Pô, eu curto os filmes do Adan Sandler