Como pegar a mulherada na night?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Como pegar a mulherada na night?

Mensagem por JackmAtAll » 25 Jan 2016 21:27

Nos anos 90 quando vc chegava junto a mulherada reagia com cotovelada na cara e o pau comia solto antes de poder dizer algo.

Kichutes, picaretas, cotoveladas, tiro de meta, tudo isso rolava antes dela dizer algo.

Apenas quem ficava em pé após o pau comer pegava alguma, só os casca grossa pegando as cascas grossas dos anos 90.
Tapirus terrestris

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 25 Jan 2016 21:40

Pra quem não e milionário e não pode bancar o guaraná das primas as dicas são:

1 se vista bem e use um bom perfume.

2 diga o tipo de mulher que VC procura e vá atrás da balada certa.
Ex: aqui no RJ, qd saio p caçar vou MT ao pampagril às quintas. MT mulher de meia idade querendo dar. TB vou ao Rei do bacalhau, que é meio mundica mas da p arrumar altas badias. TB tem o Palaphitas que fica na gávea que é uma boate top e qd fui lá foi mt difícil de pegar mina lá. Só top, só paty.
Depende MT do seu próprio padrão de beleza TB. Tem que ter noção. Eu vi que no palaphitas p mim não seria a melhor opção e então qse não colo lá. Agora. Tenho um parceiro de 1,90 moreno, bombado que faz a festa lá. Papo de pegar 2 ao mesmo tempo. Então VC tem que saber se VC esta compatível com o lugar e qual é o seu alvo.

3 se comunique bem, no sentido de ser acertivo e dar logo o papo. Não coloque a mulher num pedestal, mas TB reconheça qie ela é bonit. O melhor pra mim é falar do sorriso dela.

4 chegue preferencialmente em quem estiver te olhando.

5 o mais importante, tenha atitude. Sem não tem atitude VC não consegue nada, salvo raríssimas exceções.

6 tenha dinheiro no bolso, pq balada e caro e hotel nem se fala.

Mas é isso. Meter uma boa aparência + atitude + acertividade + compatibilidade com a beleza do ambiente.

Se isso não fubcionar, a cartada infalível é andar com uma picareta, um kichute apertado e dizer que é amigo do Raia. Mas aí é jogar sujo.
Editado pela última vez por Hans de Sulivan em 25 Jan 2016 21:44, em um total de 1 vez.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 25 Jan 2016 21:56

tenha dinheiro
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

rockit

Mensagem por rockit » 25 Jan 2016 21:58

Hans de Sulivan escreveu:Pra quem não e milionário e não pode bancar o guaraná das primas as dicas são:

1 se vista bem e use um bom perfume.

2 diga o tipo de mulher que VC procura e vá atrás da balada certa.
Ex: aqui no RJ, qd saio p caçar vou MT ao pampagril às quintas. MT mulher de meia idade querendo dar. TB vou ao Rei do bacalhau, que é meio mundica mas da p arrumar altas badias. TB tem o Palaphitas que fica na gávea que é uma boate top e qd fui lá foi mt difícil de pegar mina lá. Só top, só paty.
Depende MT do seu próprio padrão de beleza TB. Tem que ter noção. Eu vi que no palaphitas p mim não seria a melhor opção e então qse não colo lá. Agora. Tenho um parceiro de 1,90 moreno, bombado que faz a festa lá. Papo de pegar 2 ao mesmo tempo. Então VC tem que saber se VC esta compatível com o lugar e qual é o seu alvo.

3 se comunique bem, no sentido de ser acertivo e dar logo o papo. Não coloque a mulher num pedestal, mas TB reconheça qie ela é bonit. O melhor pra mim é falar do sorriso dela.

4 chegue preferencialmente em quem estiver te olhando.

5 o mais importante, tenha atitude. Sem não tem atitude VC não consegue nada, salvo raríssimas exceções.

6 tenha dinheiro no bolso, pq balada e caro e hotel nem se fala.

Mas é isso. Meter uma boa aparência + atitude + acertividade + compatibilidade com a beleza do ambiente.

Se isso não fubcionar, a cartada infalível é andar com uma picareta, um kichute apertado e dizer que é amigo do Raia. Mas aí é jogar sujo.
valeui pelas dicas cara..
vou anotar tudo isso ai e botar em pratica
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 25 Jan 2016 22:17

Rapaz, eu conheço um cara que pega pelo menos umas vinte por noite. O bicho é foda!
Spoiler:
Imagem
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

MarceloL
Contato:

Mensagem por MarceloL » 25 Jan 2016 22:23

baixar um black label com 6 energéticos e mais duas champas...o anzol foi lançado, depois é só esperar as pervas se aproximarem...não tem erro.

Coloque uma camisa ou polo, nunca use tenis e de preferencia uns 45 de braço explodindo...

Aí não tem erro...sempre funcionou

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jan 2016 22:26

Queixodevidro escreveu:Chega suave e pergunta:

Qual é a sua idade?
Imagem

=))
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 25 Jan 2016 22:41

Quando li o título do tópico e vi quem foi que o criou já dei risada, nem precisei ler nada.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 25 Jan 2016 23:10

nos anos 90 era mais facil

so chegar com uma pa na mao e a faixa de jiu na cintura as novinha nao se dava

hoje nao sei mais

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 25 Jan 2016 23:11

academia, , genetica boa e boa aparencia.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 25 Jan 2016 23:18

já chega fazendo pirocóptero, não tem erro
Imagem

cybercoy
Contato:

Re: RE: Re: Como pegar a mulherada na night?

Mensagem por cybercoy » 25 Jan 2016 23:45

Ozz escreveu:já chega fazendo pirocóptero, não tem erro
Mas cuidado pra não ter ninguém perto dando zoom.
E não esquece de verificar os mamilos.

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 25 Jan 2016 23:46

Malandro vc tem que saber dançar! chegar em uma boate só pra ficar no bar esperando mulher só mostra seu desespero.
Assim como as aves, o homem tem sua dança do acasalamento, nenhuma delas e mais hipnotizante que esta:
Spoiler:
Muleque Mete Dança
phpBB [video]
Se depois de mostrar sua sensualidade e sensibilidade artística é ela te rejeitar vc tem que ser agressivo!

Diga que para acabar com esse mal entendido você pagara um drink, ela vai rejeitar a bebida alcoólica pois pensara que sua intenção é embriagara.
A opção dela sera o GUARANA, mas vc sabe que a regra de mestre Jeff não permite isso, guarana somente para os camaradas.
Pegue a melhor garafa da sua bebida preferida, nesse momento vc tem que mostrar condi$$ões.
Encha o copo da "puta chic" passe o seu dedo ao redor da boca do copo e leve aos lábios dela nesse momento vem a perversidade:
Spoiler:
Imagem
Ela vai engunhar de dor!
Termine com a frase de efeito, vamos para minha casa sua KRAKERA, tu vai chupar pica e arrotar gala.
TEAM Sagraódio

Malandrosp
Contato:

Mensagem por Malandrosp » 25 Jan 2016 23:49

Rindo muito com os conselhos. rs.

Annie
Contato:

Mensagem por Annie » 25 Jan 2016 23:54

Esse tópico promete.

Responder