Mulher fdp e esposa foi idiota

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
rockit

Re: Mulher fdp e esposa foi idiota

Mensagem por rockit » 25 Jan 2016 09:03

A verdade está la fora... cuidado com o que deseja.. o que os olhos nao veem, o coracao nao sente.. dos males, o menor.. quem com pedra fere, com pedra sera ferido... entre outros

basicamente: assina o tópico irmao

flw

vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 25 Jan 2016 09:08

magrinho escreveu:Ossss mestre!!
alias o principal agora é ver msgs dela na parada e se não tiver nenhuma ai que fudeu mesmo..rs

Po confudir TOEFL com BADOO é foda..pior que na pagina de cadastrar fala em namoro, amizade uma porrada de coisa menos aperfeiçoar idioma.

no mais...חותם על הנושא

לא לוקח אוויר :D

kkkk, sabia que a galera ia zuar, mas nem ligo, já ri muito dessa porra depois, na hora fiquei puto, burrice demais da mulher, verifiquei todo o cadastro dela, ela colocou que queria conhecer mulher e homens para amizade, kkk, ela deve ser bi, =)) , colocou sua localidade como Irlanda, inclusive a "amiga" disse que só pessoas desse país veriam o perfil dela, ela tem muito interesse de ir pra lá ser enfermeira, tem uma prima dela que mora lá e disse que é uma boa área, tô de boa pois ela logo que chegou em casa a noite já veio me mostrar a parada, acredita quem quiser, na verdade nem ligo, acho é graça da comédia da galera aqui, eu também zuaria, kkk, minha esposa foi criada bem reservada, nunca foi em balada essas coisas, mãe dela é bem conservadora, agora tem umas amigas que são fodas, como falaram querem ver o barraco pegar fogo, converso sempre de boa com ela, acredito que nesse caso ela vacilou em ter permito essa "amiga" instalar o aplicativo sem antes ter falado comigo. Ela já se redimiu e já me pediu desculpa umas 500 vezes. Na verdade acho que vacilei em ter criado esse tópico, fiz no calor do momento e acho que ela não merece ser "jogada aos leões", apesar de ser um forum anônimo e ninguém me conhecer. Mas deixa pra lá, não vu pegar ar, pode deixar. kkkkk

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 25 Jan 2016 09:08

Assina o tópico e a Vida segue.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 25 Jan 2016 09:09

Visivelmente tu ficou desconfiado, então procura saber quando o cadastro foi feito e deixar tudo esclarecido com a tua mulher.
Se tu decidiu que a versão dela não merece dúvida, esquece o assunto e segue a tua vida com ela.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 25 Jan 2016 09:10

O cara que abre um tópico desse:

1) Gosta da polemica e curte a zoação com a cara dele.

2) É muito inocente em expor a vida particular em um forum de luta.

3) É um troll e inventou a parada pra brilhar.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 25 Jan 2016 09:11

hahaha
de boa, Alexvozão

Só cuidado se ela vir com o bom papo de querer fazer intercâmbio cultural :D

:offtopic:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

TuPeT
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por TuPeT » 25 Jan 2016 09:29

Rapaz, eu acredito nessa história.

O Frangão mesmo falou que fez a mesma coisa, instalou um tal de Grindr para aprender novos idiomas. Falou que aprende lingua nova todo dia.

Força vozão, se me lembro bem você era de Gyn, então tá no lugar certo para ouvir música. :lol:
“Go then, there are other worlds than these.”

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 25 Jan 2016 09:56

alexvozao escreveu:kkkk, sabia que a galera ia zuar, mas nem ligo, já ri muito dessa porra depois, na hora fiquei puto, burrice demais da mulher, verifiquei todo o cadastro dela, ela colocou que queria conhecer mulher e homens para amizade, kkk, ela deve ser bi, =)) , colocou sua localidade como Irlanda, inclusive a "amiga" disse que só pessoas desse país veriam o perfil dela, ela tem muito interesse de ir pra lá ser enfermeira, tem uma prima dela que mora lá e disse que é uma boa área, tô de boa pois ela logo que chegou em casa a noite já veio me mostrar a parada, acredita quem quiser, na verdade nem ligo, acho é graça da comédia da galera aqui, eu também zuaria, kkk, minha esposa foi criada bem reservada, nunca foi em balada essas coisas, mãe dela é bem conservadora, agora tem umas amigas que são fodas, como falaram querem ver o barraco pegar fogo, converso sempre de boa com ela, acredito que nesse caso ela vacilou em ter permito essa "amiga" instalar o aplicativo sem antes ter falado comigo. Ela já se redimiu e já me pediu desculpa umas 500 vezes. Na verdade acho que vacilei em ter criado esse tópico, fiz no calor do momento e acho que ela não merece ser "jogada aos leões", apesar de ser um forum anônimo e ninguém me conhecer. Mas deixa pra lá, não vu pegar ar, pode deixar. kkkkk
/Mas serio, papo dez..a galera zoa pelo relato em si..
mas tu conhece ela, viu qual foi..
ficou mais p zoeira da galera, agora que amiga FDP querendo queimar relacionamento é o que tem ..tem que cuidar, as x pessoa de bobeira entra num site, ai p começarem a pegar no pé é um já.
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 25 Jan 2016 11:02

"A confiança é uma mulher ingrata
Que te beija e te abraça
Te rouba e te mata"

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 25 Jan 2016 11:27

Vozão faz os corres da uma olhadinha se ela não esta por aqui :

http://www.safadinhas.org/ceara/fortaleza.html

https://www.publico.pt/multimedia/video ... 1444230192

http://www.mulheresinfieis.com/blog/mul ... s-infieis/
Spoiler:
No tome aire y es con Dios
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 25 Jan 2016 12:01

Pegaleve escreveu:Minha mulher odeia meus amigos solteiros , eles sempre me levam pra gandaia , apresentam pra mulherada , instalam app no meu telefone so pra me ver em apuros ...
A sutileza do mestre Pegaleve kkk, malditos ""amigos solteiros"" :lol: :lol:
Assine por precaução,
Spoiler:
Pa pran lè

Brigadeiro
Contato:

Mensagem por Brigadeiro » 25 Jan 2016 12:05

A mulherada gosta de dar volta em cearense hein... tá loco rapaz... os 2 que eu "conheço" virtualmente tão tomando guampa... 1 que tinha o priminho para defender e vivia presenteando a amada com svarovski e land rover evoke... e o outro... o outro... quem é você rapaz.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 25 Jan 2016 12:08

É assinar e pronto.

Por garantia mete um chifre caução.

*Zoeira cara, acho que sua mineira foi ludibriada mesmo.

Abraço.

neberte vzduch
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 25 Jan 2016 12:18

Brigadeiro escreveu:A mulherada gosta de dar volta em cearense hein... tá loco rapaz... os 2 que eu "conheço" virtualmente tão tomando guampa... 1 que tinha o priminho para defender e vivia presenteando a amada com svarovski e land rover evoke... e o outro... o outro... quem é você rapaz.

Imagem
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 25 Jan 2016 12:19

magrinho escreveu:Ossss mestre!!
alias o principal agora é ver msgs dela na parada e se não tiver nenhuma ai que fudeu mesmo..rs

Po confudir TOEFL com BADOO é foda..pior que na pagina de cadastrar fala em namoro, amizade uma porrada de coisa menos aperfeiçoar idioma.

no mais...חותם על הנושא

לא לוקח אוויר :D
Pois é brother, badoo para aperfeiçoar o inglês simplesmente non ecziste.

E a desculpa da amiga é clássica né? Elas são amigas, se vêem várias vezes na semana, provavelmente trocaram umas mensagens que incriminam a solteira (que não deve nada a ninguém) mas que fizeram o salinho ler e relevar, acreditando que sua esposa acreditou que melhoraria o inglês no badoo.

Mas como dizia meu pai, chifre foi criado pro homem, o boi só usa de invejoso que é....

Responder