Mulher fdp e esposa foi idiota
Re: Mulher fdp e esposa idiota
Tem nego ingênuo no mundo , acho que a esposa não foi nem tão faixa preta,qualquer faixa azul passa o carro num faixa branca assim kkkkk
Assina logo !!!
Assina logo !!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Porra tomara q n tenha pego ar,
Mas a parada eh seria, imagina se ela tava aprendendo inglês com a torcida do Fortaleza.
Tomara q o cara n tenha pegado ar
Mas a parada eh seria, imagina se ela tava aprendendo inglês com a torcida do Fortaleza.
Tomara q o cara n tenha pegado ar
alexvozao escreveu:Pior que tenho uns amigos que usam badoo, já pensou se eles vêem essa porra, como ia se explicar, tomará que nesse pouco tempo que ela ficou lá, nenhum deles tenha visto.
Penso, logo bustamanteio.
MMATAQUE escreveu:muda o nome do topico, cara...
foda chamar sua esposa de idiota

Não acho que to expondo minha vida particular, ninguém me conhece pessoalmente, pra mim, isso é um fórum prq trocar ideias sem necessidade de conhecer intimamente. Abri o tópico não para expor minha esposa, mas para mostrar como tem gente que quer interferir e através prejudicar os relacionamentos de outras, confio totalmente no que conversei com a minha esposa, a zueira da galera já esperava e sei que to de boa. Da minha parte ta tranquilo.
Porra vozão, pra dormir tranquilo tem que investigar isso ae.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Mas conte mais. Vc irá investigar ou não?alexvozao escreveu:Não acho que to expondo minha vida particular, ninguém me conhece pessoalmente, pra mim, isso é um fórum prq trocar ideias sem necessidade de conhecer intimamente. Abri o tópico não para expor minha esposa, mas para mostrar como tem gente que quer interferir e através prejudicar os relacionamentos de outras, confio totalmente no que conversei com a minha esposa, a zueira da galera já esperava e sei que to de boa. Da minha parte ta tranquilo.
Na real, se VC otpar por não investigar eu entenderei. É uma decisão sua.
Agora, a verdade mesmo , talvez nunca saberemos. Eu não conseguiria dormir sossegado no seu lugar.
Mas boa sorte .
Mas falando sério , tá mto estranha essa história
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Perfeito alexvozão. Apesar de toda zoeira aqui, só você conhece os detalhes da história e só você conhece a fundo sua mulher pra saber se pode confiar nela ou não. Se não desconfia de nada e tá de boa, segue o barco.
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
O alex sua esposa sai pra fazer a unha?
- Leadership
- Contato:
Poxa alexvozão, história muito estranha hein? Acho que valeria ter entrado na conta dela no badoo e dar uma averiguada em algumas coisas, tipo a data em que ela instalou, se chegou a "papiar" com outras pessoas pra aprender melhor a falar inglês...
Sério, eu faria isso pra pelo menos ver se bate com o que ela explicou. Mas se tu conhece ela e ta com a consciência tranquila de que foi uma ingenuidade dela, tranquilo.

Sério, eu faria isso pra pelo menos ver se bate com o que ela explicou. Mas se tu conhece ela e ta com a consciência tranquila de que foi uma ingenuidade dela, tranquilo.
Ri alto aqui, puta merdabrunodsr escreveu:O importante é manter a calma, pra a assinatura não sair tremida.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
porra parceiro.. se minha mulher vem com esse negocio de badoo pra aprender INGLES (???) no minimo eu iria desconfiar...
alguem deu a letra de que ela pode ter caído e rapidinho foi se acusar, de repente eh isso..
cuidado irmao
flw
vlw
alguem deu a letra de que ela pode ter caído e rapidinho foi se acusar, de repente eh isso..
cuidado irmao
flw
vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Krlos Eduardo
- Contato:
badoo pra aprender inglês...
pqp... rs
pqp... rs
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science