Quase matei meu cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
bigode69
Contato:

Re: Quase matei meu cachorro

Mensagem por bigode69 » 15 Jan 2016 18:09

Esses dias tava saindo da casa de um amigo de ré e tinha um dog atrás. Ele tava parado e eu tava com cagaço de passar por cima. Aí meu amigo disse: vai pia, pode ir que ele sai fora.... ele não vai ficar ali, vc não vai atropelar....

Bom tá aí o resultado. Agora que tomarei mais cuidado ainda. Cachorro é um bicho besta. Vc tem que tomar cuidado mesmo, não tem jeito. Único bicho que não ligo muito é passarinho. Se tiver na frente do carro ele voa mesmo.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 18:22

SKYWALKER escreveu:Beleza, boa melhora pró Jhonny!
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Jan 2016 18:57

A minha machucou o pé (a sola) e tá andando de três pés pq tá doendo quando encosta no chão, da uma dó da porra, mas corre e pula, chega da raiva.
mas a cachorra é o capeta, não quer ficar na cozinha, tem uma barreira de uns 70cm de altura pra impedir ela ir ora frente da casa, e quando alguém toca a Campânia ou chama na porta ela pula a porra e pisa com as 4 patas e machuca de novo, é uma pitbull de 25kg.

Pior que vou ter que por na coleira e amarrar até melhorar o pé, o problema é que tenho ela a 10 anos e nunca ficou presa, da até dor no coração kkkkk

Doberman de 3 perna dando atraso num pit de 4
phpBB [video]

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 15 Jan 2016 20:33

Igor Vovchanchyn escreveu:
phpBB [video]
haha já ia xingar muito no twitter pq achei que era rinha. agora que vi o video rsrs não tem coisa mais divertida que ver cachorro brincando de lutinha :)) dá até vontade de se meter no meio mas eles nunca dão moral :))

no mais, vou contar uma história aqui, acreditem se quiser: meu pai uma vez, assim como o autor do tópico, tava guardando o carro e passou por cima da nossa cachorra. adivinha onde? NA CABEÇA! por sorte ela é mistura de pit com buldogue e não deu nada, só um arranhãozinho no focinho

leandrocapuano
Contato:

Mensagem por leandrocapuano » 15 Jan 2016 20:50

Mano, aqui na minha casa tem bastante gato, então tenho hábito de dar partida nos carros e dar uma senhora acelerada pra evitar este tipo de acidente doméstico.

Certa vez, meu vizinho parou o carro na frente e saiu ligando o carro dele, ele matou o meu gato, estava pegando a minha peixeira, ele veio implorando pra liberar o corpo do gato pra ele, senão ele teria azar pra vida toda, falei, você mata o meu gato, e ainda quer o corpo dele?

Aloha!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 15 Jan 2016 21:04

leandrocapuano escreveu:Mano, aqui na minha casa tem bastante gato, então tenho hábito de dar partida nos carros e dar uma senhora acelerada pra evitar este tipo de acidente doméstico.

Certa vez, meu vizinho parou o carro na frente e saiu ligando o carro dele, ele matou o meu gato, estava pegando a minha peixeira, ele veio implorando pra liberar o corpo do gato pra ele, senão ele teria azar pra vida toda, falei, você mata o meu gato, e ainda quer o corpo dele?

Aloha!
que !? wtf !?

Bem nobre... que pena, muito triste o ocorrido. Eu, assim como um colega narrou, já fiz mal a um animal, era inocente poiseu era uma criança, devia ter 6 ou 7 anos, não foi por maldade apenas uma inocência e completa ausência de noção do real perigo que o bicho poderia vir a enfrentar.

Esses dias fiquei PROFUNDAMENTE triste quando estava fazendo uma viagem de carro, inclusive indo para um sítio e fazer passeios ecológicos etc... INFELIZMENTE haviam 2 "Bem-te-vi" na estrada e acabei atropelando, com toda a certeza, pelo menos 1, o outro acho que foi também. Nunca imaginaria que isto poderia ocorrer, o pássaro não desviar corretamente do carro, nunca tinha visto isto. A partir deste acontecimento sempre dou uma reduzida quando tem passarinho na estrada.

Que bom que o seu dog terá uma vida normal conforme os floristas postaram.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Igor Vovchanchyn
Contato:

Mensagem por Igor Vovchanchyn » 15 Jan 2016 21:22

brunolobo escreveu:haha já ia xingar muito no twitter pq achei que era rinha. agora que vi o video rsrs não tem coisa mais divertida que ver cachorro brincando de lutinha :)) dá até vontade de se meter no meio mas eles nunca dão moral :))

no mais, vou contar uma história aqui, acreditem se quiser: meu pai uma vez, assim como o autor do tópico, tava guardando o carro e passou por cima da nossa cachorra. adivinha onde? NA CABEÇA! por sorte ela é mistura de pit com buldogue e não deu nada, só um arranhãozinho no focinho

Outra briga, agora um grandao contra 5 pequenos

https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5056229415

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 16 Jan 2016 20:52

aconteceu comigo tambem. Atropelei, dando ré, uma gatinha que morava no rancho do meu pai. Ela morreu. Fiquei MUITO mal.

---

outro lado: tenho uma cachorra adotada (1 de 2 :) ), que foi atropelada antes de eu adota-la. Ela teve fratura exposta na pata dianteira, e ficou com sequela na pata. A pata nao dobra proximo à parte que vai ao chao, e ela tem varios dedos que ficaram deformados. Mas ela corre um monte!!! Cachorro é foda, muito capaz de superar tudo!

boa sorte, e fique bem! foi sem querer, nao se culpe! Cuide do cachorrinho!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

Steve Jabs
Contato:

Mensagem por Steve Jabs » 17 Jan 2016 15:51

Que história triste, @Calixto! :-s Mas fica tranquilo, porque como já disseram antes, os cachorros ainda conseguem ter alegria quando sofrem esses acidentes. :ymhug:

O seu relato me fez lembrar da clássica capa do disco de estreia do Alice in Chains, também conhecido como "Tripod"!

http:/pt.wikipedia.org/wiki/Alice_in_Chains_(álbum)

Imagem
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 21 Jan 2016 15:46

Semana corrida, acabei esquecendo de agradecer a galera. Ja to com meu dog em casa mimando o garoto de tudo qnt é jeito. Confesso ainda estar aborrecido mas tem q tocar a vida e dar o meu melhor. Obrigado a todos q me deram moral aqui, bom demais ler palavras de conforto em momentos ruins.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 21 Jan 2016 16:08

Adotei um essa semana... o coitado levou um chute de alguem e perdeu um OLHO.
Ser humano se supera... fiquei com mta pena e adotei... ta bem traumatizado, qunado estiver melhor mando fotos.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 21 Jan 2016 16:11

Hitmanbadass escreveu:Adotei um essa semana... o coitado levou um chute de alguem e perdeu um OLHO.
Ser humano se supera... fiquei com mta pena e adotei... ta bem traumatizado, qunado estiver melhor mando fotos.
:ymapplause:
Painho nos enganou..

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 21 Jan 2016 16:24

AE Calixto, pode ficar tranquilo, um amigo meu adotou uma cadelinha que já nasceu sem a patinha da frente, só o cotoco, o bixo corre mais que cachorro com 4 patas, eles aprendem a andar, correr, pular (fazer o que quiser) sem a pata, pode ficar tranquilo! Ele vai ficar legal!! Tira esse peso de você, foi um acidente cara! entendo sua magoa, mas ele vai ficar bem!

Força!
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 24 Jan 2016 10:30

'errar' cuidando só 'erra' quem cuida. Voce é um dos caras que faz a coisa certa! o errado é quem abandona e faz maus-tratos
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

elemento
Contato:

Mensagem por elemento » 24 Jan 2016 11:43

Hitmanbadass escreveu:Adotei um essa semana... o coitado levou um chute de alguem e perdeu um OLHO.
Parabéns pela atitude man :-bd
SPFC
San Antonio Spurs
Baltimore Ravens
Málaga FC

Responder