Oscar muda drasticamente suas regras para promover a diversidade

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Annie
Contato:

Re: Oscar muda drasticamente suas regras para promover a diversidade

Mensagem por Annie » 23 Jan 2016 18:25

brunolobo escreveu:ué, mas não era só comigo :rolleyes:

no mais, eu já não sou privilegiado, meu avô era negro filho de uma escrava :-c
Sempre é só com você, que adora ser passivo-agressivo com pessoas que possuem alguma discordância ideológica de você. Eu não preciso disso, vou passar.

Fica com Deus.

Striker Eureka
Contato:

Mensagem por Striker Eureka » 23 Jan 2016 18:29

Parabéns pela atitude Annie, apesar de concordar com as cotas para baixa renda e discordar das cotas raciais é tão bom ver alguém não ficar batendo palmas pra maluco ficar dançando

Enviado de meu ASUS_T00J usando Tapatalk
Tem gente que critica o capitalismo mas coloca senha no wifi

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Jan 2016 18:31

Annie escreveu:Sempre é só com você, que adora ser passivo-agressivo com pessoas que possuem alguma discordância ideológica de você. Eu não preciso disso, vou passar.

Fica com Deus.
então, era só comigo a discussão? :-J

ps: não confunda "passivo-agressivo" com argumento agressivo. "passivo-agressivo" é o que turminha da denúncia faz, não eu.

AVB
Contato:

Mensagem por AVB » 23 Jan 2016 19:15

Um absurdo, mas nada muito diferente do que o coletivo negro, as feministas etc pregam. Eles não querem igualdade; a igualdade somente ocorre se um negro ganhar ou for indicado. O pior é que acham que existe uma lógica nesse pensamento.

O forista Tonio postou um gráfico que demonstra bem a participação das etnias nos filmes e premiações x população do US. Mas o choro não pode acabar, não é? Eu quero é cota para branco MVP na NBA, então rs.

federer
Contato:

Mensagem por federer » 23 Jan 2016 20:04

Eu não entendo se os atores não confiam na capacidade da academia em indicar os melhores pra que ficar chorando?

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Jan 2016 22:12

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem
Se a imagem for verdadeira, acho que as reclamações fazem sentido.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 24 Jan 2016 04:11

RequintesDePuberdade escreveu::fear: caralho, sério?

porra, gostei demais do filme...mas não foi atuação pra oscar nem de longe mesmo...
Achei o filme com muito dialogo repetitivo e super cansativo, fora que a historia toda dentro daquela cabana torna o filme muito monótono, só começa a ter alguma ação quando o figurante channing tatum estoura as bolas do nego Jackson, nisso metadade da sessão já tinha ido embora.kkkk

Só fiquei ate o fim, pq era meu aniversário e ainda tinha pipoca e refri. :D

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Jan 2016 04:36

didigo escreveu:Achei o filme com muito dialogo repetitivo e super cansativo, fora que a historia toda dentro daquela cabana torna o filme muito monótono, só começa a ter alguma ação quando o figurante channing tatum estoura as bolas do nego Jackson, nisso metadade da sessão já tinha ido embora.kkkk

Só fiquei ate o fim, pq era meu aniversário e ainda tinha pipoca e refri. :D
sério essa da sessão esvaziar? pqp

eu gostei demais do filme. o problema é que o cara tem que saber (e gostar) um pouco da história "western" americana pra ver graça naquela parte inicial do filme (e consequentemente se envolver na tensão da história). eu achei bom demais, nem vi o tempo passar. sai achando que o filme teve no máximo 2h rsrs (mesma coisa o star war, mas esse achei que teve 1h e pouco rsrs)

rockit

Mensagem por rockit » 24 Jan 2016 22:53

Qui-Gon Jinn escreveu:Imagem

ta bom.. entao fala uma negra que fez um PAPEL PICA que mereceria INDICAÇÃO/GANHAR o prêmio!!!

acho dificl... cota pra essa para eh ridiculo ahuuah cota para um negocio SUBJETIVO.. e nego aqui ainda acha maneiro, por isso essa porra ta assim
politicamente correto eh o caraio

sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 24 Jan 2016 22:56

rockit escreveu:ta bom.. entao fala uma negra que fez um PAPEL PICA que mereceria INDICAÇÃO/GANHAR o prêmio!!!

acho dificl... cota pra essa para eh ridiculo ahuuah cota para um negocio SUBJETIVO.. e nego aqui ainda acha maneiro, por isso essa porra ta assim
politicamente correto eh o caraio

sem mais
Vc so pode ser pica se te darem o papel do pica, se ficarem dando papel de escravo e de domestica vc só vi ser pica nisso, sem mais.

phpBB [video]
TEAM Sagraódio

rockit

Mensagem por rockit » 24 Jan 2016 23:00

Qui-Gon Jinn escreveu:Vc so pode ser pica se te darem o papel do pica, se ficarem dando papel de escravo e de domestica vc só vi ser pica nisso, sem mais.

phpBB [video]
porra bicho.. entao vai ter q ter cota pra personagem negro...
se os caras querem fazer filme com personagem BRANCO como principal... fazer oq??????
nego fala isso do OSCAR pq eh uma parada mais comercial.. mas vai ver la os premios mais underground ai, mais "conceito" na parada... dificil ver um negro/negra.. mas esses nao contam, nao dao audiencia
ou cota pra personagem negro/minoria ou fazer q nem o star was e outros desenhos ai q forçaram um negro na parada? huauha ai ficaria ridiculo

abs
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 25 Jan 2016 00:31

Vários anos já tiveram negros indicados e vencedores dos principais prêmios daí porque esse ano não teve aí rola um mimimi. Agora por causa disso ter que criar cotas até no Oscar? Pqp
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Tonho
Contato:

Mensagem por Tonho » 25 Jan 2016 01:02

Os negros nem precisam do racismo mais, eles mesmo se humilham e rebaixam sozinhos, uma pena.

Sent from my iPhone using Tapatalk

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 25 Jan 2016 08:19

tudo que é relacionado a cota.. por sí só já é uma maneira de discriminar o sujeito... ai o negao ganha o oscar.. e todo mundo fica olhando pro cara com cara de desconfiança por melhor que ele seja... é uma merda.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder