quem está acostumado a estar em outra situação, quando vê igualdade acontecendo, se sente oprimido mesmoSky escreveu:Na moral, que mundo chato do caralho
chola mais
quem está acostumado a estar em outra situação, quando vê igualdade acontecendo, se sente oprimido mesmoSky escreveu:Na moral, que mundo chato do caralho
Sou mais das antigas, quando li "steve mcqueen" soltei um "uai, mas nao é o cara que fez o filme bullit?" ai depois fui pesquisar pra saber sobre esse diretor.mty escreveu:Hattie McDaniel
Sidney Poitier
Louis Gossett Jr.
Whoopi Goldberg
Denzel Washington
Cuba Gooding Jr.
Halle Berry
Jamie Foxx
Morgan Freeman
Jennifer Hudson
Forest Whitaker
Mo'Nique
Octavia Spencer
Lupita Nyong'o
Steve McQueen (diretor)
Que filme? Os oito odiados? Se for ele deveria levar e uma surra por participar de um dos piores filmes que eu já vi em.minha vida. No meio do filme, metade das pessoas já haviam abandonado a sessão....Igor Vovchanchyn escreveu:Convenhamos que o novo filme do Samuel L jackson n ser indicado a nada é ate vergonhoso.
No topico dos indicados ao oscar um usuario listou artistaa e filmes excelentes que foram deixados de lado "por conta disso".
Não acho qur a decisão foi correta no entanto, mudem os críticos, criar classes é feio demais.
Sky escreveu:Cota não é sinal de igualdade, fera. Qualquer um com o mínimo de inteligência sabe disso.
Se tu só pudesse escolher entre 2 opções:Annie escreveu:Nós não temos noção do quanto somos privilegiados em comparação aos cotistas. Eu costumava ser contra as cotas e achava também, assim como você, que eram um incentivo à desigualdade. Mas o buraco é muito mais em baixo.
Pedrao157 escreveu:Se tu só pudesse escolher entre 2 opções:
Cota financeira e cota racial
Qual tu acharia mais justa?
pq a primeira não engloba os necessitados da segunda?Annie escreveu:As duas são justas. Muitíssimo justas.
Nenhuma é justa, mas a financeira é aceitável pelo caos do ensino público , já o que dificulta vc ter acesso as melhores escolas e ensino é a questão financeira , não a corAnnie escreveu:As duas são justas. Muitíssimo justas.
acho que é pq vc não tem como refutar pq cota social não engloba os reais necessitados da cota racial, privilegiada.Annie escreveu:Concordemos em discordar, privilegiados.
Claro AnnieAnnie escreveu:Concordemos em discordar.
Só não quero discutir com você mesmo, Brunolobo.brunolobo escreveu:acho que é pq vc não tem como refutar pq cota social não engloba os reais necessitados da cota racial, privilegiada.
Abraços, Nile.Nile escreveu:Claro Annie
Abraços
ué, mas não era só comigoAnnie escreveu:Só não quero discutir com você mesmo, Brunolobo.
E btw, sou privilegiada, pelo menos eu assumo isso.
Usuários navegando neste fórum: Anom, Sandman682 e 148 visitantes