Prédio de Jeff
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Prédio de Jeff
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
ÓI...
ISO AÍ E A VM VERTICAL
QUEM É DU RI DE JAN-
ERU VAI INTENDÊ
VSF!
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
ISO AÍ E A VM VERTICAL
QUEM É DU RI DE JAN-
ERU VAI INTENDÊ
VSF!
VM é foda e tem aqueles fast sex do centro que são sinistros.
Ohh ja fui na vm, e vo te falar q peguei uma gata la cabelo pretinho lisinho. Toda malhada
TEM UM PREDIUleofla escreveu:ÓI...
ISO AÍ E A VM VERTICAL
QUEM É DU RI DE JAN-
ERU VAI INTENDÊ
VSF!
NO INICIO DA RUA DA URUGUAIANA
PERTO DO METRO DA CARIOCA
4 OU 5. ANDARES
PUTAS DE 30,40,50$$
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Em BH a brilhante mantinha um padrão alto de qualidade.
Está bem informado!Dillan Grau escreveu:Galerias Malcon e do Rosário tb
E mais o Palácio Itália
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
kyo_spirit escreveu:Pow faz um tópico com os reviews dos puteiros q acha mais a pampa. O mapa das mina é sempre interessante manter atualizado
é mais facil ficar de olho no gpguia, la a galera atualiza com muito mais frequencia

Re: RE: Re: Prédio de Jeff
O mestre tinha condi$$ao pra comer fois grois quem não tem come pão com ovo!SKYWALKER escreveu:Mestre Jeff não frequenta puteiro desse nível!
É ruim de encontrar puta que vale a pena pagar pra comer nessas lixeiras.
Isso aí é a nata do lixo.
Re: RE: Re: Prédio de Jeff
NEGO NÃO TEM CONDI$$AO DI PAGÁ O FOIS GROIS NO ESKEMA DO DANIEL.. CD DO J... E FICA QUERENDO GARIMPAR EM PUTERO FUDIDOFaEL escreveu:É ruim de encontrar puta que vale a pena pagar pra comer nessas lixeiras.
VSF!
Esse prédio tem muita mulher. MUITA mulher! Tem muito bagulho, tem muito camarão, mas tem umas gostosas bonitas também.
Tem de todos os jeitos, pra todos os gostos. Magra, cavala, gorda, baixa, alta, carioca, estrangeira, branca, preta, loira, ruiva. Se entrar ali e não quiser comer pelo menos uma, pode imprimir o certificado Ratinho...
Tem de todos os jeitos, pra todos os gostos. Magra, cavala, gorda, baixa, alta, carioca, estrangeira, branca, preta, loira, ruiva. Se entrar ali e não quiser comer pelo menos uma, pode imprimir o certificado Ratinho...
- Lee Jun-Fan
- Contato:
E a senha pra fila do SUS para garantir os remédios.The Griot escreveu:Esse prédio tem muita mulher. MUITA mulher! Tem muito bagulho, tem muito camarão, mas tem umas gostosas bonitas também.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!