São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
saudades da LG
eu queria na época que trocassem, mas com o passar dos anos deu pra ver que foi burrada
eu queria na época que trocassem, mas com o passar dos anos deu pra ver que foi burrada
Se fudemos kkk.Pegaso escreveu:saudades da LG
Vou comprar a do Breno rsrsDOSTRY escreveu: Vou comprar a do Centurion, Messi mundica precisa de apoio.
Calleri pediu pra jogar com a camisa 27, e estão trabalhando para vir pro Brasil nesse FDS.
Pra desespero do Kiko o Joanderson já está treinando entre os profissionais
DOSTRY escreveu:Pra desespero do Kiko o Joanderson já está treinando entre os profissionais
Lucas Fernández e Banguele jogaram no time profissional tbm.
- Austin-Flint
- Contato:
Fala galera, mais um são-paulino na área. Acompanho as discussões do pessoal daqui faz um tempo já, desde a época do PVT pra ser mais exato, e confesso que este tópico (e de outros esportes) foi um dos principais motivos para eu ter me cadastrado. Curto o nível de discussão da galera aqui, as opiniões e tals (muito superior daqueles fóruns exclusivos de torcedores do São Paulo) e vou tentar somar.
Sobre a molecada da base, assisti quase todos os jogos do tricolor na copinha. O único que me chamou atenção mesmo foi David Neres, mlk é muito habilidoso, acredito que tem um potencial enorme pra ser craque, nível seleção mesmo. E eu acho que ele deveria subir já só pra ir se adaptando a pegada do profissional, dar uma amadurecida. Joanderson não me surpreendeu, aquele Lima, atacante do audax, jogou muito mais que ele. Lucas Fernandes achei ele muito imaturo ainda. Prendia muito a bola e acabava tendo que voltar toda a jogada com os zagueiros. Era meio fominha tbm, às vezes ficava tentado arriscar uns chutes de longe (tudo bem que fez altos golaços) em vez de trabalhar melhor a jogada, além de ter sumido depois da fase de grupos. Talvez treinando com os profissionais ele amadureça, acho que ele tem potencial pra se tornar um bom jogador a nível de futebol brasileiro.
Sobre a molecada da base, assisti quase todos os jogos do tricolor na copinha. O único que me chamou atenção mesmo foi David Neres, mlk é muito habilidoso, acredito que tem um potencial enorme pra ser craque, nível seleção mesmo. E eu acho que ele deveria subir já só pra ir se adaptando a pegada do profissional, dar uma amadurecida. Joanderson não me surpreendeu, aquele Lima, atacante do audax, jogou muito mais que ele. Lucas Fernandes achei ele muito imaturo ainda. Prendia muito a bola e acabava tendo que voltar toda a jogada com os zagueiros. Era meio fominha tbm, às vezes ficava tentado arriscar uns chutes de longe (tudo bem que fez altos golaços) em vez de trabalhar melhor a jogada, além de ter sumido depois da fase de grupos. Talvez treinando com os profissionais ele amadureça, acho que ele tem potencial pra se tornar um bom jogador a nível de futebol brasileiro.
Welcome.Austin-Flint escreveu:Fala galera, mais um são-paulino na área. Acompanho as discussões do pessoal daqui faz um tempo já, desde a época do PVT pra ser mais exato, e confesso que este tópico (e de outros esportes) foi um dos principais motivos para eu ter me cadastrado. Curto o nível de discussão da galera aqui, as opiniões e tals (muito superior daqueles fóruns exclusivos de torcedores do São Paulo) e vou tentar somar.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
Samuel JoandEtt'o vai dar alegrias ainda,pode escrever. 19 anos ainda,deixa se criar.
O vírus ademilshow vai passar longe dele..
Quem o Osório botava fé legal mesmo era no Murilo,que confesso não me lembro de suas qualidades..mas o mestre tem um olho aguçado,então ta em casa.Outro é o Lyanco,que pra mim,poderia jogar esse paulista tranquilo. Segurou a onda com Edson Silva ao seu lado ano passado,eu aposto nele pra um zagueiro que vai seguir trajetória internacional.
O vírus ademilshow vai passar longe dele..
Quem o Osório botava fé legal mesmo era no Murilo,que confesso não me lembro de suas qualidades..mas o mestre tem um olho aguçado,então ta em casa.Outro é o Lyanco,que pra mim,poderia jogar esse paulista tranquilo. Segurou a onda com Edson Silva ao seu lado ano passado,eu aposto nele pra um zagueiro que vai seguir trajetória internacional.
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Lyanco eu gostei do futebol, mas ele é muito novo e li que ele será utilizado na copa libertadores sub 20.
Essa corrida atrás do Buffarini acredito que seja pra ele jogar de volante, logo na minha cabeça poderia ser essa formação, talvez trocando o Bruno pelo Hudson

Lógico que já trocando o esquema tático que o Bauza vem usando, corneteiro pouco é bobagem

Lógico que já trocando o esquema tático que o Bauza vem usando, corneteiro pouco é bobagem
Mas e o Lugano?
Acho que vai jogar no 352
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Ele já disse que não irá jogar no 352, e não gosta de usar líbero pois segundo ele isso atrai o adversário... Então eu exclui essa possibilidade. Eu gostei dessa formação teríamos um meio campo muito técnico, porém irá faltar aquela imprevisibilidade como o drible que teríamos com o Centúrion. Mas isso seria resolvido com a retirada do Bruno/Hudson e a adição do Messi Mundica, deslocando o Buffarini pra posição de origem que é a lateral direita.Ron77 escreveu:Mas e o Lugano?
Não sabia que o Buffarini é LD, sei lá, ele montando um time vencedor, pode jogar até com o Kingnaldo.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdieQuem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes