LEGACY 50 - retorno Evangelista Cyborg

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
netoOSS
Contato:

LEGACY 50 - retorno Evangelista Cyborg

Mensagem por netoOSS » 22 Jan 2016 08:18

Bom dia rapazeada...

não escrevo muito no fórum mas acompanho bastante. Hoje terá o evento Legacy 50, que promoverá a volta do Evangelista Cyborg...

Treinei com o Cyborg durante anos, em meados de 2004, desde então o cara tornou um amigo da família toda. É um grande mestre, tem formado grande lutadores e, principalmente, grande homens... Em um próximo tópico vou postar de uma revelação do MMA, pupilo dele.

Bom, sei que não são todos que empolgará ao ver esta notícia mas eu, como convivi muito com ele, estarei hoje na torcida por ele.. luta principal do evento, vai passar no esporte interativo

segue links sobre o evento hoje:

https://www.facebook.com/esporteinterat ... nref=story (video sobre o evento)

http://esporteinterativo.com.br/lutas/l ... rnacional/

Passa a imagem de marrento e tal, mas se ser entrevista do cara, ou conviver com ele, verá que é muito humilde, sangue bom ao extremo... comprometido realmente com a arte-marcial e em formar atleta e pessoas!

OSS!

netoOSS
Contato:

Re: LEGACY 50 - retorno Evangelista Cyborg

Mensagem por netoOSS » 22 Jan 2016 09:42

Garfield escreveu:Como não se empolgar com uma notícia dessas?

Showman NATO vai para porrada sen medo de ser feliz.

Três lutas que ele perdeu mas entrou na história shogun manhoef e dias
realmente Garfield, porradeiro sinistro kkkkkk.... merecia mais no esporte pelo nível da trocação, mas sempre pecou no gás e no chão, o que fez com que ele ganhasse muitos críticos.

netoOSS
Contato:

Mensagem por netoOSS » 22 Jan 2016 10:35

Garfield escreveu:O gás nunca foi falta de treino, aquela coerente dele 121 era sinistra. O chão dele não era horrível.

Agora o chute dele era muito violento ver ele treinando com aquele monte de elástico na perna e ainda saindo aquelas porradas.

Um dia ele e o resto do pessoal da CB tava em são Paulo, e meu mestre pediu para eu levar um negócio para eles lá no Ape ) época do showfight)

Aí quando eu cheguei o wand tava saindo para balada e eu olho em cima da mesa uma revista que a cyba era capa (eu ainda não a conhecida) e quase lanço caralho que jaburu é este na capa.

Depois conversando descobriu que era mina do cara, ainda bem que fiquei quieto kkkkkkk

O cyborg e muito gente fina esteve presente na minha segunda graduação junto com o Jean Silva foram as duas oportunidades que eu troquei uma ideia com ele.

Abs

bacana Garfield... obrigado por compartilhar.

Realmente o lowkick dele era sinistro kkkkk... ele passou o reveillon 14/15 lá em casa. Ele disse que a luta contra o Diaz foi um divisor de águas, pois ele poderia estar com um contrato bom caso ganhasse.
O bacana foi que nao falou com saudosismo ou lamentação, humildade do caramba!!!

vamos torcer hoje!

abs

PanDaemoniuM
Contato:

Mensagem por PanDaemoniuM » 22 Jan 2016 11:03

Não acompanhei muita coisa da carreira dele antes do SF, mas hj estarei na torcida.
Alguem sabe que horas (horário de Brasilia) que vai passar? Obrigado.

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 22 Jan 2016 11:28

Cyborg é raça e coragem.
Ele se defende muito mal e luta muito fixo, não tem movimentação de pernas.
Mas eu gosto das lutas dele.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 22 Jan 2016 11:28

Uma pena na Sky ainda não ter liberado o esporte interativo, se não estaria na torcida acompanhando.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

netoOSS
Contato:

Mensagem por netoOSS » 22 Jan 2016 13:28

Garfield escreveu:Pois é, e chegou bem perto de ganhar, mas o volume do Díaz prevaleceu.

Torço para seu sucesso nesta empreitada como treinador.

Abs

Garfield, não sou treinador, na verdade ele que foi meu treinador, treinei com ele quando o mesmo tinha uma academia aqui em Uberlândia.

Valeu!!!

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 23 Jan 2016 11:54

Foi uma excelente luta do cyborg. Se apresentou muito bem. Dominou em pé e no chão.

Quanto ao gás foi bem tb. Conseguiu dosar certinho.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder