São Paulo Futebol Clube
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
Gollll
Olha o Inácio fazendo merda, e pra completar Tormena cagando mais ainda.
Arona escreveu:
Aee Banguele voltou!.Tomare que o time entre com raça e disposição nesse jogo quero enfrentar os de preto segunda,Aquela final de 2004 que o Tardelli perdeu milhares de gols e depois ainda foi pro bar beber com o Betão,está entalada na garganta.
Uma vez trombei o lixo do tardelli numa balada dps d um jogo, porra sangue subiu, grudei ele na parede e levantei pelo colarinho, ai chegou o caio ribeiro q tava com ele querendo separa, falei q soh n ia fecha o tempo ali com eles pq tenho mto respeito pela mae do caio q foi minha professora no colegio e talz.. Ai chegou seguranca o kct, separaram, dps o caio veio querer entrosar pq tinha sido aluno da mae dele e talz, e o lixo do tardelli ficou la se cagando... Fdp

TNC Inácio
E esse Tormena é ruim demais. meldels...
Tbm acho fisicamente é muito fraco não tocou na bola no jogo.desses meias gostava do Fábio MontezineFilho_da_D.Florinda escreveu:Essa é a pior geracão que já vi do SP. Jardini só pode ser retardado pra falar que jogadores como Foguete e Joanderson já estao preparados para o profissional.
Lucas Fernandes?
Fraquíssimo também. Marco antonio (lembram-se?) jogava mais que esse moleque.
Re: RE: Re: São Paulo Futebol Clube
Isso explica muita coisa.Filho_da_D.Florinda escreveu:
Tormena eh brother do Pedro manguaça rsrsrs
Concordo com vc GUI sam pam pam, namorada ou mulher do Kiko deve ter dormido de calça jeans.Guilherme Wolverine escreveu:
Po kiko mas acho que vc ta exagerando um pouco, os moleques foram campeões de todos os torneios que disputaram e tivemos destaques indivíduais.
Ta mal nessa copinha mas sou contra cornetar jogador que nem profissional é.
Falando em molecada nova, Lucas Farias foi emprestado ao Estoril de Portugal
Luís Araujo entrou saiu o Matheus Queiroz que desde que começou a sair o papo de possível transferência para o Sporting parece q esqueceu de como jogar bola.
Time com uma dificuldade absurda pra sair com a bola...
Por mais q o Banguele seja meio pinel, mas é um cara que está ganhando meu respeito..
Por mais q o Banguele seja meio pinel, mas é um cara que está ganhando meu respeito..
Opa entrou o Pedro Canabrava e Shailon...
CARALHO BANGUELE!!!! FAZ O GOL!
Porra que pick foi aquele heimDOSTRY escreveu:Time com uma dificuldade absurda pra sair com a bola...
Tanto pra defender quanto pra atacar, é um que eu vejo que não está aceitando o resultado e está fazendo tudo que pode pra mudar...Arona escreveu:
Porra que pick foi aquele heim