Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas
Re: Boneco de Finn, do novo Star Wars, encalha nas prateleiras das lojas
Essa geração mimimi tá foda mesmo, agora querem dar palpite até no que os outros devem ou não comprar. Porra, o dinheiro é do cara, ele compra aquilo que melhor lhe convier.
É como um florista falou acima, o boneco do Kylo que é preto quase não tem mais pra vender, pq tem atrativos e é maneiro e, se fosse por uma questão de cor, já teria esgotado faz tempo o do Stormtrooper.
Cavaleiros do Zodíaco ia estar fodido se fosse lançado nos dias de hoje, se fosse assim, pq não tem nenhum personagem negro.
A culpa disso é do merthiolate que não arde mais e deixou essa molecada tudo fresca.
É como um florista falou acima, o boneco do Kylo que é preto quase não tem mais pra vender, pq tem atrativos e é maneiro e, se fosse por uma questão de cor, já teria esgotado faz tempo o do Stormtrooper.
Cavaleiros do Zodíaco ia estar fodido se fosse lançado nos dias de hoje, se fosse assim, pq não tem nenhum personagem negro.
A culpa disso é do merthiolate que não arde mais e deixou essa molecada tudo fresca.
Vi veri veniversum vivus vici
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Desses bonecos se eu fosse pivete pediria do piloto para meu pai.
Tem armas e um capacete ainda, se tivesse alguma nave seria mais foda ainda.
Tem armas e um capacete ainda, se tivesse alguma nave seria mais foda ainda.
Tapirus terrestris
Sinceramente... Não manjo de star war, mas tinha personagem negro no original??
Tipo não tinha nem no indiana jones original... Militontos choram...
Mas acho pq tb o personagem não teve apelo... Se fosse um boneco do django venderia, esse aí só foi água de salsicha no filme
Flw
Tipo não tinha nem no indiana jones original... Militontos choram...
Mas acho pq tb o personagem não teve apelo... Se fosse um boneco do django venderia, esse aí só foi água de salsicha no filme
Flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
É o boneco mais sem graça, simples.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Mas para não perder o valor não pode tirar da caixa original.
Eu sempre curti bonecos qdo era muleque.. Até tenho vontade de comprar um darth vader pra deixar de enfeite na estante... Hoje o que tem na estante de enfeite é um barril de pinga de carvalho.. Kkk..
Quanto ao boneco do finn é mto sem graça.. E serve de namorado pra barbie, por isso nao vende simples..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quanto ao boneco do finn é mto sem graça.. E serve de namorado pra barbie, por isso nao vende simples..
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Questão desnecessária plantada por quem só quer tumultuar
Em qualquer linha de SW intencionada para as crianças como essa, se não não tem Sabre e não é Trooper encalha.
Na linha 'Black Series' que é mais direcionada aos colecionadores não tem nenhum encalhe, a queixa na verdade é de figuras se esgotando rapidamente.
Em qualquer linha de SW intencionada para as crianças como essa, se não não tem Sabre e não é Trooper encalha.
Na linha 'Black Series' que é mais direcionada aos colecionadores não tem nenhum encalhe, a queixa na verdade é de figuras se esgotando rapidamente.
E ele n apela mt ao publico alvo tbm.KRATOSCS escreveu:Encalhou pq fizeram uma caralhada de bonecos dele, da Rey não tem, ai vem do vilão que porra é lógico que será o mais vendido, não acho racismo, foi erro de planejamento da fabricante, em relação ao personagem foi muito bem feito, trouxe o ar cômico que a saga sempre teve, e o ator é muito carismático tanto no papel quanto na vida real.
Criançada refere alguém q fez algo no filme além de careta.
- Velho_Logan
- Contato:
sid_ escreveu:Questão desnecessária plantada por quem só quer tumultuar
Estes são da linha Black Series

Sim os das imagens acima são Black Series
Mas o que encalhou é da linha de 12" da Hasbro que é sim mais voltado pra criança , acho que não deve ter nem a articulação da junta no braço.
Esse é o Black Series do Finn , que está esgotado em maioria das lojas

Mas o que encalhou é da linha de 12" da Hasbro que é sim mais voltado pra criança , acho que não deve ter nem a articulação da junta no braço.
Esse é o Black Series do Finn , que está esgotado em maioria das lojas
- Thiago Marques
- Contato:
Só os filhos das putas ligados a militância política julgam as intenções por detrás dos atos da população, o discurso será sempre o maia conveniente pra sua agenda política. O negro que se casa com uma loira o faz por suas preferências pessoais, raramente por racismo. Esse discurso que joga acusações na cara do povo só existe porque gera retorno político e econômico.
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

"Os mais fortes de todos os guerreiros são estes dois: tempo e paciência" - Tolstói