você sabia que na Netflix também tem programas que são interessantes para todas as faixas etárias, inclusive para as mães?E eu não sabia que estávamos limitados a ter 1 TV por casa, acho que vou ter que pagar multa porque na minha tem 3. No mais, não vou responder a pergunta porque não é da tua conta.Karamazov escreveu:Tu vê TV no quarto da tua mãe??
Netflix vale a pena?
Re: Netflix vale a pena?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Vale muito a pena... Os documentários são foda
O catálogo é extremamente desatualizado. Mais encontrei muita coisa boa por lá. Pelo baixo valor, eu acredito que valha a pena.
So pra deixar aki narcos eh top demais
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Pelo contrário. E assim como toda necessidade criada pelo mercado....qd as pessoas gostam e passam a defender, as primeiras palavras que vem a mente são oportunidade e vantagem.Ytsejam escreveu:Logo, é uma vantagem, e não uma necessidade "criada" pelo mercado.
EX: "Olha só essa promoção...que boa oportunidade de trocar meu celular bom por esse de última geração"
É uma vantagem?
As pessoas comemorando por estarem pagando baratinho por uma lista de filmes, séries desatualizadas....
Alguns citaram coisas positivas como a praticidade de não ter q buscar legenda, nem conectar nada na tv e q dá um retorno $ pra criadores d séries por exemplo.
Dae pra dizer q é uma vantagem....longe disso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
só usar o proxmate como extensao no firefox e chrome
Nada a ver com necessidade de mercado.A Netflix oferece um serviço de qualidade por um preço nada mais do que justo.Logico que não da pra comparar o catálogo com a da Netflix americana,mas já evoluiu bastante de um tempo pra cá.Fora o conteúdo original que é sensacional.
O importante é o caixão bem pesado...
isso mesmo, até porque ajuda para melhorar o inglês.Garfield escreveu:Se paga o nacional e usa o catálogo gringo?
Mas vi uma notícia que o netflix vai fechar o cerco em algumas semanas e provavelmente isso nao vai mais funcionar...ou as vezes é só terrorismo
Se passassem filmes lançamentos, em tipo até umas 3 semanas depois do cinema, eu assinaria, mas se tem que esperar eu fico no torrent mesmo.

- PAPA BLESS.
Spoiler:
Fiz uma conta , minha tv não é smart, só com esse chromecast pra assistir nela?
Chromecast, Apple TV, PS 3/4, Xbox e tem a opção de plugar o notebook na TV via entrada HDMIabukake escreveu:Fiz uma conta , minha tv não é smart, só com esse chromecast pra assistir nela?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Mr_Mendes escreveu:Chromecast, Apple TV, PS 3/4, Xbox e tem a opção de plugar o notebook na TV via entrada HDMI
Vlw amigo
Eu mesmo uso pelo Xbox.... Todos afinzão de pegar um crohmecast, mas a crise tá foda...
- tiagoandradef
- Contato:
Em casa eu coloco no notebook e espeto um cabo HDMI pra passar na Tv.abukake escreveu:Fiz uma conta , minha tv não é smart, só com esse chromecast pra assistir nela?
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República