Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 14:42

leobh escreveu:Títulos nacionais do Corinthians de 1910 (ano da sua fundação) até 1990 = 0 (80 anos sem ganhar nada)
Titulos internacionais até 2012 = 0 (102 anos sem ganhar nada)
Jejum de Campeonato paulista= 1954 a 1977 (23 anos sem ganhar um misero titulo estadual...)

E vc vem falar comigo de 40 anos de azar?
Quantos Brasileiros seu time tem?
Copa do Brasil?
Caras vcs são inferiores a nós em tudo, ganharam um unico titulos em 71 e nunca mais arrumaram nada, tão contando até final perdida. Tbm perdemos final pro Inter, podiamos contar aqui o Rio SP que antes do Roberto Gomes Pedrosa era a competição nacional importante pros times de SP e RIO, ja que vc ta fazendo as contas desde 1910, tbm podemos contar a Pequena Taça do Mundo então se assim vc quiser fazer as contas. Seu time é saco de pancadas do meu, é inferior ao meu em titulos, estrutura e torcida.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 14:43

JUNIORXANDO escreveu:Podem postar fotos de triunfos antigos em cima do Galo,pois ficarao escassos de agora para frente.

o time realmente se saia mal em fases decisivas e ficava em segundo plano quase sempre.mas isso passou.
Voces Corinthianos sabem como e isso ,voce passaram decadas sem ganhar nem campeonato de futebol de botao e hoje em dia tem muitos titulos.vai acontecer com a gente tambem,ja começou.
2015 vencemos vcs duas vezes e fomos campeões Brasileiros, vai começar a ficar escasso quando?

Porcko
Contato:

Mensagem por Porcko » 19 Jan 2016 14:51

Cova escreveu:O mineiro! =)) =)) =))

Não podemos esquecer do esplêndido Torneio da Flórida ! :-c :-c

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 15:13

Templo Jiu Jitsu escreveu:2015 vencemos vcs duas vezes e fomos campeões Brasileiros, vai começar a ficar escasso quando?

Como eu disse o time mudou de patamar em 2012,de la para ca aconteceu isso ai mesmo.e nos colocamos voces de 4 aqui no Mineirao e ganhamos a copa do Brasil.entao ja tem um equilibrio que nao tinha antes ne?

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 19 Jan 2016 15:15

E se eu fosse voces nao diminuiria o nosso torneio da Florida, provavelmente e mais do que vcs vao ganhar o ano inteiro :-J :-J

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2016 15:16

Pô Juniorxando.......conseguiram a primeira eliminação contra o Corinthians e já chama de equilíbrio?...aí forçoou a amizade rsssss

Minha família da roça chama isso de botar a carroça na frente do boi
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 15:32

JUNIORXANDO escreveu:Como eu disse o time mudou de patamar em 2012,de la para ca aconteceu isso ai mesmo.e nos colocamos voces de 4 aqui no Mineirao e ganhamos a copa do Brasil.entao ja tem um equilibrio que nao tinha antes ne?
Pra equilibrar vcs tem que eliminar no minimo no minimo mais umas 2 a 3 x a gente, ai da pra falar que ta equilibrando. Foi só a unica vez que vc conseguiram eliminar a gente.
Rapaz, mandamos 6 x 2 em vcs ai dentro numa Uqarta definal de BR e olha que vcs tinham time hein. E 2015 gnahamos em Sp e estupramos vc ai no Horto.
Mata a Mata ta 6 x 1, se eu for contar o BR de 2015, pelo fato de vcs serem vice e perderem pra nós na reta final vira 7 x 1.
Editado pela última vez por Templo Jiu Jitsu em 19 Jan 2016 15:32, em um total de 1 vez.

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 15:32

Templo Jiu Jitsu escreveu:Quantos Brasileiros seu time tem?
Copa do Brasil?
Caras vcs são inferiores a nós em tudo, ganharam um unico titulos em 71 e nunca mais arrumaram nada, tão contando até final perdida. Tbm perdemos final pro Inter, podiamos contar aqui o Rio SP que antes do Roberto Gomes Pedrosa era a competição nacional importante pros times de SP e RIO, ja que vc ta fazendo as contas desde 1910, tbm podemos contar a Pequena Taça do Mundo então se assim vc quiser fazer as contas. Seu time é saco de pancadas do meu, é inferior ao meu em titulos, estrutura e torcida.
Títulos e torcida, pode até ser, mas estrutura? Você tem certeza? A única coisa que vcs tem é um estádio que ganharam de bandeja do governo...

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 19 Jan 2016 15:47

leobh escreveu:Títulos e torcida, pode até ser, mas estrutura? Você tem certeza? A única coisa que vcs tem é um estádio que ganharam de bandeja do governo...

Cara volta para o.topico do azarado de minas, porque ta ficando feio.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 16:01

leobh escreveu:Títulos e torcida, pode até ser, mas estrutura? Você tem certeza? A única coisa que vcs tem é um estádio que ganharam de bandeja do governo...
Certeza absoluta. Estadio esse que estamos pagando digassi de passagi!

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 19 Jan 2016 16:07

HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUHA

É pegadinha isso? Acho q o leobh é algum cruzeirense disfarçado querendo humilhar o Galo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 16:13

kyo_spirit escreveu:HUAHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUHA

É pegadinha isso? Acho q o leobh é algum cruzeirense disfarçado querendo humilhar o Galo
Eu falei alguma besteira? Você por acaso conhece a estrutura do Galo? Já ouviu falar do nosso CT - considerado um dos 5 melhores do mundo e que abrigou a seleção argentina na Copa de 2014, enquanto vcs abrigaram o Irã? Onde que o Corinthians tem mais estrutura que a gente?

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 19 Jan 2016 16:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Estrutura???????

Esse tópico ta hilário.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 19 Jan 2016 16:16

leobh escreveu:Eu falei alguma besteira? Você por acaso conhece a estrutura do Galo? Já ouviu falar do nosso CT - considerado um dos 5 melhores do mundo e que abrigou a seleção argentina na Copa de 2014, enquanto vcs abrigaram o Irã? Onde que o Corinthians tem mais estrutura que a gente?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq abrigou a Argentina HUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUHAUUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Tu com toda a certeza não tem ideia alguma do Ct do Corinthians, nosso departamento médico, fisiologia e etc.

Só tem duas coisas que vcs tem a mais que a gente:
1 - Freguesia pelo Brasil
2 - Torcida em MG

leobh
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leobh » 19 Jan 2016 16:31

Templo Jiu Jitsu escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pq abrigou a Argentina HUHAUHAUHAUHAUHAUHHUAHUAHUAUHAHUHAUUHAUHAHUAHUAHUHUAHUAHUAUHAUHAUHUHAUHAUHAUHA

Tu com toda a certeza não tem ideia alguma do Ct do Corinthians, nosso departamento médico, fisiologia e etc.

Só tem duas coisas que vcs tem a mais que a gente:
1 - Freguesia pelo Brasil
2 - Torcida em MG
Sério? Me mostra alguma reportagem que cita o Ct do seu time como um dos melhores do Brasil, pq eu sinceramente não me lembro de ter lido nada a respeito... Em contrapartida, joga no google aí, melhores centros de treinamento do Brasil e do mundo pra ver o resultado...

Responder