Popcorn Time chega ao fim
-
- Contato:
Re: Popcorn Time chega ao fim
O popcorn voltou, configurei, mas o bagulho não abre de jeito nenhum, alguém conseguiu assistir algum filme.
Aqui ta rodando filé, instalei ontem.
confere firewall, qual é sua net?
confere firewall, qual é sua net?
-Você disse pipocas?
Instalei a versão pra celular. Ta funcionando beleza, eu só estou sentindo falta das legendas HuEbR
A maioria dos filmes que tentei ver ontem ainda não tem legendas pro brasil, apesar de existir a opção. Porém quando seleciono ela, não aparece legenda alguma.
A maioria dos filmes que tentei ver ontem ainda não tem legendas pro brasil, apesar de existir a opção. Porém quando seleciono ela, não aparece legenda alguma.
- rei gabiru
- Contato:
Stremio está 100% também.
Popcorn anda muito inconstante.
Eu larguei.
Eu larguei.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Foda hein cara. Não conhecia esse. Pena que ainda não tem a versão pra android.rei gabiru escreveu:Stremio está 100% também.
Eu larguei.
Vou instalar aqui no pc do trampo pra testar.
Valeu pela dica
O 'Popcorntime .IO' que voltou ?
Ainda estou de boa com o .SE que tem aumentado bastante seu acervo, outro dia vi todas as animações da DC e até aquele ' Entre Abelhas ' do Porchat
Vou dar uma conferida nesse stremio tbm
Ainda estou de boa com o .SE que tem aumentado bastante seu acervo, outro dia vi todas as animações da DC e até aquele ' Entre Abelhas ' do Porchat
sid_ escreveu:O 'Popcorntime .IO' que voltou ?
https://www.popcorntime.ws/download
É esse aqui!
-Você disse pipocas?