Palmeiras
- Professor Ludovico
- Contato:
Re: Palmeiras
Jean do Flu não vem mais, eu até estava torcendo contra este negócio. Temos o Lucas, O João Pedro e o Taylor para a Lateral direita, acho que vale mais a pena trazer um Lateral esquerdo. Volantes estamos Bem servidos, não precisa mais ninguém. Precisamos de um lateral esquerdo e de um zagueiro bom. Temos que emprestar ou vender: Felipe Gabriel, Leandro Almeida, Alecsandro, Mouche e talvez mais uns que não lembro agora.
Se o Cleiton Xavier voltar a jogar o que sabe em 2016 não será necessário um meia armador, caso contrário precisaremos trazer um que chegue assumindo o protagonismo do time. E Grandes meias não são baratos.
Se o Cleiton Xavier voltar a jogar o que sabe em 2016 não será necessário um meia armador, caso contrário precisaremos trazer um que chegue assumindo o protagonismo do time. E Grandes meias não são baratos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Lex, aproveitando seu post p fazer algumas comparações aq
Prass
Lucas
Jackson
Vitor Hugo
Egídio
Gabriel
Arouca
Cleiton Xavier
Dudu
Jesus
Barrios
Time p bater o Curintians (eles tremem
) fazer frente ao Gremio, Galo
Passar um sufoquinho com a Chape, Coxa e Goias não pq rebaixou
Vágner
João Pedro
Edu Dracena
Thiago Martin
Victor Luís
Thiago Santos
Matheus Sales
Robinho
Rafael Marques
Érik
Cristaldo
Time p bater Bambis, Peixe, Flores e Ponte
Jailson
Lucas Taylor
Róger Carvalho
Leandro Almeida
Luan
Amaral
Rodrigo
Régis
Moisés
Allione
Alecsandro
Time p bater no Flamengo, Figayra, Vitória
Podem me cobrar no futuro
...
Sem mais delongas... Abs...
Prass
Lucas
Jackson
Vitor Hugo
Egídio
Gabriel
Arouca
Cleiton Xavier
Dudu
Jesus
Barrios
Time p bater o Curintians (eles tremem
Passar um sufoquinho com a Chape, Coxa e Goias não pq rebaixou
Vágner
João Pedro
Edu Dracena
Thiago Martin
Victor Luís
Thiago Santos
Matheus Sales
Robinho
Rafael Marques
Érik
Cristaldo
Time p bater Bambis, Peixe, Flores e Ponte
Jailson
Lucas Taylor
Róger Carvalho
Leandro Almeida
Luan
Amaral
Rodrigo
Régis
Moisés
Allione
Alecsandro
Time p bater no Flamengo, Figayra, Vitória
Podem me cobrar no futuro
Sem mais delongas... Abs...
A manutenção do elenco é o principal reforço pra 2016, com uma pré temporada bem feita pelo MO o time vai ganhar mais entrosamento e subir de produção, passaremos o carro nos rivais que estão enfraquecidos e a libertadores é só uma consequência natural...rsrs
- Professor Ludovico
- Contato:
Feliz ano de 2016 a todos os torcedores Palmeirenses. E que venha a Libertadores.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alguém falou em Danilo aí. Deus me livre e guarde, esse além de entregar ainda era desagregador.
- Professor Ludovico
- Contato:
Vamos ver na copinha se revelamos mais algum jogador para o time profissional. Dizem que o zagueiro Augusto e atacante Caio são muito bons de bola. Vamos ver.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é caio é Kauê o nome do garoto. Confundi com o Caio do Santos que é muito bom também.
- Professor Ludovico
- Contato:
Este time de juniores do Verdão é muito RUIM, PQP. Não se salva um. Vi os dois jogos e fiquei assustado com tanta mediocridade.
tomara que vingue pelo menos 1 jogador que possa fortalecer o time ano que vem.
oque acharam disso aqui?
http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... nobre.html
Esse cara e um fanfarrão
Avanti
oque acharam disso aqui?
http://globoesporte.globo.com/sp/santos ... nobre.html
Esse cara e um fanfarrão
Avanti
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Fechamos com jean
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... inense.htm
http://esporte.uol.com.br/futebol/ultim ... inense.htm
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
-
Dom_Machida
- Contato:
Jean da uma baita qualificada no elenco hein. Faz tanto a volância quanto a lateral direita, acrescenta muita qualidade. Esse time quando tava sendo montado o ano passado a expectativa era de chegar muito forte esse ano. Com a pré temporada toda pro Marcelo Oliveira trabalhar, além dos reforços pontuais vai ser dificil segurar o Palmeiras. Porra Gabriel, Arouca, Jean e Cleiton Xavier, é um meio pra lá do que de respeito. Só tá faltando um zagueiro classe A.
Que não será contratado, já que o Palmeiras o Edu Dracena por um belo salário.Dom_Machida escreveu:Jean da uma baita qualificada no elenco hein. Faz tanto a volância quanto a lateral direita, acrescenta muita qualidade. Esse time quando tava sendo montado o ano passado a expectativa era de chegar muito forte esse ano. Com a pré temporada toda pro Marcelo Oliveira trabalhar, além dos reforços pontuais vai ser dificil segurar o Palmeiras. Porra Gabriel, Arouca, Jean e Cleiton Xavier, é um meio pra lá do que de respeito. Só tá faltando um zagueiro classe A.
Pô, 450 mil por mês, será que o Jean vale tudo isso ? Tomara que não cause picuinha com o Gabriel e o Arouca que recebem bem menos.
Foi até longe demais...Professor Ludovico escreveu:Este time de juniores do Verdão é muito RUIM, PQP. Não se salva um. Vi os dois jogos e fiquei assustado com tanta mediocridade.
Painho nos enganou..
RAINMAKER escreveu:Pô, 450 mil por mês, será que o Jean vale tudo isso ? Tomara que não cause picuinha com o Gabriel e o Arouca que recebem bem menos.
Postaram umas fontes em outro tópico, dizendo q eh 280 mil por mês o salário.
Talvez com a diluição das luvas, chegue a esse valor, no tempo de contrato, não sei... Mas acredito q não passe de 280 mil não, até msm pq quem negociou foi o Mittos, q de bobo não tem nada rsrss
Abs...