Torneio amistoso assim só o q importa é montar o time e dar ritmo. Hj tudo q é rádio falando em "primeira taça do ano"
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Incrível como a mídia esportiva brasileira tenta inflar qualquer jogo pra chamar atenção.
Torneio amistoso assim só o q importa é montar o time e dar ritmo. Hj tudo q é rádio falando em "primeira taça do ano"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Nossa mano, atleticano ta chorando até hj?
kkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a uns anos os caras vão falar que ganharam mundial em cima do timão.
Vai ser tipo o "mundial" do palmares.
Esse jogo de ontem me lembrou o inicio do ano passado...Time completamente perdido, errando passes ridiculos, perdendo bolas ridiculas, apesar de ter melhorado um pouco apos os 30.
Mais ai, ano passado no segundo jogo o time engrenou e foi só alegria. Vamos ver se quarta o mestre Adenor consegue ajustar melhor o time.
PS: quem é essa desgraça de Moises? Cade os chineses pra levar esse cara.
kkkkkkkkkkkkkkk
Daqui a uns anos os caras vão falar que ganharam mundial em cima do timão.
Vai ser tipo o "mundial" do palmares.
Esse jogo de ontem me lembrou o inicio do ano passado...Time completamente perdido, errando passes ridiculos, perdendo bolas ridiculas, apesar de ter melhorado um pouco apos os 30.
Mais ai, ano passado no segundo jogo o time engrenou e foi só alegria. Vamos ver se quarta o mestre Adenor consegue ajustar melhor o time.
PS: quem é essa desgraça de Moises? Cade os chineses pra levar esse cara.
Sem meia vai ser foda
Putz, nunca vi esse Moisés também. É da base?
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Desiste não existe torcedor mais cara de pau do q o gambaJUNIORXANDO escreveu:
Não tem nada disso ue. naquele momento o outro time era melhor,mereceu vencer e gg.
Esse campeonato o curica só não foi mais favorecido do q 2005 infelizmente 10 anos depois a história se repetiu.
Gostei muito da tabela postada serve pra mostrar que o flamengo foi um dos menos favorecidos nesse campeonato diferente do q alguns arco íris tentam nos colocar no mesmo patamar do curica
Obs: templo e Pittbulldog não peguem ar
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Galera, não alimentem os antis.
Time jogou muito bem o primeiro tempo, para o primeiro jogo do ano, foi bem ate demais.
Time jogou muito bem o primeiro tempo, para o primeiro jogo do ano, foi bem ate demais.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Temos visitantes ? Fiquem a vontade, aqui o choro é livre.
Re: RE: Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Eu não sou gambá, mas não tem como falar em roubo no BR2015. Claro que eles foram favorecidos em um jogo ou outro, como a maioria dos times grandes foi, mas a diferença do futebol jogado em relação aos demais times foi grande demais.leofla escreveu:Desiste não existe torcedor mais cara de pau do q o gamba
Esse campeonato o curica só não foi mais favorecido do q 2005 infelizmente 10 anos depois a história se repetiu.
Gostei muito da tabela postada serve pra mostrar que o flamengo foi um dos menos favorecidos nesse campeonato diferente do q alguns arco íris tentam nos colocar no mesmo patamar do curica
Obs: templo e Pittbulldog não peguem ar
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
PS: Flamenguista reclamar de arbitragem é sacanagem!
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Mano, tenho desconfiança q o Atlético-mg deve ter na sua fundação alguma origem italiana ou espanhola escondida....Ô torcida dramática kkkk
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
O primeiro tempo de ontem foi bom. O time mostrou entrosamento mesmo com as perdas. Ficou clara a falta um meia que carregue a bola, que municie os atacantes e um centroavante que segure a bola na frente. No segundo tempo a bola batia na frente e voltava, justamente por não termos essa referência.
A diretoria precisa encontrar alguma alternativa pra solucionar essas deficiências.
A diretoria precisa encontrar alguma alternativa pra solucionar essas deficiências.

Colocaria vamp no lugar do paulinho
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
So pode ser doença, a estatística mostrando que o galo foi mais ajudado em lances capitais que o Corinthians e os caras continuam chorando dizendo que o Corinthians ganhou por isso, sao 5 lances De gol a mais pro galo, ah vsf
Toma 6 goleadas, 3 em casa e ainda culpa arbitragem tem mais é que arrumar desculpa pra justificar a incapacidade mesmo.
Toma 6 goleadas, 3 em casa e ainda culpa arbitragem tem mais é que arrumar desculpa pra justificar a incapacidade mesmo.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz

- Contato:
Faria uma dupla de Gamarras, Gil >> Chicão
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Gil esta de saída. Ta certo a diretoria, toda hora falando que não sabe se fica, que tinha que pensar, pode ir. Tem que ficar quem ta comprometido!