Mensagem
por AEGIS » 17 Jan 2016 23:11
Teve outro causo que presenciei. Nego dar conta de 4 cabocolo, não que ele apagou os 4... mas foi numa balada aqui na minha cidade onde o clima era meio pesado. Sei que, de uma forma geral, as brigas parecem que diminuíram, não sei se to ficando velho/mais cauteloso, sei lá, mas parece que diminuiu.
Enfim, nessa época de faroeste, há uns 14 anos atrás, o cara saia e já SABIA que ia dar merda, tipo, vc IA VER uma briga, tinha muita turminha, muita patota, muito nicho.. acho que por isso dava tanta rivalidade. Era muito local sem segurança, uma certa cultura de pit boy, muito vidro solto em copo, garrafa.. enfim... sempre dava merda.
Era final de balada, estava com uns 2 brothers só de boas ali no estacionamento onde o pessoal se reunia e fechou o tempo, sei que ouvi aquele sons característicos, um bate boca e aquela movimentação, quando vejo tem 4 caras avançando em 1 .. e o cara deu conta, desviava deles e ia acertando, um semi Machida vamos dizer.. quando veio pro nosso lado um dos meus colegas ainda deu um chute em um da galera maior.. e o cara se virou até que foi abafado pela multidão.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS