São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
Nos treinamentos estão elogiando bastante o Centurion e o Breno...
Breno é craque, muito bom zagueiro e pra mim quando jogava aqui no sp era melhor que o André Dias e futuramente poderia jogar no mesmo nivel do Miranda, isso pra mim e quando ele jogava aqui...mas teve toda aquela novela e o tempo que ficou sem jogar, então não sei se ele volta no mesmo nivel.
Rodrigo Caio fez jogos ótimos como zagueiro, muito bom mesmo.
O Lugano nao era crack mas tinha uma vontade tremenda e muita raça mas em qualidade pra mim fica abaixo dos dois acima
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Rodrigo Caio fez jogos ótimos como zagueiro, muito bom mesmo.
O Lugano nao era crack mas tinha uma vontade tremenda e muita raça mas em qualidade pra mim fica abaixo dos dois acima
Mas é o logo da FIAP ne kkkkkkkk
FIAP pra mim ainda ta de boa... O feio é esse Joli pqp que tosquera
Mas no esquema do Bauza isso é suavizado, o time não joga tanto a frente como com o Osorio.Filho_da_D.Florinda escreveu:Concordo. Mas, não podemos esquecer que o Bauza sempre gostou de zagueiro veterano. No San Lorenzo o Yepes com 39 anos foi indicacao dele e se tornou titular absoluto.
O grande problema do Lugano é a velocidade, ele já era lento com 25 anos, imagina agora com 35?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdieRe: São Paulo Futebol Clube
Parece q o Calleri acertou com o deportivo maldonado do Uruguai.. Seria esse um time laranja? Muito estranho.
Hoje Bauza já colocou o Mena de titular e quem viu o treino elogiou muito o chileno
Breno e Lugano estão abaixo do peso
Com início dos trabalhos...

Com início dos trabalhos...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Alguém tem saudades ?
Toloi é grosso!!!
Mas se levarmos em conta q ano passado jogamos com o Lucão fez falta sim!!!
Mas se levarmos em conta q ano passado jogamos com o Lucão fez falta sim!!!
q porra é essa, nem lembrava que a gente tinha vendido o Toloi
- ViolentFunky
- Aprendiz

- Contato:
- Kieza por 4 milhões e os gambas pegaram o guilherme ex-galo e shaktar por 5,6. 27 anos.
- Mestre Bauza vai subir três da base. Aposto nos 3 principais: Joand,Neres e L.Fernandes. Deixaria o 10 (l.fernandes)cozinhando um pouco,pois tem idade pra mais uma copinha e subiria o Inacio lateral esquerdo,q tem q ser trabalhado pra ser um meia-esquerda urgentemente como Bastos foi na sua carreira..
-Melhor Asilo do mundo fica na barra funda,vai gostar de velharia na casa do caraio..Parece o milan,apesar q se fosse o Maldini tava bom..
- Mestre Bauza vai subir três da base. Aposto nos 3 principais: Joand,Neres e L.Fernandes. Deixaria o 10 (l.fernandes)cozinhando um pouco,pois tem idade pra mais uma copinha e subiria o Inacio lateral esquerdo,q tem q ser trabalhado pra ser um meia-esquerda urgentemente como Bastos foi na sua carreira..
-Melhor Asilo do mundo fica na barra funda,vai gostar de velharia na casa do caraio..Parece o milan,apesar q se fosse o Maldini tava bom..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mas o Guilherme vale pouco não pelo futebol e sim pq quase não joga, se machuca demais.
O Inácio nao irá subir agora pois "teoricamente" temos 4 laterais esquerdos no elenco (Mena, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis) e o Lucas Fernandes deve subir pois não temos reserva pro Ganso, não que ele será o reserva imediato mas pra pelo menos ser observado mais de perto e lapidado da forma necessária.
O Inácio nao irá subir agora pois "teoricamente" temos 4 laterais esquerdos no elenco (Mena, Carlinhos, Reinaldo e Matheus Reis) e o Lucas Fernandes deve subir pois não temos reserva pro Ganso, não que ele será o reserva imediato mas pra pelo menos ser observado mais de perto e lapidado da forma necessária.
- Felipe Vendramin
- Contato:
O Guilherme é muito bom jogador , problema são as constantes lesões
Mas aí precisa levar em consideração também o salário e luvas do cara. Kieza deve vir pra ganhar 250k mais ou menos, e o Guilherme deve vir por uns 400, 450k. Isso em um dois anos são 5milhas de diferença mais luvas deve ser umas 7milhas...ViolentFunky escreveu:- Kieza por 4 milhões e os gambas pegaram o guilherme ex-galo e shaktar por 5,6. 27 anos.
A verdade que nenhum deles trazer o investimento de volta...mas jogando o Guilherme é melhor jogador com certeza
SPFC
PACERS
PACERS