Humorista Shaolin morre em Campina Grande #RIP
Re: Humorista Shaolin morre em Campina Grande #RIP
muito triste. rest in peace.
play more, life is short!
Depois do acidente (de 2011) ele conseguiu se recuperar ou estava "fora do ar" desde aquela época?
BÓ VOVÔ!!!!
Ele vivia sob tratamentos com fisioterapeutas, mas era praticamente um bebê. Até onde eu soube ele era lúcido, mas o acidente impediu os movimentos e a fala.SALINHO escreveu:Depois do acidente (de 2011) ele conseguiu se recuperar ou estava "fora do ar" desde aquela época?
Valeu, Annie.Annie escreveu:Ele vivia sob tratamentos com fisioterapeutas, mas era praticamente um bebê. Até onde eu soube ele era lúcido, mas o acidente impediu os movimentos e a fala.
Eu pensava que ele estava como o Schumacher, sem contato com a realidade.
Uma pena tanto o acidente quanto a sua morte.
BÓ VOVÔ!!!!
Se acontecesse comigo preferia ter partido no dia do acidente. Esse tipo de "tratamento" é apenas uma maneira de protelar a morte. Viver é diferente de se manter vivo. Desde o dia do acidente Shaolin perdeu a chance de viver, o q na minha opinião é pior do que morrer. Q descanse em paz, excelente artista e parecia muito boa pessoa.
Pelo q vi superficialmente na mídia, o caso dele parecia menos sinistro q o do schumacher, pois ele tinha algum tipo de lucidez, n tava totalmente vegetativo, agora lúcido no sentido literal da palavra ele n estava.Annie escreveu:Ele vivia sob tratamentos com fisioterapeutas, mas era praticamente um bebê. Até onde eu soube ele era lúcido, mas o acidente impediu os movimentos e a fala.
Calixto escreveu:Pelo q vi superficialmente na mídia, o caso dele parecia menos sinistro q o do schumacher, pois ele tinha algum tipo de lucidez, n tava totalmente vegetativo, agora lúcido no sentido literal da palavra ele n estava.
Eu falo baseado no que a família falou, que ele se apresentava lúcido, entendia tudo mas não tinha uma maneira legal de se comunicar. Enfim, sabe-se lá como estava, mas de qualquer maneira passar 5 anos dessa forma deve ter sido muito difícil. Que ele descanse em paz agora.
Na verdade acho até pior ter lucidez numa situação tão grave. Q descanse em paz!Annie escreveu:Eu falo baseado no que a família falou, que ele se apresentava lúcido, entendia tudo mas não tinha uma maneira legal de se comunicar. Enfim, sabe-se lá como estava, mas de qualquer maneira passar 5 anos dessa forma deve ter sido muito difícil. Que ele descanse em paz agora.
Primeira vez que ouvi falar em Shaolin foi no ano 2000, em Campinas Grande/PB, quando participei, de Simpósio sobre Crime. Na mesa de trabalho, como convidado, estava o então Senador Ronaldo Cunha Lima. Encerrada uma palestra, mas antes que a mesa fosse desfeita, Shaolin entrou correndo no palco, em direção do Senador, e gritando PAPAAAAAI. Todos caíram na gargalhada. Quando todos pararam de rir, o Senador, que também é Paraibano e muito humorado, disse: "todo lugar que esse fdp chega diz que sou pai dele.. E que a mãe era empregada lá de casa".
Enviado de meu D6543 usando Tapatalk
rogerio escreveu:Primeira vez que ouvi falar em Shaolin foi no ano 2000, em Campinas Grande/PB, quando participei, de Simpósio sobre Crime. Na mesa de trabalho, como convidado, estava o então Senador Ronaldo Cunha Lima. Encerrada uma palestra, mas antes que a mesa fosse desfeita, Shaolin entrou correndo no palco, em direção do Senador, e gritando PAPAAAAAI. Todos caíram na gargalhada. Quando todos pararam de rir, o Senador, que também é Paraibano e muito humorado, disse: "todo lugar que esse fdp chega diz que sou pai dele.. E que a mãe era empregada lá de casa".
HUAHAUAHAU a imitação dele de Ronaldo Cunha Lima era uma das melhores dele, viu.
Uma pena de verdade ele ter morrido tão novo.

Shaolin tinha um talento excepcional, além de humorista, tbm cantava muito bem. Nossa paraíba perdeu um grande talento, tão cedo teremos outro igual.