Massagem tântrica, todo filho de Tony tem q experimentar
-
- Contato:
Massagem tântrica, todo filho de Tony tem q experimentar
Um amigo meu sempre falava q isso era de outro mundo e q o orgasmo era incrivel, mas eu nunca botei muita fé e tambem não achava q valia a pena pagar 150 conto em uma punhetinha. Mas ontem fiz e digo uma coisa, PUTA QUE PARIU Q PUNHETAÇO, sério mesmo, nunca tive um orgasmo igual, alem da massagista ser mto gata. Mas é incrível a maneira que a dama manuseia seu pênis e saco escrotal, acho q essa bronha foi mto melhor que várias fodas q tive por ai.
Fica a dica ai pros colegas.
Fica a dica ai pros colegas.
Re: Massagem tântrica, todo filho de Tony tem q experimentar
como é que faz pra aguentar e não comer a prostituta? eu não ia aguentar não. se pagar um pouquinho a mais pode? daí sim
-
- Contato:
Ai depende cara, já fui em outras "casas de massagem", mas a maioria é puteiro mesmo, a perva só te faz uma massagenzinha qualquer e já vai pro fight. Nessa que fui as massagistas são massagistas mesmo, fizeram curso e tal, e ela falou que não faz nenhum corre por fora, apesar de 90% fazerem.brunolobo escreveu:como é que faz pra aguentar e não comer a prostituta? eu não ia aguentar não. se pagar um pouquinho a mais pode? daí sim
então o preço dela era muito alto mesmo rsrsCareca do Brazzers escreveu:Ai depende cara, já fui em outras "casas de massagem", mas a maioria é puteiro mesmo, a perva só te faz uma massagenzinha qualquer e já vai pro fight. Nessa que fui as massagistas são massagistas mesmo, fizeram curso e tal, e ela falou que não faz nenhum corre por fora, apesar de 90% fazerem.
-
- Contato:
É sim cara, mas te garanto que esse PUNHETAÇO é muito melhor que o sexo de algumas pervas frigidas por aibrunolobo escreveu:então o preço dela era muito alto mesmo rsrs
q bosta molotov
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
-
- Contato:
Imagens da trabalhadora, por favor.
Pô, mano, 150 por uma punheta é um roubo. 150 vc come uma gostosa aí. Sei lá, hein, acho que vc foi passado pra trás e quer incentivar a galera a se fuder tbm pra não se sentir sozinho. kkkkkkkkkkkk
-
- Contato:
auhauhauahu q nada mano, tbm achava q era cilada pagar isso e não rolar um pau nas coxa, mas confia em mim cara não vai se arrependerViolence escreveu:Pô, mano, 150 por uma punheta é um roubo. 150 vc come uma gostosa aí. Sei lá, hein, acho que vc foi passado pra trás e quer incentivar a galera a se fuder tbm pra não se sentir sozinho. kkkkkkkkkkkk
De 100 para cima é lei medir o óleo. Pode ser bom, mas esse valor tem q ter vagina disponivel

Editado pela última vez por Calixto em 15 Jan 2016 18:38, em um total de 1 vez.
- Hans de Sulivan
- Contato:
Porra. Só indo p saber. O foda e pagar 150 pratas, que é cache de puta top p não poder bem meter a mão na delicinha e só ganhar uma punheta..
Pq cara, tu bota mais 50 100 pratas pega uma top que faz tudo. Só questão de acertar os paranaue antes.
Pq cara, tu bota mais 50 100 pratas pega uma top que faz tudo. Só questão de acertar os paranaue antes.
- Igor Vovchanchyn
- Contato:
150 numa punheta pode ser boa como for n vale de jeito nenhum kkkkk
Pra quem tem condi$$ao vale a pena 150 na punheta , mas pra nois pobres assalariados com 150 tu come umas 3 putas classe média baixa...
A crise tá me afetando nobre amigo florista...Filipe escreveu:Pra comer puta de 50 conto só pagando o guaravita pros parça.