Netflix vale a pena?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: Netflix vale a pena?

Mensagem por play » 14 Jan 2016 18:09

Netflix eh overrated, vc nao vai usar nem 10% do serviço que vai pagar.

Vale a pena comprovar isso em 3 meses trial. Fizeram um otimo marketing.
play more, life is short!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 14 Jan 2016 19:42

Vale muito a pena

Por todos os motivos citados pelo Hall

Sem saco para baixar torrent, e essas páginas piratas com séries online são uma bela merda, cheio de propaganda... O único descente que tinha, em que a quantidade de propaganda e vírus não era tão exagerado, foi fechada pela PF :mf_depressed:

Não sei quem é o jenio do marketing que acha que alguém, sem ser um debiloide completo, vai utilizar serviços, ou comprar programas de spams que ficam tentando te driblar na tela

Tem coisa que ainda aturo, como no Game of Throne, mas vários seriados deixei de assistir, como o TWD que está bem atrasado no Netflix

Poderiam botar coisas mais recentes e tal, mas no geral vale muito a pena, especialmente pelo custo/beneficio. Tanto que não ficaria incomodado se tivesse um espacinho em cima para publicidade

E essas últimas séries originais estão muito boas

Como o Demolidor, Marco Polo, Narcos, Jessica Jones, etc

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Jan 2016 19:49

Netflix acho que é a única conta que eu pago sabendo que vale a pena e com gosto para apoiar.

Qualidade absurda e respeito com o cliente, acho que atualmente é a marca que eu mais tenho apego.

Pra mim a única desvantagem são os catálogos diferentes entre países, mas eu entendo isso...e a não inclusão da legenda original, como ter opção de inglês, apesar que andei reparando que alguns tem isso, mas bem poucos ainda.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2016 19:53

Netflix + sessao de torrent daqui para lançamentos.

Combo perfeito!!!!
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

play
Contato:

Mensagem por play » 15 Jan 2016 05:49

cardonelli escreveu:Netflix + sessao de torrent daqui para lançamentos.

Combo perfeito!!!!
Que nada rapa, combo perfeito eh Netflix & Chill

Imagem
play more, life is short!

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 15 Jan 2016 07:03

Lógico que vale a pena para quem gosta de filme, eu assisto uns 5 filmes no máximo por mês e já assine Breaking Bad inteira lá , tem outras várias séries. Muito bom e apenas 20 reais , galera reclama demais.

Vinil
Contato:

Mensagem por Vinil » 15 Jan 2016 07:05

Na smartTV , já tem até ícone da Netflix para assistir em HD. Pelo notebook não sei como funciona.

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 15 Jan 2016 07:33

Vinil escreveu:Na smartTV , já tem até ícone da Netflix para assistir em HD. Pelo notebook não sei como funciona.
Notebook eh só entrar na página do netflix pelo browser mesmo.

Nos celulares e tablets tem o app, funciona que eh uma beleza TB no chromecast (aliás o melhor gadget q comprei nos últimos anos).
Imagem

Thecker
Contato:

Mensagem por Thecker » 15 Jan 2016 08:15

SALINHO escreveu:Netflix é tão bom e tão barato, que faz você pensar o quanto nós pagamos caro em outros serviços (tipo tv a cabo, internet, etc).

Netflix é tão bom que ne fez cancelar a assinatura da TV a cabo.
Só não cancelo a TV a cabo pq curto muito esportes, MMA, Futebol, NBA, Tenis.

Como a maioria da programação esportiva é a ao vivo não vou me livrar tão cedo da SKY.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 08:24

Respeito a opinião da galera mas depois de ver as vantagens q vcs postaram, parece pra mim q é mais uma necessidade "criada" pelo mercado.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 15 Jan 2016 08:30

Qual é a conexão mínima para netflix? Aqui na roça só tem 2MB... :-L

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 14:39

Karamazov escreveu:É criada pelo mercado pq é possível piratear???? Eu até não sou uma pessoa q condena a pirataria em qualquer circunstância, mas, dizer q é ""criada" pelo mercado, visto q é um serviço q barateia e democratiza o acesso ao entretenimento audiovisual (que custa trabalho e dinheiro para realizar), digamos assim, é forçar a barra.
Deu pra ver q é mais prático sim, mas considero q seja uma necessidade criada pelo fato d q se for ver todos q postaram q utilizam.....todos sabem usar torrent, então não entram naquela faixa de crianças/idosos q não sabem mexer no PC.

E sendo pra esse público a frase realista q resume a coisa seria: "Olha só q maravilha, estou pagando baratinho pelas coisas que eu sempre tive de graça"

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 14:52

kyo_spirit escreveu:Deu pra ver q é mais prático sim, mas considero q seja uma necessidade criada pelo fato d q se for ver todos q postaram q utilizam.....todos sabem usar torrent, então não entram naquela faixa de crianças/idosos q não sabem mexer no PC.

E sendo pra esse público a frase realista q resume a coisa seria: "Olha só q maravilha, estou pagando baratinho pelas coisas que eu sempre tive de graça"
Eu diria que o Netflix é p melhor serviço so estilo para quem quer respeitar os autores das obras.

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 15 Jan 2016 15:07

kyo_spirit escreveu:Deu pra ver q é mais prático sim, mas considero q seja uma necessidade criada pelo fato d q se for ver todos q postaram q utilizam.....todos sabem usar torrent, então não entram naquela faixa de crianças/idosos q não sabem mexer no PC.

tem outra vantagem no Netflix, alguns títulos são bem difíceis de encontrar no torrent, filmes antigos principalmente, lá tem um acervo muito grande de filmes antigos.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 15 Jan 2016 15:17

alexvozao escreveu:tem outra vantagem no Netflix, alguns títulos são bem difíceis de encontrar no torrent, filmes antigos principalmente, lá tem um acervo muito grande de filmes antigos.
Hmm essa é uma vantagem.

Responder