Quase matei meu cachorro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Quase matei meu cachorro

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:07

Saindo de casa n vi meu cão Jhonny embaixo do carro, engatei a ré e comecei a ouvir o desespero... corri para o veterinário com ele e uma hora depois recebi a ligação:" ele n corre perigo mas tivemos q amputar a patinha q o carro passou por cima". To mal demais, quase matei meu companheiro e causei um dano irreparável a ele. Alguém tem experiência com esse tipo de situação? Nem q eu tenha q pegar uma grana emprestada em banco quero fazer o melhor por ele, penso inclusive em adquirir uma prótese caso exista.

Galinoia
Contato:

Re: Quase matei meu cachorro

Mensagem por Galinoia » 15 Jan 2016 14:18

Achei que fosse um tópico do Buda.

Relaxa, dá toda atenção e carinho ao bichinho que ele vai se recuperar bem.

Como o amigo Garfield falou, eles tem uma vida plena em três patas também, vida que segue e fica a lição, as vezes entramos tão no automático de nossas pequenas rotinas que acabamos desatento.

Só pela sua preocupação deu pra ver que é uma pessoa que gosta do mascote!

Peace
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 14:18

Caralho mano... compartilho da sua dor. Compense o fato com muito carinho e amor para ele.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:21

Agradeço as palavras , mas a sensação de culpa ta batendo forte, tomara q de fato ele tenha uma vida normal.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 15 Jan 2016 14:22

De muito amor e carinho ao Dog, ele vai ter um vida boa mesmo com 3 patas, se vc der carinho a ele, melhor ainda sera a vida dele.
Vida que segue manolo.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2016 14:22

Fique tranquilo Calixto, também já vi alguns cachorros que sofreram uma lesão dessa e vivem normalmente, corem, pulam, parecem que nasceram com 3 patas. Foi na pata traseira ou dianteira?
Painho nos enganou..

Daniel-Daniel
Contato:

Mensagem por Daniel-Daniel » 15 Jan 2016 14:23

Chato isso né... Mas agora bola pra frente, carinho e amor q ele vai ficar bem. Ele tem qtos anos? Tá acostumado a ficar na garagem? Pergunto pq todo cachorro q conheço é ligeiro com isso, tinha uma lá em casa q vivia embaixo do carro, mas só ligar o motor ela já vazava ligeiro, tds q eu conheço procedem assim.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 15 Jan 2016 14:24

Uma vez atropelei minha cachorra só que entrando em casa e ela morreu, vou te falar foi um resto de dia e a noite noite mais merda que tive na vida. Meu pai que era muito apegado a ela queria me arrebentar na porrada falando que eu era irresponsável, pra acalmar os ânimos fui dormir na casa da minha vó.

Hitmanbadass
Contato:

Mensagem por Hitmanbadass » 15 Jan 2016 14:27

POBRELOKO escreveu:Uma vez atropelei minha cachorra só que entrando em casa e ela morreu, vou te falar foi um resto de dia e a noite noite mais merda que tive na vida. Meu pai que era muito apegado a ela queria me arrebentar na porrada falando que eu era irresponsável, pra acalmar os ânimos fui dormir na casa da minha vó.
Nossa velho... que BOSTA.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:29

SKYWALKER escreveu:Fique tranquilo Calixto, também já vi alguns cachorros que sofreram uma lesão dessa e vivem normalmente, corem, pulam, parecem que nasceram com 3 patas. Foi na pata traseira ou dianteira?
Foi na patinha dianteira , acho q prejudica mais o equilibrio q na traseira.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 15 Jan 2016 14:39

Eu acho que na dianteira prejudica menos, ele é um cão de que porte ? Quantos kg?
Painho nos enganou..

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 15 Jan 2016 14:40

Foda, uns meses atrás atropelei um coelho que estava na mão de uma criança na calçada e quando fui passando por eles, a uns 40km/h o bicho pulou da mão do moleque e correu pra debaixo do carro, morreu e não tive culpa.

Pense que poderia ser pior, tenha atenção agora.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Jan 2016 14:41

Calixto escreveu:Foi na patinha dianteira , acho q prejudica mais o equilibrio q na traseira.
Rapaz, num dos caminhos que fazia pra trabalhar uma época tinha um cachorro com a pata dianteira amputada que era muito sinistro, corria atrás da roda do carro como se não houvesse amanhã.

Dedique-se bastante a ele e vai ficar tudo em paz!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 15 Jan 2016 14:43

RFAbdo escreveu:Rapaz, num dos caminhos que fazia pra trabalhar uma época tinha um cachorro com a pata dianteira amputada que era muito sinistro, corria atrás da roda do carro como se não houvesse amanhã.

Dedique-se bastante a ele e vai ficar tudo em paz!
:D :D :D

Sinatra
Contato:

Mensagem por Sinatra » 15 Jan 2016 14:43

Brother, essa culpa que vc sente vai demorar muito para passar... Digo isso pq tbm já causei mal pra animal de estimação (gato, quando era moleque), e é muito barra... Só o tempo para amenizar isso...

Mesmo racionalizando que a culpa não é sua, entendo que vc se sinta mal igual... É uma sensação horrível, enfim...

Mas teu dog tá vivo, velho! Leva pra passear muito, brinca com ele, animal quer é estar perto do dono, quer ter a atenção do dono... Se vc fizer isso, ele será muito feliz e não ter uma patinha será um pequeno detalhe...

Sempre que te sentir culpado, vai lá, dá uns amassos nele, brinca, leva pra passear, que ele vai ficar faceirao e só isso já vai te colocar pra cima... Pode apostar
Alcohol may be man's worst enemy, but the bible says love your enemy.
-Frank Sinatra

Responder