Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 13 Jan 2016 22:30

Annie escreveu:
Eu já avisei a ela, ela tá preparada. hahaha
Haha Fez bem!

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 13 Jan 2016 22:31

brunolobo escreveu: e? é justamente o que eu to falando, tem que coibir esses trejeitos sim. deixar uma CRIANÇA escolher sua sexualidade é crime. que os país a criem de acordo com o que a criança tem no meio das pernas. qualquer coisa contrária disso é um atentado contra a vida da criança, o potencial dessa porra dar merda é GIGANTESCO.

sim, nosso modus operandi é falar a verdade, coisa que irrita muita gente a ponto de alguns ficar de denuncinha :-bd

não, criança não deve falar de sexo MUITO MENOS ter direito de escolher que sexo vai "ser". tá de sacanagem?
Quem não fala a verdade?
Quem te denunciou?

brasilenosso
OSS
OSS
Contato:

Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por brasilenosso » 13 Jan 2016 22:36

Esse começou a cair do burro foi cedo. Lamentável.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 13 Jan 2016 22:51

Vcs receberam pelo whatsapp o video do Bolsonaro mostrando os livros que a rede publica vai receber sobre sexo? La mostra como as pessoas transam, isso mesmo a palavra usada é transar. E ele falou q é para criancas a partir de 8 anos. Tem ate uma figura la q vc mete o dedo e é o penis do menino e na pagina seguinte tem um buraco na "vagina" da menina que vc coloca o dedo "penis" no buraco "vagina" da menina e abre e fecha a pagina como se fosse sexo!
Fora as paradas de homosexualidade

Se for verdade eu achei sinistro! O que acham?

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 14 Jan 2016 04:00

Flaalmendra escreveu:Vcs receberam pelo whatsapp o video do Bolsonaro mostrando os livros que a rede publica vai receber sobre sexo? La mostra como as pessoas transam, isso mesmo a palavra usada é transar. E ele falou q é para criancas a partir de 8 anos. Tem ate uma figura la q vc mete o dedo e é o penis do menino e na pagina seguinte tem um buraco na "vagina" da menina que vc coloca o dedo "penis" no buraco "vagina" da menina e abre e fecha a pagina como se fosse sexo!
Fora as paradas de homosexualidade

Se for verdade eu achei sinistro! O que acham?
sim, já criaram o tópico lá na seção de política: viewtopic.php?f=20&t=10701
Valdez escreveu:Agora ser homem e gostar de mulher, e ser mulher e gostar de homem virou "seguir padrao pré definido"!!!

Puta que pariu! Isso é o NORMAL É COMO DEVE SER.

Bruno deveria se candidatar. Muita gente que ainda preza a decencia votaria nele.
hehe dá uma olhada no tópico que postei o link. se vc ainda vota aqui já sabe em quem votar hehe

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2016 09:22

eu digo e repito, so defende essas merdas, esse povinho que tem um familiar viado, e ficam todo ressentido, quando se fala alguma coisa.
Na moral dizer que essa cartilha gay do mec e normal ? não !
dizer que e normal menino de 8 anos querer se maquiar não isso não e normal, se o seu parente ou amigo fazia isso, e hoje ele e uma bicha afetada, lamento lhe informar, que nada que voce disser ou fazer, vai mudar a percepção que todo o homem de verdade possui, sabe qual ? que ele e apenas uma bicha afetada !
Que ele e uma vergonha para os pais ! isso mesmo essa e a realidade, nenhum pai quer ter um filho viado.
Aceitem a verdade, senta e chora !
Editado pela última vez por codematrixbr em 14 Jan 2016 10:34, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 09:48

codematrixbr escreveu:eu digo e repito, so defende essas merdas, esse povinho que tem um familiar viado, e ficam todo ressentido, quando se fala alguma coisa.
Na moral dizer que essa cartilha gay do mec e normal ? não !
dizer que e normal menino de 8 anos querer se maquiar ? NÃO ISSO NÃO E NORMAL, SE O SEU PARENTE OU AMIGO FAZIA ISSO, E HOJE ELE E UMA BICHA AFETADA, LAMENTO LHE INFORMAR, QUE NADA QUE VOCE DISSER OU FAZER, VAI MUDAR A PERCEPÇÃO QUE TODO O HOMEM DE VERDADE POSSUI, SABE QUAL ? QUE ELE E APENAS UMA BICHA AFETADA !
Que ele e uma vergonha para os pais ! isso mesmo essa e a realidade, nenhum pai quer ter um filho viado.
Aceitem a verdade, senta e chora !
Pela agressividade do seu post, parece que você está bastante ressentido. Você faz parte desse "povinho"?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2016 10:19

em nenhum momento fui agressivo mano, apenas falei a realidade, sou um cara super tranquilo, s a galera do afetados team, vai afirmar que o meu post se encontra eivado de preconceito !
alias, tenho sim familiares e amigos homo, mas nenhum deles fica com essas viadagens, são pessoas muito boas, serias e trabalhadoras, e são os que menos gostam dessas frescurites.
Abraços.
Editado pela última vez por codematrixbr em 14 Jan 2016 10:23, em um total de 1 vez.

Derfel
Contato:

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 10:27

codematrixbr escreveu:em nenhum momento fui agressivo mano, apenas falei a realidade, sou um cara super tranquilo, notei que voce falou a palavra "povinho" cuidado, pois a galera do afetados team, vai afirmar que o seu post se encontra eivado de preconceito !
Abraços.
Que isso, cara. Seu post anterior tá cheio de ofensas, caixa alta e etc. Nenhuma dirigida a algum florista específico, mas ainda sim são palavras depreciativas.E isso soa bastante agressivo na internet. Repeti a palavra "povinho" que você usou, mas tive o cuidado de botar entre aspas para não acharem que eu partilho da mesma opinião que você expressou aqui, cara. Tô tranquilo quanto a isso.

Já que você citou a palavra verdade, fiquei curioso com a sua definição de "verdade". Você poderia explicar o que você entende como verdade?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 14 Jan 2016 10:38

Derfel escreveu:Que isso, cara. Seu post anterior tá cheio de ofensas, caixa alta e etc. Nenhuma dirigida a algum florista específico, mas ainda sim são palavras depreciativas.E isso soa bastante agressivo na internet. Repeti a palavra "povinho" que você usou, mas tive o cuidado de botar entre aspas para não acharem que eu partilho da mesma opinião que você expressou aqui, cara. Tô tranquilo quanto a isso.

Já que você citou a palavra verdade, fiquei curioso com a sua definição de "verdade". Você poderia explicar o que você entende como verdade?
se o problema era a caixa alta mano, pode ficar tranquilo, eu já a retirei, ademais não preciso me dirigir a nenhum forista para emitir minha opinião, em relação a verdade, acho que esse não e o tópico para discutir este assunto (conceito de verdade etc...) se quiser e so criar um tópico para discutir isso.
Abraços.

Derfel
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por Derfel » 14 Jan 2016 10:42

codematrixbr escreveu:
se o problema era a caixa alta mano, pode ficar tranquilo, eu já a retirei, ademais não preciso me dirigir a nenhum forista para emitir minha opinião, em relação a verdade, acho que esse não e o tópico para discutir este assunto (conceito de verdade etc...) se quiser e so criar um tópico para discutir isso.
Abraços.
Que bom, cara! Deixa pra lá, então!

Abração.

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 14 Jan 2016 16:30

brasilenosso escreveu:Esse começou a cair do burro foi cedo. Lamentável.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Todos os argumentos dos esquerdinhas do fórum serão inválidos a partir de agora.

Mestre ^:)^ ^:)^

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 14 Jan 2016 19:09

Como tem pederasta infiltrado nessa poha... impressionante.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 14 Jan 2016 19:14

A unica coisa boa da imagem é que ela pode servir de exemplo pratico para os pais mostrarem para os filhos o que eles nunca devem fazer, pois é algo totalmente anormal e errado.
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Responder