você tem(teve) alguma mazela? brasilenosso newss
Re: você tem(teve) alguma mazela? brasilenosso newss
Esse tópico tá parecendo encontro de parentes velhos onde rola aquela competição pra saber quem tá mais fodido de doenças.
Penso, logo bustamanteio.
dor na coluna constante, dor nos pés, tenho problemas com horarios(mas quase sempre chego muito antes, aprendi) e insonia
Sou magrelo e daltônico, além de também ser horrível em identificar cores que não são afetadas pelo meu daltonismo.
Who dares wins.
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não consigo dormir
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
Deadlift
- Usuário Fundador

Dependendo da atividade que faça, sinto dor nos dois ombros, cotovelos, joelhos, canelas e na coluna.
Roo unhas.
Sou medroso pra algumas coisas e sou muito bruto sem ter necessidade.
Roo unhas.
Sou medroso pra algumas coisas e sou muito bruto sem ter necessidade.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Não consigo parar de roer unhas.
Sou desorganizado.
Tenho dores nas costas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sou desorganizado.
Tenho dores nas costas.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Hulkzépequeno
- Contato:
Pé plano e sou relativamente alto e pratico muito esporte, o que resulta em dores.
Durmo demais e tenho mt pelo.
Como ja citado acima, tenho companheira e sou bonito demais
Durmo demais e tenho mt pelo.
Como ja citado acima, tenho companheira e sou bonito demais
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Vejo mt doença ligada a stress, outras à peso acima e algumas por sedentarismo.
Vale a pena viver pro trabalho?
Vale a pena viver pro trabalho?
- Professor Ludovico
- Contato:
Tenho o pau grande de mais, a mulherada chora na vara. Más isso não me incomoda, sou sádico. Kkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
Walter White
- Contato:
Estou com um zumbido constante noa 2 ouvidos. Já fui ao médico e nada. Pra dormir é MUITO foda ;(
Não quero criar um tópico só pra isso, mas pelo o q o médico falou pode ser q mto provavelmente deixe a ferida aberta. Não to mto afim de ficar com um arrombo perto da bunda.
Vou operar dessa porra brevemente, alguém já teve isso?jiuhu escreveu:Mazelas: tenho ligamento do polegar direito zuado, bursite no ombro e to com uma porrada de cisto pilonidal (uma porrada de um pelo de vez nascer pra fora, nasceu pra dentro e formou um cisto bem em perto da bunda).
Estranheza: tenho toc
Não quero criar um tópico só pra isso, mas pelo o q o médico falou pode ser q mto provavelmente deixe a ferida aberta. Não to mto afim de ficar com um arrombo perto da bunda.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Mazelas: Deficiência Auditiva e um monte de conta pra pagar!
Estranheza: Minha mulher reclama que eu não escuto o que ela tem a dizer!
Estranheza: Minha mulher reclama que eu não escuto o que ela tem a dizer!
- danilogrilo
- Contato:
Mazelas: Formado em artes, tenho calvice, ansiedade controlada, dou aula em escolas particulares de ensino fundamental (parece ser bem legal, mas tô começando agora), tô com quase 30 anos e com cara de criança (isso atrapalha, e como sou careca pareço aquelas crianças com câncer quando raspo a cabeça). Tenho um ombro fodido, canelas finas, sou frustrado por não treinar mais boxe.
Estranhezas: Peidei na minha namorada essa semana, e agora acho que vai ser comum. Ronco feito uma porca.
PS: Provavelmente sou um dos 3 homens mais gatos do planeta de acordo com minha namorada. Eu acredito.
Estranhezas: Peidei na minha namorada essa semana, e agora acho que vai ser comum. Ronco feito uma porca.
PS: Provavelmente sou um dos 3 homens mais gatos do planeta de acordo com minha namorada. Eu acredito.
Mazelas:
Esofagite, hérnia de hiato, refluxo (controlado com a posição de dormir com mais de 1 travesseiro), gastrite, bursite de quadril (controlada porque fiz fisioterapia, mas quando o tempo esfria a dor volta um pouco).
Manias/Esquisitices:
Fico voltando pra conferir se fechei mesmo as portas. Só não faço quando tô com alguém junto, mas se tô sozinho volto até mais de 1 vez hahaha
Também falo sozinho, mas muitas vezes é mais "pensando alto" do que falando qualquer coisa sozinho.
Esofagite, hérnia de hiato, refluxo (controlado com a posição de dormir com mais de 1 travesseiro), gastrite, bursite de quadril (controlada porque fiz fisioterapia, mas quando o tempo esfria a dor volta um pouco).
Manias/Esquisitices:
Fico voltando pra conferir se fechei mesmo as portas. Só não faço quando tô com alguém junto, mas se tô sozinho volto até mais de 1 vez hahaha
Também falo sozinho, mas muitas vezes é mais "pensando alto" do que falando qualquer coisa sozinho.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).