Site compara seu salário diante da realidade brasileira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

Carrapeta
Contato:

Re: Site compara seu salário diante da realidade brasileira

Mensagem por Carrapeta » 13 Jan 2016 18:53

MH92 escreveu:Imagem
Pô, mas estamos no Brasil, renda média daqui é baixa. Se fosse num país rico, aí estaria bem demais.

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Jan 2016 19:20

ganho mais que 89% da população, ou seja ainda faço parte daqueles 99%, queria fazer parte do 1%.

Media salarial em MG é de 1660 o que não está errado.

Hulkzépequeno
Contato:

Mensagem por Hulkzépequeno » 13 Jan 2016 19:25

PHDookie escreveu:ganho mais que 89% da população, ou seja ainda faço parte daqueles 99%, queria fazer parte do 1%.

Media salarial em MG é de 1660 o que não está errado.
Isso porque o sul do estado eleva a media, pois no nordeste a media é um salario minimo
"Nós Somos Loucos.. Somos Cruzeiro"

PHDookie
Contato:

Mensagem por PHDookie » 13 Jan 2016 19:26

Coloquei o salário do mestre Jeff apareceu uma mensagem escrito VSF na tela e fui redirecionado para esse site aqui
https://www.meupatrocinio.com/

:-? :-? :-? :-? :-?

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 13 Jan 2016 20:13

Agora acredito que não sei administrar meu dinheiro...

Ganho mais que 92% da população e vivo liso
Fogo em naziliberal

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2016 20:24

Shaka fez o teste e o sistema caiu...

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 13 Jan 2016 21:56

MãoDeMacaco escreveu:Como a gente aceita um deputado ganhar tanto ? Somos um povo lixo mesmo..
Daí nego protesta por 3,80 do onibus... por isso não participo dessas porras.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 13 Jan 2016 23:12

Fedor escreveu:Agora acredito que não sei administrar meu dinheiro...

Ganho mais que 92% da população e vivo liso
Faz bico manolo

Levanta laje, capina, descarrega carreta como chapa, etc Ai tu fica no shape Jogloswalter e sobe de vida como gogo Boy

Também é preciso ter família grande... Mais calor humano, com vô, vó, pai, mãe, cunhado, tio, tia, irmãos, primos, chegados, etc Tudo fazendo um puxadinho para formar um clã em condomínio fechado

Não paga aluguel, faz um gato básico na luz, água, etc Sempre tem goroba pronta em casa, etc

Se conseguir guardar dinheirinho suficiente, tu pode virar empreendedor

Compra carne, bebidas, cigarro paraguaio, bolsa chines, etc, E monta uma barraquinha para vai vender do lado de fora do estádio, em shows, passeatas, etc

FKDK
:hi:

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 13 Jan 2016 23:27

Meu salário é maior que 96% dos br
E mesmo assim eu mal tenho dinheiro para pagar as contas básicas (sem viagens, sem balada, sem porra nenhuma)
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 13 Jan 2016 23:40

Pinhão escreveu:Daí nego protesta por 3,80 do onibus... por isso não participo dessas porras.
na moral...a cho justa essa manifestação... 3,80 é muito dinheiro...geralmente tem que se pegar mais de um busao pra chegar a um local distante
quase sempre os onibus sao uma merda e motorista/Cobrador fazem jornada dupla constante
aqui no RJ a relação de transporte público e o estado é praticamente "de família" uma máfia do inferno

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 14 Jan 2016 00:01

O meu deu + de 98% da população.

Acho que a gente cai naquela máxima, quanto mais se ganha mais se gasta.

Muita gente aqui tá bem acima da média, mas, COM CTZA, faz muita mais "coisas" em geral que a média. Viaja para exterior, viaja para feriados, come fora, cinema, presentes, saídas, melhores eletrônicos, etc etc etcétera. Aí vai a tua grana... O cara da galera do milão só toma Glacial no isopor, rachada com a rapaziada, só come em casa, mora com trocentos nego no puxadinho e, se vai em uma balada, é sem pagar entrada e com esquenta rachado em 20 com a rapaziada, chega locão e consome no máximo uma cerva, o resto só chupinha. Esse é o GUERREIRO que sobrevive na galera do milão.. Eu fazia isso até uns 16 anos, quando não tinha grana. Se um cara desse quiser puxar o teu ritmo e querer beber melhor, sair mais, viajar.. vai acabar tomando na cabeça

Mas segue a mesma lógica: agora não pode "a gente" aqui querer gastar como bacana, Juiz, empresário foda e coisarada, é outra pegada man não tem como acompanhar... aí quebra.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Hall
Contato:

Mensagem por Hall » 14 Jan 2016 05:43

Porra fiquei com depressão com essa pesquisa.

A grana aqui eh contada e deu um percentual elevado de nego ganhando menos.

E vtnc no salário dos deputadoss

E o DF cuja economia gira em torno do governo ter a maior renda do país eh piada.

E se eu morasse no MA era rei do camarote :d
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 14 Jan 2016 07:22

Tem um site que faz o cálculo comparando com o mundo inteiro, e diz sua posição no ranking da riqueza...

http://www.globalrichlist.com/

Am I Rich?
· Got $2200? In this world, you’re rich. Assets (not cash) of $2200 per adult place a person in the top 50% of the world’s wealthiest.*

· If you made $1500 last year, you’re in the top 20% of the world’s income earners.**

· If you have sufficient food, decent clothes, live in a house or apartment, and have a reasonably reliable means of transportation, you are among the top 15% of the world’s wealthy. **

· Have $61,000 in assets? You’re among the richest 10% of the adults in the world.*

·If you earn $25,000 or more annually, you are in the top 10% of the world’s income-earners.***

· If you have any money saved, a hobby that requires some equipment or supplies, a variety of clothes in your closet, two cars (in any condition), and live in your own home, you are in the top 5% of the world’s wealthy. **

·If you earn more than $50,000 annually, you are in the top 1% of the world’s income earners.***

· If you have more than $500,000 in assets, you’re part of the richest 1% of the world.*

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 14 Jan 2016 09:56

sawadee-krap escreveu:Shaka fez o teste e o sistema caiu...

Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
As estórias do cara eram demais. O falava que tinha uma pequena imobiliária e morava em AP alto padrão. Presto serviço pra varias imobiliárias e as pequenas estão sobrevivendo.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Responder