Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
zico
Contato:

Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen

Mensagem por zico » 12 Jan 2016 18:45

_Lady escreveu:Foi o que eu quis dizer. Eu faria sim, mas provavelmente faria do jeito que você disse, chamaria o maquiador em casa justamente pra não expor meu filho.
É sério que se o seu filho de 8 anos quiser se maquiar vc chamaria um maquiador em casa? :lol:

Se o meu filho me pedir isso algum dia ele vai tomar uma surra tão grande que provavelmente vai esquecer o assunto :lol:

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 12 Jan 2016 19:36

zico escreveu:É sério que se o seu filho de 8 anos quiser se maquiar vc chamaria um maquiador em casa? :lol:

Se o meu filho me pedir isso algum dia ele vai tomar uma surra tão grande que provavelmente vai esquecer o assunto :lol:
Ele não esqueceria, ele só arrumaria um jeito de fazer isso sem você descobrir.

Shakur
Contato:

Mensagem por Shakur » 12 Jan 2016 21:50

Deixa os garoto brincá!

Mas que esse mlk é viado, isso ele é. Olha o jeito que ele sentou na cadeira todo maquiado.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 12 Jan 2016 22:03

O melhor desse tópico são os comentários :))

No mais, Z.O.O.M. news. Esse moleque em breve vai ta manjando as rolas folclóricas por ai.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 12 Jan 2016 23:36

rockit escreveu:Vida longa ao mestre brunolobo...
No mais, que hiprocrisia pqp... Quem quer ter filho gay??? Quem vai ser feliz com isso??
Eh muita viagem, nego nem saiu de casa ainda fica falando essas idiotice

Busquem conhecimento
rsrs sou mestre de nada não, mas valeu! é foda cara, muito triste ver gente defendendo um crime grave desses.
RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, não sei explicar exatamente o porquê, mas não acho muito certo isso não...

Mas não da pra dizer que ele vai virar viado ou não por conta disso...Pode ser que sim, pode ser que não, mas ninguém na terra sabe explicar essas coisas ainda.
só da chance disso influenciar no piá virar viado EXISTIR (e sim, existe), é motivo pra proibir (e por mim prendia os pais e todos envolvidos nessa sacanagem com a criança). simples assim.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 13 Jan 2016 09:17

so defende essas merdas (tipo a que fizeram no garoto), quem tem viado na familia e fica todo sentido quando falam dos viados e suas viadagem.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

_Lady
Contato:

Mensagem por _Lady » 13 Jan 2016 10:23

zico escreveu:É sério que se o seu filho de 8 anos quiser se maquiar vc chamaria um maquiador em casa? :lol:

Sim, é sério. Discurso de ódio e preconceito ele pode até receber na rua, da sociedade, do vizinho. Da família dele não. Dos pais dele não.

E como disse nosso amigo MayconBryant, ele faria a maquiagem com a sua "autorização" ou sem ela.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2016 10:34

O garoto não é gay, é HSH :D

Também não concordo com quem defende tanto assim. A real é que ninguém quer ter um filho gay, logicamente se vier gay vc não vai deixar de amar, mas nunca ouvi uma grávida falando "é menino, mas estou torcendo pra virar gay".
Conheço um gay, daqueles que você vê a 1km já vê que é gay, e uma vez no bar ele abriu o jogo que nem ele queria ser gay. Acho muita hipocrisia quem fica falando que é indiferente se for gay ou não.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 13 Jan 2016 10:36

Véi, uma colega de trabalho tem um casal de filhos. A menina é mais velha. Logo, o mais novo vivia vendo a irmã mais velha assistindo desenhos de princesa, vestindo-se como princesa e brincando com as bonecas. E claro, como todo irmão mais novo, queria fazer as mesmas coisas.

A minha colega daqui fez o que todo pai com o mínimo de coerência faria: Explicou que aquelas roupas e brincadeiras eram coisa de menina, tratou de arrumar alguma brincadeira em que os dois pudessem brincar de boa e tratou de colocar o menino pra assistir desenhos e programas de menino.

Opressora? Longe disso. Apenas plantou a "normalidade" na cabeça do garoto.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 13 Jan 2016 10:36

Embora não concorde, se o responsável pela criança (pai, mãe...) autoriza/deixa/apoia/incentiva o filho fazer isso, ok! Problema deles, não tenho nada a ver com isso! Vou continuar não concordando, mas nunca me intrometerei numa situação dessas.

Agora, não me venham com o argumento (não disse que alguém aqui usou) de que deixou porque ama o filho e não quer privá-lo de sua vontade! Pô, desde quando criança tem maturidade pra decidir certas coisas? É dever do pai impor certos limites. Amar também é saber dizer não! Ou alguém aqui, porque ama o filho e não quer negar sua vontade, vai dar veneno, uma arma, drogas... se o filho pedir?

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 13 Jan 2016 11:01

Só um lembrete, não chamem a criança de menino, ele é um meninx.

MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por MãoDeMacaco » 13 Jan 2016 11:01

Coloca o menino pra estudar, fazer um esporte, leve-o pra andar no parque, brinque com ele, seja um pai/mãe mais presente, mas levar uma criança que acabou de aprender a limpar a bunda para se maquiar, seja menino ou menina, é coisa de gente burra, você está criando um ser humano fútil, gay ou não.

sawadee-krap
Contato:

Mensagem por sawadee-krap » 13 Jan 2016 11:07

Mago escreveu:Só um lembrete, não chamem a criança de menino, ele é um meninx.
=)) =)) =)) =)) =))

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 13 Jan 2016 15:50

Karamazov escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkk

O mais engraçado é que não precisa ir longe para mostrar tua incoerência. Quer dizer q tu faz esse tipo de comentário sobre uma fala totalmente racional, e acha o David Bowie legalzão!!!!????? =)) =)) =)) =)) =)) :silly: :silly: :silly: :silly: :silly: Agora, vai explicar pra ti q isso é uma "prova"...

Bom uma coisa eu tenho ctz, o Bowie teria a MESMA opinião da Lady. Assim como o Brad Pitt, Angelina Jolie (viu, qdo eles morrerem não vai dar uma de joão sem braço e lamentar, vai vomitar na tua privada - se ela não estiver lotada)....
rsrs sim, sem dúvidas esses aí que tu citou concordariam em seus filhos serem drag queens desde pequenos :rolleyes:

como eu falei no outro tópico, quando tu provar isso, blz. agora, ficar só de achismo não cola não :-c

outra coisa, se eu admiro a obra artística de alguém, sim vou lamentar quando esse alguém morrer. se tu fica putinho com isso não posso fazer nada :-@

Responder