Cebolares Android - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Cebolares Android - Tópico Oficial
Meu S4 deu pau faz 15 dias, apagou do nada. Software foi corrompido sabe-se lá Deus como. Não tinha conserto, acabei comprando um J5 agora. Sempre tive preconceito com celulares dual chip, mas o celular até agora tá muito liso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
ter dois chips não influencia em nada o desempenho do smartphone, o que acontece é que normalmente os tops não tem a versão dual, agora que tá mudança, alguns tops já tem, S5, Z3, Note 3 e outrosDiegoGracie escreveu:Meu S4 deu pau faz 15 dias, apagou do nada. Software foi corrompido sabe-se lá Deus como. Não tinha conserto, acabei comprando um J5 agora. Sempre tive preconceito com celulares dual chip, mas o celular até agora tá muito liso.
Dá sim. Eu uso a internet da TIM e meu whatsapp é número da vivo.sewaa escreveu:Duvida besta, to com um chip aqui que é só internet e um celular dual-chip,
Consigo colocar whatup no chip No 2 e as msg irem e virem pela net do chip 01?
Certo. Valeu Galo.GaloForte escreveu:Dá sim. Eu uso a internet da TIM e meu whatsapp é número da vivo.
Update: confirmaram meu pagamento numa quinta e chegou ontem segunda. Bem mais rápido.Ytsejam escreveu:Xiaomi prazo de 11 dias de entrega pra SP, aí é pra fuder com o peão. Ficar tanto tempo sem cel é foda.
Eu to com meu Moto "kcta pra toda obra" G a 3 anos.
Sem chance de eu gastar dinheiro com molecular
Usei 2 anos meu moto g primeira geração e agora passei ele pra minha mãe... puta celularzinho guerreiro. Nunca me deu problemas e continuou desempenhando bem depois de todo esse tempo.Adamastor escreveu:Eu to com meu Moto "kcta pra toda obra" G a 3 anos.
-
- Aprendiz
- Contato:
To impressionando com a bateria do telefone. Meu s4 acabava a bateria no máximo 17hs da tarde. Usei o celular ontem o dia todo, com dados ligado e as vezes no wifi, quando cheguei em casa por volta de 23hs ainda tinha 55% de bateria. Muito bom.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Meu nexus 4, velho de guerra, está se rendendo...
Uma faixa do touchscreen não funciona mais, e é bem no meio. Extremamente irritante mexer nesse celular.
To dando uma olhada no que tem no mercado, e o Moto Maxx saiu de linha, não existem mais Nexus nem 4 nem 5 à venda, o Nexus 6 não veio pro Huezil, e o Nexus 6P foi recém homologado. Gostaria do Nexus 5X, mas vai demorar pra vir.
Parei num stand da motorola no shopping, e me inteirei sobre 3 celulares novos, lançamentos:
- Moto X Play - cerca de 1700 pila. Recursos bons de hardware, 2 "Gibas" de RAM, e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto X Style - Marromenos 2300 pila. Ótimo hardware, 3 "Gibas" de RAM e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto x Force - Novo top de linha, pra substituir o Maxx. Não vou nem falar dele pq tá longe de caber no meu bolso.
Alguém conhece esses Moto X Play ou Style? Alguém indica?
Uma faixa do touchscreen não funciona mais, e é bem no meio. Extremamente irritante mexer nesse celular.
To dando uma olhada no que tem no mercado, e o Moto Maxx saiu de linha, não existem mais Nexus nem 4 nem 5 à venda, o Nexus 6 não veio pro Huezil, e o Nexus 6P foi recém homologado. Gostaria do Nexus 5X, mas vai demorar pra vir.
Parei num stand da motorola no shopping, e me inteirei sobre 3 celulares novos, lançamentos:
- Moto X Play - cerca de 1700 pila. Recursos bons de hardware, 2 "Gibas" de RAM, e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto X Style - Marromenos 2300 pila. Ótimo hardware, 3 "Gibas" de RAM e 32 "Gibas" de armazenamento.
- Moto x Force - Novo top de linha, pra substituir o Maxx. Não vou nem falar dele pq tá longe de caber no meu bolso.
Não se baseie pelos preços de shopping não. Moto x play direto aparece na faixa dos 1000 reais na interwebs. É um ótimo celular simmelkor escreveu:Meu nexus 4, velho de guerra, está se rendendo...
Com o fim da lei do bem, não sei se chega a mil... o mínimo que eu achei foi 1500, na ricardo eletro.DarkFallz escreveu:Não se baseie pelos preços de shopping não. Moto x play direto aparece na faixa dos 1000 reais na interwebs. É um ótimo celular sim
Tem que ficar de olho nos tópicos de promoções de sites como hardmob ou adrenaline. Normalmente esses preços aparece por um curto tempo e utilizando cupom que a galera disponibiliza.melkor escreveu:Com o fim da lei do bem, não sei se chega a mil... o mínimo que eu achei foi 1500, na ricardo eletro.
Mas o Moto x play eu vi várias vezes por 1050 ~ 1000 no mês passado. Não sei agora se vai continuar assim.
peguei o g3 na black fraude por 799 + 9 de freteGrowing escreveu:G3 é bom p kct, não sei pq gastam em s6, zenfone... Diferença para o g3 é muito pequena.
Quem compra celular GERENCIAL é o Japa julio Jr. Kd ele?
pra min ta excelente em tudo camera desempenho e ate a bateria que eu diminui o nivel de brilho da tela e pra min ta de boa.
se eu for trocar algum dia so trocarei quando lançar o s7 e o g5 e os preços do s6 e g4 diminuírem pra casa dos 1200.
Spoiler:
Pagou barato mesmo. Esse s6 me dá a impressão que tem muita saturação nas cores. As cores dos ícones do g3 são mais clean.leofla escreveu:peguei o g3 na black fraude por 799 + 9 de frete
pra min ta excelente em tudo camera desempenho e ate a bateria que eu diminui o nivel de brilho da tela e pra min ta de boa.
se eu for trocar algum dia so trocarei quando lançar o s7 e o g5 e os preços do s6 e g4 diminuírem pra casa dos 1200.
Re: RE: Re: Cebolares Android - Tópico Oficial
Você ainda tem esses aparelhos?codematrixbr escreveu:comprei essa merda de zenfone 2 deu pau na camera, celular tb nao entra em modo recovery fica apenas em uma tela maldita usb, ja gastei grana com 2 celular 1 moto g 2 edicação 800 conto, e agora essa merda de 1400 reais, acho que se eu tivesse juntado e com um pouco mais pegaria uma iphone e teria tido menos raiva, pqp !!! que revolta da porra !
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk