Karamazov escreveu:Primeiro ponto, até hj não vi ninguém nunca provando nada em fórum. Se na academia e em tribunal já é foda, imagina aqui. Posso ficar fazendo um looping eterno contigo, como aliás tu adora fazer, mas não é minha intenção. Até pq, tu falou muito bem, fórum de lutas, de longe minha principal intervenção no mundo, ainda mais relacionada com politica. De luta eh, de luta. Isso aqui é um hobby, não um espaço q uso para me estressar. Em alguns casos é impossível, como qdo leio qlquer intervenção tua, mas seguimos. Por exemplo, eu poderia pegar tua discussão sobre desconstrucoes de gênero presentes no enem, muito mais lights q a obra artística do Bowie, e como tu tratava quem achava a questão absolutamente razoável. Tenho absoluta ctz, e não terei como provar, q o Bowie acharia a questão bem interessante. Alias, alguma vez tu provou as baboseiras q escreve? Alem de tu muitas vezs ter um entendimento bem peculiar e proprio do q escreve, parece nao ser muito rigoroso nessa questao do conceito de provar. Enfim e por fim, parei aqui mesmo, pq criaram uma seção de política para discutir isso, q nao entro qse, e acho q já passamos do limite dessa seara.
só pegar alguma declaração dele ué.
sobre o enem, já falei umas 500 vezes, é uma situação completamente diferente, onde há doutrinação ideológica em uma prova nacional. sim, isso é muito mais light que a obra de um músico
se acha que não provo, só me questionar ué. e outra, tu que veio me acusando. se quer me acusar, tem que provar sim.
enfim, se tu fica putinho pq eu falei que tem gente muito pior que o ele pra morrer (e vc sabe muito bem a quem estou me referindo, se quiser debater isso só ir lá na seção de política), não posso fazer nada.