The Rousey has fallen - Só shaka teste salva
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Re: The Rousey has fallen - Só shaka teste salva
Como tem nego doido nos EUA...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Não sou muito fã da Ronda, mas nesse caso aí eu queria muito que ela pegasse esse retardado e metesse uma surra no imbecil.
Tem cara que não tem o quê fazer da vida... A dúvida fica por conta se o cara quer apenas aparecer ou se tem problemas mentais mesmo.
Tem cara que não tem o quê fazer da vida... A dúvida fica por conta se o cara quer apenas aparecer ou se tem problemas mentais mesmo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
tem que ver se tem lubrificação na penetração, perguntem ao Flávio.

Nego é maluco, se tem vídeo dela com o Jones pq só ele tem esse vídeo? Já estaria na net. Falar "chute de judô" tudo bem, tem maluco leigo nesse ponto mesmo. Agora falar que é homem só prova que o bixo é maluco. Se bem que falando que ela toma roidz o torna mais consciente kkk
Rondinha deveria descer o shorts na próxima luta e mostrar o grelo gigante pra tv a nível mundial. Só acho.
Rondinha deveria descer o shorts na próxima luta e mostrar o grelo gigante pra tv a nível mundial. Só acho.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- crazydiamond
- Contato:
Muito bom o título do tópico.
O maluco falou que a Ronda é homem e o Jones traçou. Se o Jones comeu um homem tá comendo bem demais?Bruges escreveu:Se o Jones comeu, tá comendo bem demais, lança esse vídeo ae.
Mais um detected!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
O video deve ser o Jon Jones sendo enrabado enquanto cheira farinha nun prato quente , com a Ronda atras dele com varias injeçoes de testosterona enfiada nos braços gritando a plenos pulmões I am a Man ,I am a Man.
Aquele estilão do Travis enganava ninguém não...
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Essa cara de carente nervosa da Ronda dá um tesãozinnho
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Quando eu era guri, jogando Street Fighter, eu ficava sem saber se o E Honda era Homem ou Mulher.
Agora vai ser com a Ronda
kjkkkkkkkkkkkkalexvozao escreveu:tem que ver se tem lubrificação na penetração, perguntem ao Flávio.
mermao chorei de rir aqui
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Sério que ficava na dúvida sobre o E. HONDA???Smilodon escreveu:Quando eu era guri, jogando Street Fighter, eu ficava sem saber se o E Honda era Homem ou Mulher.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Quando eu era guri sim kkkkkkkkkkkkkkterroso escreveu:Sério que ficava na dúvida sobre o E. HONDA???
Smilodon escreveu:Quando eu era guri sim kkkkkkkkkkkkkk
imagino então que você já deve ter errado muito por aí...
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden