Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
Re: Menino de 8 anos realiza sonho de aprender a se maquiar como uma drag queen
é só uma fase normal.
coitado nada, deve ser um viadão tb, e provavelmente ele mesmo que influenciou o guri a fazer a viadagem. imagina um pai que aceita seu filho fazer uma porra dessas, bem óbvio que é um viadão tb.zico escreveu:Coitado desse pai, pqp...

Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
O maquiador é a cara do Andre Agassi, pqp.

Ele o o fauno estão só deixando até o evento agendado no Google Calendar, 8/1/16 - Let the games begin.
Esse tico é o Santa Cruz, certeza.tico escreveu:VOcê acha que ele vai se tornar gay por que aos 8 anos de idade deixaram ele se maquiar de brincadeira? Se te maquiassem umas 3x tu ia começar a queimar a rosca?

Jackman escreveu:tjue provavelmente diria para o menino:"Me procure daqui 10 anos".

Ele o o fauno estão só deixando até o evento agendado no Google Calendar, 8/1/16 - Let the games begin.
“Go then, there are other worlds than these.”
- sawadee-krap
- Contato:
Tu tá de brincation with me?Punk666 escreveu:é só uma fase normal.
Isso pra mim é resultado de uma família sem preconceitos que apoia o filho. É gay? Não é gay? FODA-SE. O filho tá lá feliz, sabendo que é amado e compreendido pelos que mais importam, sabendo que ele sempre terá amparo e carinho quando precisar. Porque enfrentar essa sociedade hipócrita e preconceituosa não é fácil, imagina sozinho.
da hora, o mulequinho é uma tinkerbell

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Ao mesmo tempo q vc deve buscar a felicidade do seu filho, vc deve PROTEGÊ-LO._Lady escreveu:Isso pra mim é resultado de uma família sem preconceitos que apoia o filho. É gay? Não é gay? FODA-SE. O filho tá lá feliz, sabendo que é amado e compreendido pelos que mais importam, sabendo que ele sempre terá amparo e carinho quando precisar. Porque enfrentar essa sociedade hipócrita e preconceituosa não é fácil, imagina sozinho.
Sim, quem faz o Bullying está errado, mas nada mais inteligente do q evitar situações que leve ao bullying.
O q acontece qdo vc erra o caminho e entra numa favela do rio? Obvio q os traficantes estão errados em meter bala em vc, mas isso não impede vc de evitar situações conflituosas, ainda mais em se tratando de uma CRIANÇA.
Nem tudo o q gostamos ou que nos deixam felizes podem ser feitos abertamente.
Concordo com você, tanto que se fosse meu filho eu não teria divulgado isso porque eu sei o quanto ele vai sofrer. Mas isso não me torna uma pessoa boa, eu devia ligar o foda-se pro que os outros pensam e fazer o meu filho feliz, mas ele com 8 anos obviamente não entende o porque disso ser visto como "errado" por muitas pessoas.FCB escreveu:Ao mesmo tempo q vc deve buscar a felicidade do seu filho, vc deve PROTEGÊ-LO.
Sim, quem faz o Bullying está errado, mas nada mais inteligente do q evitar situações que leve ao bullying.
O q acontece qdo vc erra o caminho e entra numa favela do rio? Obvio q os traficantes estão errados em meter bala em vc, mas isso não impede vc de evitar situações conflituosas, ainda mais em se tratando de uma CRIANÇA.
Nem tudo o q gostamos ou que nos deixam felizes podem ser feitos abertamente.
O meu ponto foi: eu faria. Meu filho quer fazer a tal da maquiagem drag? Vamos fazer, claro.
Eu discordo, acho q vc está sendo uma boa pessoa pq está protegendo seu filho._Lady escreveu:Concordo com você, tanto que se fosse meu filho eu não teria divulgado isso porque eu sei o quanto ele vai sofrer. Mas isso não me torna uma pessoa boa, eu devia ligar o foda-se pro que os outros pensam e fazer o meu filho feliz, mas ele com 8 anos obviamente não entende o porque disso ser visto como "errado" por muitas pessoas.
O meu ponto foi: eu faria. Meu filho quer fazer a tal da maquiagem drag? Vamos fazer, claro.
E como o forista disse acima, nem tudo pode ser feito de forma plena.... por N motivos.
Vc poderia maquiar ou chamar um maquiador pro seu filho na sua casa... e não precisaria expô-lo.
acho q o melhor comentario foi do cara q falou q nem menina ele deixaria se maquiar
pra mim é a sexualizaçao da criança o grande problema dessa questao
FCB escreveu:Eu discordo, acho q vc está sendo uma boa pessoa pq está protegendo seu filho.
E como o forista disse acima, nem tudo pode ser feito de forma plena.... por N motivos.
Vc poderia maquiar ou chamar um maquiador pro seu filho na sua casa... e não precisaria expô-lo.
Foi o que eu quis dizer. Eu faria sim, mas provavelmente faria do jeito que você disse, chamaria o maquiador em casa justamente pra não expor meu filho.
Isso é verdade!aquatico escreveu:acho q o melhor comentario foi do cara q falou q nem menina ele deixaria se maquiar
Porra! 8 anos antigamente as meninas ficavam brincando de boneca, casinha, etc. Alguma ainda ousava passar batom (e apanhava dos pais ou ficavam de castigo). Enquanto nós, quando meninos de 8 anos, era videogame, futebol na rua, gude, ver desenho, etc.
Hoje a molecada tem canal no youtube (muitas vezes os pais sequer sabem), perfil no facebook, foto fazendo biquinho, video dançando baixaria, alguns já namoram, etc.
Quem cria filho sem ser conservador, acaba acontecendo essas coisas. Se o moleque quer ser gay, beleza. Os gays de antigamente, quando criança, já dava pra perceber sim, mas não era escancarado assim. Eram moleques que gostavam de ficar na cozinha, brincar de boneca, etc.
_Lady escreveu:Isso pra mim é resultado de uma família sem preconceitos que apoia o filho. É gay? Não é gay? FODA-SE. O filho tá lá feliz, sabendo que é amado e compreendido pelos que mais importam, sabendo que ele sempre terá amparo e carinho quando precisar. Porque enfrentar essa sociedade hipócrita e preconceituosa não é fácil, imagina sozinho.

_Lady escreveu:Concordo com você, tanto que se fosse meu filho eu não teria divulgado isso porque eu sei o quanto ele vai sofrer. Mas isso não me torna uma pessoa boa, eu devia ligar o foda-se pro que os outros pensam e fazer o meu filho feliz, mas ele com 8 anos obviamente não entende o porque disso ser visto como "errado" por muitas pessoas.

Vida longa ao mestre brunolobo...
No mais, que hiprocrisia pqp... Quem quer ter filho gay??? Quem vai ser feliz com isso??
Eh muita viagem, nego nem saiu de casa ainda fica falando essas idiotice
Busquem conhecimento
No mais, que hiprocrisia pqp... Quem quer ter filho gay??? Quem vai ser feliz com isso??
Eh muita viagem, nego nem saiu de casa ainda fica falando essas idiotice
Busquem conhecimento
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)