Que tese? Eu já tinha botado isso duas horas antes do seu post kkkkkkkk, é o profeta do dia seguinteKaramazov escreveu:Pronto, minha tese tá comprovada.
E a música tem algumas coisas interessantes, é ruim mas não tão ruim assim.
Que tese? Eu já tinha botado isso duas horas antes do seu post kkkkkkkk, é o profeta do dia seguinteKaramazov escreveu:Pronto, minha tese tá comprovada.

Kiko lindo ta bombando em Salvador, mas essa musica aqui ta mais: traaa traaaa traaaa tratratratratraaaaa kkkkkVictor Silva escreveu:Nada contra a Bahia, mas na moral, a cada ano eles se superam e lançam a pior musica p4p. Parabéns!
Carrapeta escreveu:Kiko lindo ta bombando em Salvador, mas essa musica aqui ta mais: traaa traaaa traaaa tratratratratraaaaa kkkkk
Passou hj no video show e as poha

Já botei muito no Ku-ri-ri, o meu PIcolo no carnaval passadoKaramazov escreveu:Como é??? É diz costas?
Isso não é nada...RequintesDePuberdade escreveu:Rapaz, até vai ouvir esse tipo de musica na farra, curtindo o carnaval...nem assim eu gosto, mas vá lá...
Agora o foda é que nego aprecia esse tipo de coisa. Coloca no mp3, senta, pega uma bebida olhando pro céu e fica ouvindo essas merdas como se fosse uma obra de arte.
Usuários navegando neste fórum: El Cid, ILmagustoLI e 194 visitantes