A vida gira em torno do sexo ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
play
Contato:

Re: A vida gira em torno do sexo ?

Mensagem por play » 10 Jan 2016 19:51

Hall escreveu:Acho a depois q se.tem.filhos o foco da vida muda, não?
eh, acho que quem tem FILHA mulher, ai que muda de verdade haha!
play more, life is short!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 10 Jan 2016 23:22

play escreveu:eh, acho que quem tem FILHA mulher, ai que muda de verdade haha!
num brinca com essa parada, no final do ano chega minha filhota!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

^:)^ :ymapplause: http://stationfy.com/ :ymapplause: ^:)^

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 10 Jan 2016 23:45

Hall escreveu:Acho a depois q se.tem.filhos o foco da vida muda, não?
boa questão. alguém sabe se o mestre jeff tinha filhos? se sim, a resposta pra tua pergunta é não.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 11 Jan 2016 01:34

brunolobo escreveu:boa questão. alguém sabe se o mestre jeff tinha filhos? se sim, a resposta pra tua pergunta é não.
=)) =)) =)) =)) =))

play
Contato:

Mensagem por play » 11 Jan 2016 02:05

Rinoceronte escreveu:num brinca com essa parada, no final do ano chega minha filhota!

hahuauuahuhauh! Parabens Rino! Bom, eu nao posso falar muito pq sabe se la um dia eu venha a ter uma mini-playa.

abrs!

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 11 Jan 2016 19:52

play escreveu:hahuauuahuhauh! Parabens Rino! Bom, eu nao posso falar muito pq sabe se la um dia eu venha a ter uma mini-playa.

abrs!
numpodesê! sexo deixa a gente feliz, e por outro lado quem nao transa acaba ficando irritadico e chato. Eu nao quero ser um pai chato e triste. Entao a patroa que se cuide!!! :lol: :bleh:

PS: viajei na data, filhota chega no meio do ano (nao no fim)
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 11 Jan 2016 20:14

Graças a Deus hoje em dia eu gasto bem mais comigo, tipo em coisas pra eu me sentir bem , do que coisas pra atrair ppk .
Minha caranga não é a mais top que eu poderia ter e que atrairia bem mais. Nem minha moto. Não são novas e eu curto demais elas .
Nao faço mais palhaçada de dar presente inesperado pra aquela moça que pagou um pau pra mim e que me atraiu.
Meu shape não faço mais exageros pra ficar grande e trincadasso , atrair ppks de monte na praia , mesmo que a custo de foder progressivamente com a saude.
Ajudo com grana as pessoas que vejo que se esforçam mas tão com dificuldade, dou caxinha gorda pros funcionarios do prédio e do trabalho, pessoas que eu vejo que se esforçam. Ajudo projeto social mas isso nem falo, quase ninguem sabe, pra nao ficar pagando de samaritano e tal.
Acho que a idade me amadureceu bem. Curti pra caralho e passou a loucura .
Ppk é bom demais, mas se tornar escravo disso ( eu ja fui uma época) é um inferno e voce só se fode.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

play
Contato:

Mensagem por play » 11 Jan 2016 20:30

Rinoceronte escreveu:numpodesê! sexo deixa a gente feliz, e por outro lado quem nao transa acaba ficando irritadico e chato. Eu nao quero ser um pai chato e triste. Entao a patroa que se cuide!!! :lol: :bleh:

eh verdade Rino. Mulher mal comida ou homem que nao pega umas petequinhas fica chato, stressado, apatico. 8-x

Lembro que quando tinha 25 anos de idade, eu fiquei 1 ano e meio sem pegar mulher. Nada! Eu fiz um teste quanto tempo eu conseguiria segurar a onda. O bom disso que me deu um independencia de sexo, hoje pra mim eh segundo plano.

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 11 Jan 2016 22:29

play escreveu:eh verdade Rino. Mulher mal comida ou homem que nao pega umas petequinhas fica chato, stressado, apatico. 8-x

Lembro que quando tinha 25 anos de idade, eu fiquei 1 ano e meio sem pegar mulher. Nada! Eu fiz um teste quanto tempo eu conseguiria segurar a onda. O bom disso que me deu um independencia de sexo, hoje pra mim eh segundo plano.
virou um samurai da castidade :)) :bleh:

KYO
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por KYO » 11 Jan 2016 22:39

Rinoceronte escreveu:numpodesê! sexo deixa a gente feliz, e por outro lado quem nao transa acaba ficando irritadico e chato. Eu nao quero ser um pai chato e triste. Entao a patroa que se cuide!!! :lol: :bleh:

hahaha

Eu tenho essa impressão também... Que seria muito mais legal ficar apenas como tio, padrinho, etc

Tu vai lá, brinca e mima a criança, mas na hora das coisas sérias, tu devolve a criança para os pais :))

Rinoceronte
Contato:

Mensagem por Rinoceronte » 11 Jan 2016 22:48

KYO escreveu:hahaha

Eu tenho essa impressão também... Que seria muito mais legal ficar apenas como tio, padrinho, etc

Tu vai lá, brinca e mima a criança, mas na hora das coisas sérias, tu devolve a criança para os pais :))
pois é brother, é como sair do nivel de estudo do colégio e cair na facu. Level zero para level master! Eu to migrando de uma condicao para a outra :-ss vamos ver que bicho dá! :lol: :lol: :lol:

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 11 Jan 2016 23:25

Eu acho que a questão levantada pelo titulo do tópico é mais válida pra quem esta solteiro. Quando você namora ou é casado, seus esforços e suas perspectivas são direcionadas a diversas outras coisas e essa questão de buscar a maior quantidade de sexo possível é deixada em um outro plano.

Abs!
Who dares wins.

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 12 Jan 2016 08:37

Diria basicamente que sim, não todos, mas em sentido amplo, sim.

Ano passado inteiro eu passei sedento, furei muitas moças, me meti em muita confusão, mas não sei até que ponto vale a pena também, como falaram, você acaba sendo meio irracional. Ano passado achei que ia morrer numa dessas histórias, tem florista aqui que sabe a história kkk.

Esse ano comecei mais racional, focado mais em outras coisas.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Growing
Contato:

Mensagem por Growing » 12 Jan 2016 08:49

play escreveu:eh verdade Rino. Mulher mal comida ou homem que nao pega umas petequinhas fica chato, stressado, apatico. 8-x

1 ano e meio?! x_x
Isso vai contra a natureza masculina .

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 12 Jan 2016 10:58

Galinoia escreveu:Diria basicamente que sim, não todos, mas em sentido amplo, sim.

Ano passado inteiro eu passei sedento, furei muitas moças, me meti em muita confusão, mas não sei até que ponto vale a pena também, como falaram, você acaba sendo meio irracional. Ano passado achei que ia morrer numa dessas histórias, tem florista aqui que sabe a história kkk.

Esse ano comecei mais racional, focado mais em outras coisas.

Po mano, isso dá um causo, conte aê nobre.

Bem, quanto ao sexo, penso que não. É muito bom comer a mulherada mas, definitivamente, a vida não se resume a sexo/buscar sexo. Outras coisas também são demais, como COMER, dormir, surfar, malhar, conseguir objetivos.... e a vida não se resume a só estas coisas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder