Ivete Sangalo - ciumes do marido
Re: Ivete Sangalo - ciumes do marido
Nesse episódio, se fosse um homem fazendo o que ela fez, as feminazi teriam pirado... a pessoa humilha o parceiro diante de milhões de pessoas (dando esporro), acha que a pessoa pertence a ela só pq ela paga as contas dele e ainda ameaça com violência física. Se fosse um homem fazendo isso, sairia preso do palco de acordo com a cartilha politicamente correta.
Tirando tudo isso, Ivete é sapata, cheiradora e matrona, logo sou mais a toupeira da Claudinha Leite...
Tirando tudo isso, Ivete é sapata, cheiradora e matrona, logo sou mais a toupeira da Claudinha Leite...

-
- Contato:
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
meu voto é foder as duas e elaas calaadas
meu voto é foder as duas e elaas calaadas
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil
São Paulo - Brazil
- Tubarao Floripa
- Contato:
Urubu Rei escreveu:Talvez seja uma mensagem subliminar sobre os altos e baixos da vida. Uma hora você está bem, radiante, imponente, voando alto e de braços abertos pras oportunidades e desafios que estão por vir. De repente algo de errado e inesperado acontece, você perde o controle da situação e as coisas ficam de ponta cabeça. Você esperneia, luta contra aquilo mas nada parece dar certo. Mas uma hora você da a volta por cima e se recupera, vejam a continuação do gif.
Se for isso mesmo e eu acho provável, o forista Metal tem razão. Mesmo artisticamente, Claudia Leitte>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Ivete Sangalo.

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
E o rom perlman do lado da Lilian?
- Johnny Ramone
- Contato:
Comparar as duas hoje é meio descabido. A Ivete tem 43 e a Milk tem 35. Uma tá na descendente e a outra aproveitando os últimos anos de glória. E eu acho que a Ivete não fez tanta intervenção cirúrgica como a milk faz.
No auge das duas, eu considero equivalente, sendo a ivete mais cavalona e mulherona e a milk mais mignon e sexy. O que pesa realmente pra ivete é o jeito de sapata e não duvido nada que aquelas historias de que ela colava velcro com a xuxa eram verdadeiras. A xuxa é outra que tem um jeitão de que gosta de por as aranhas pra brigar.
No auge das duas, eu considero equivalente, sendo a ivete mais cavalona e mulherona e a milk mais mignon e sexy. O que pesa realmente pra ivete é o jeito de sapata e não duvido nada que aquelas historias de que ela colava velcro com a xuxa eram verdadeiras. A xuxa é outra que tem um jeitão de que gosta de por as aranhas pra brigar.
Mas sinceramente, a Ivete não fica muito pra trás em se tratando de vergonha alheia. Claudia é mais sem noção e eleva o negócio pra outro nível, mas a Ivete também é bem mundiçona e protagoniza vários momentos constrangedores. Aliás, isso parece ser típico dessas cantoras de axé baianas, o comportamento mundiça é intrínseco ali.
No próprio Rock in Rio por exemplo, Ivete assassinou uma música do Queen cantando mais ou menos com um inglês pra lá de porco. Salvo engano, foi no mesmo Rock in Rio que o Stevie Wonder se apresentou e na semana seguinte ao show dele, Ivete tava no Altas Horas com o Skank e outros artistas pra falar do evento. Serginho perguntou pra cada um deles o que tinham achado do show do Stevie e obviamente todos elogiaram. Mas a Ivete disse que pra falar a verdade, não tinha prestado tanta atenção nele porque ficou observando atentamente a banda pra ver se eles tavam fazendo tudo certo, disse que tinha pego esse costume e era um negócio meio perfeccionista. Pqp, acho que até o Serginho teve que se segurar pra não dar risada. Uma cantora de axé que mal decorou umas musiquinhas merrecas no piano se achando capaz de avaliar tecnicamente os músicos do Stevie Wonder.
Outro episódio cômico aconteceu naquele Super Star da Globo, do qual a Ivete era jurada (insuportável e que não acrescentava em nada, diga-se de passagem). Ela desaprovou e criticou uma banda dizendo que a música que eles apresentaram era muito repetitiva e que definitivamente não gostava de músicas assim, sendo que boa parte das músicas da mulher são extremamente repetitivas, incluindo um arremedo de música que praticamente se resume numa repetição interminável e agoniante da palavra "dançando".
Como disse, a Claudia é outro nível mesmo, só falta comer capim. Mas tenho pra mim que a principal diferença entre elas é que a Ivete é muito mais carismática e por isso o pessoal alivia pro lado dela. Se ela faz uma cagada, a maioria das pessoas ignora, leva na boa ou faz críticas amenas. Se a outra faz uma cagada caem matando.
No próprio Rock in Rio por exemplo, Ivete assassinou uma música do Queen cantando mais ou menos com um inglês pra lá de porco. Salvo engano, foi no mesmo Rock in Rio que o Stevie Wonder se apresentou e na semana seguinte ao show dele, Ivete tava no Altas Horas com o Skank e outros artistas pra falar do evento. Serginho perguntou pra cada um deles o que tinham achado do show do Stevie e obviamente todos elogiaram. Mas a Ivete disse que pra falar a verdade, não tinha prestado tanta atenção nele porque ficou observando atentamente a banda pra ver se eles tavam fazendo tudo certo, disse que tinha pego esse costume e era um negócio meio perfeccionista. Pqp, acho que até o Serginho teve que se segurar pra não dar risada. Uma cantora de axé que mal decorou umas musiquinhas merrecas no piano se achando capaz de avaliar tecnicamente os músicos do Stevie Wonder.

Outro episódio cômico aconteceu naquele Super Star da Globo, do qual a Ivete era jurada (insuportável e que não acrescentava em nada, diga-se de passagem). Ela desaprovou e criticou uma banda dizendo que a música que eles apresentaram era muito repetitiva e que definitivamente não gostava de músicas assim, sendo que boa parte das músicas da mulher são extremamente repetitivas, incluindo um arremedo de música que praticamente se resume numa repetição interminável e agoniante da palavra "dançando".

Como disse, a Claudia é outro nível mesmo, só falta comer capim. Mas tenho pra mim que a principal diferença entre elas é que a Ivete é muito mais carismática e por isso o pessoal alivia pro lado dela. Se ela faz uma cagada, a maioria das pessoas ignora, leva na boa ou faz críticas amenas. Se a outra faz uma cagada caem matando.
Penso, logo bustamanteio.
Musicalmente uivete da de 30 na claudinha milk (gostei dessa kkk)
Mas como mulher prefiro a claudinha..
Eu sei q aqui só tem machao metaleiro, mas vevetao tem umas musicas show de bola, principalmente do começo!
Mas como mulher prefiro a claudinha..
Eu sei q aqui só tem machao metaleiro, mas vevetao tem umas musicas show de bola, principalmente do começo!
Hauaha entendi agora a parada
A Claudia leite da vergonha alheia mesmo
ela eh um produt de exportação da Bahia não?? Ela e a Ivete ??
A Claudia leite da vergonha alheia mesmo
ela eh um produt de exportação da Bahia não?? Ela e a Ivete ??
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- Simples Assim
- Contato:
Só passei pra dizer que não entendi porra nenhuma daquela mensagem subliminar daquela porra de gif.
Melda.
Melda.
Shogun e Fedor são eternos...