Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por lulavc » 09 Jan 2016 17:41

Lee Jun-Fan escreveu:
Terça irei ao cinema sozinha assistir "Os 8 Odiados", e vou levar um para a sala, foda-se. Esse é o melhor dessas redes franqueadas menos caras no Br.
Muito bom o filme. Detonei um hambúrguer com milk shake e batata frita. Kkkkk

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por renatomp » 10 Jan 2016 09:01

Lee Jun-Fan escreveu:Nem ligo, kkkkkkk. Pego sempre dia e hora de sessão vazia, entro no talo para escolher uma poltrona sem ninguém perto e como feito porco enquanto assisto, kkkkkkk.

O combo acho que é 33,90.
fui ontem ao cinema e passei no BK antes...
comprei esse Mega Stacker 4.0, são 440g e o combo ta custando 33,90 mesmo.
meu, as ultimas 3 bocadas foram forçando e nem comi toda a batata, deixei um restinho lá na bandeja, só peguei o refil de refri e repeti mesmo. muito bom esse lanche, se houver uma próxima vez vou optar por um 2.0 ou 3.0 :lol:
e olha que na hora eu estava com muita fome, eram 20hs quando comi o lanche e lembro de ter chegado em casa meia noite e ainda estava satisfeito.

falando do filme, eu queria ter visto starwars mas só tinha 3D e eu nao gosto, dai acabei vendo esses os 8 odiados...tem bons atores no filme e bem elaborado a história mas sinceramente não gostei do filme, muito longo e sem emoção.
Imagem

Atilio_r
Contato:

Mensagem por Atilio_r » 10 Jan 2016 09:33

O que fode essas lanchonetes de vila é carne do hamburguer, normalmente usam aqueles hamburger mistos da sadia e seara que são horriveis. No dia do enem, a Hamburgueria Rock n' roll Burguer em SP fez um rodizio de lanches por 50 mangos, não estava incluso bebida e acompanhamentos. Só não fui pq aconteceu um imprevisto de ultima hora.
Spoiler:
Imagem
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 10 Jan 2016 09:38

renatomp escreveu: falando do filme, eu queria ter visto starwars mas só tinha 3D e eu nao gosto, dai acabei vendo esses os 8 odiados...tem bons atores no filme e bem elaborado a história mas sinceramente não gostei do filme, muito longo e sem emoção.
Cara, eu sou do grande ABC e só achei star wars sem ser em 3d e legendado em um mísero cinema. Foda, tem trocentos cinemas aqui perto de mim e tive que ir pra outra cidade pra assistir essa porra.

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 10 Jan 2016 10:02

brunolobo escreveu:pq não saquearam o mcdonalds na base da picareta?

As picaretas devem ser usadas para defesa pessoal...

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 10 Jan 2016 10:42

DarkFallz escreveu:Cara, eu sou do grande ABC e só achei star wars sem ser em 3d e legendado em um mísero cinema. Foda, tem trocentos cinemas aqui perto de mim e tive que ir pra outra cidade pra assistir essa porra.
aqui na minha cidade só tem um cinema que fica no shopping, não tem outra opção...não é grandes coisa o conforto do cinema, senti calor durante todo o filme e fiquei desconfortável na poltrona. :x

ta foda o entretenimento no huehuebr
Imagem

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 10 Jan 2016 10:42

não consigo ter mais o prazer que um dia já tive pra comida

não vejo nada demais nesses junk food e afins... pra isso aí ser algum prazer especial pra mim, tenho que estar faminto

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Jan 2016 17:40

renatomp escreveu:fui ontem ao cinema e passei no BK antes...
comprei esse Mega Stacker 4.0, são 440g e o combo ta custando 33,90 mesmo.
meu, as ultimas 3 bocadas foram forçando e nem comi toda a batata, deixei um restinho lá na bandeja, só peguei o refil de refri e repeti mesmo. muito bom esse lanche, se houver uma próxima vez vou optar por um 2.0 ou 3.0 :lol:
e olha que na hora eu estava com muita fome, eram 20hs quando comi o lanche e lembro de ter chegado em casa meia noite e ainda estava satisfeito.

falando do filme, eu queria ter visto starwars mas só tinha 3D e eu nao gosto, dai acabei vendo esses os 8 odiados...tem bons atores no filme e bem elaborado a história mas sinceramente não gostei do filme, muito longo e sem emoção.
Hahaha, ele é assim mesmo, as últimas mordidas muitas vezes vão na marra, mas bom demais!
lulavc escreveu:Muito bom o filme. Detonei um hambúrguer com milk shake e batata frita. Kkkkk

Eu tô voltando pro Rio agora. Se chegar cedo, assistirei. Gosto muito do Tarantino. Tem muita gente comparando o ritmo dele com Cães de Aluguel, mas com o dobro de duração, não sei se compete.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por lulavc » 10 Jan 2016 18:07

Lee Jun-Fan escreveu:
Hahaha, ele é assim mesmo, as últimas mordidas muitas vezes vão na marra, mas bom demais!

Eu tô voltando pro Rio agora. Se chegar cedo, assistirei. Gosto muito do Tarantino. Tem muita gente comparando o ritmo dele com Cães de Aluguel, mas com o dobro de duração, não sei se compete.
Agora que você falou realmente tem o ritmo mesmo. Adoro os diálogos dos filmes dele e nesse o escolhido da vez são os pretos. Num período pós guerra civil, era de se esperar esse tratamento para com os negros. O humor característico do Tarantino então deixa tudo mais cômico.

Adamastor
Contato:

Mensagem por Adamastor » 10 Jan 2016 18:54

Abriu um Subway aqui perto de casa.
Pela facilidade, fui nele um dia. Nunca tinha comido lanche dessa rede.
Poha, que merda!
Eu pedi o de carne com queijo e uma saladinha simples.
Qualquer lanchonete aqui na cidade faz um lanche melhor recheado do que o padrão deles.
Sem contar a demora

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 11 Jan 2016 14:41

detonei um grand tasty ontem
nada de mais o sanduba
na realidade achei uma merda, nao prepararam o pao para um sanduiche daquele tamanho e tava tudo caindo.
mil vezes mais um angus
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Krlos Eduardo
Contato:

Mensagem por Krlos Eduardo » 11 Jan 2016 16:48

Angus é top!
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 11 Jan 2016 16:52

Catei o sanduíche e pro padrão Mc ele é enorme.
Não tem gosto de nada, única coisa saborosa é a maionese
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Arizona
Contato:

Mensagem por Arizona » 11 Jan 2016 16:59

Quando comia mc era só o angus bacon, bao demais!

Responder