David Bowie morre aos 69 anos
Re: David Bowie morre aos 69 anos
Lenda!
Bowie tem vários clássicos e merece realmente a alcunha de "camaleão". A "Under Pressure" com o Queen está, até hoje, entre uma das músicas que eu realmente tenho que parar pra ouvir.
R.I.P.
Bowie tem vários clássicos e merece realmente a alcunha de "camaleão". A "Under Pressure" com o Queen está, até hoje, entre uma das músicas que eu realmente tenho que parar pra ouvir.
R.I.P.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Vou ver até se assisto "Labirinto" hoje, de novo.
Eu tinha uma amiga "pirigótica" (bem gostosa) que era alucinada nesse filme.

"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
RIP
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
E agora é ladeira abaixo. A turma que explodiu nos anos 70 vai minguar, caindo um a um. Pra nossa desgraça.
A maioria o conhecia pela parte pop, mas o verdadeiro Bowie fazia o que se conceitua como art-rock, onde texto, som e imagem se juntam para compor uma experiência estética. Esta faceta dele pouca gente curtia (entender inglês é imprescindivel nesse caso). Bom ator embora fosse um cara tão conhecido que "engolia" o personagem e acabava atrapalhando. Um cara que como poucos conseguiu juntar arte e pop na mesma carreira. RIP.
Re: RE: Re: David Bowie morre aos 69 anos
????Urso_Verde escreveu:Viadãos no mundo todo cortando os pulsos.
No mais grande artista, era por isto que estavam passando um Doc dele na TV ontem ou hoje de madruga eu meio com sono assisti uns 2 minutinhos só ...
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Descobri que héroes era dele hoje.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ele fez um personagem no Tron o legado.Pegetto escreveu:Vou ver até se assisto "Labirinto" hoje, de novo.
Tapirus terrestris
achei mto legal esse gif , que coloquei no meu avatar para homenagear o mestre

Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
Sou um grande fã desse monstro.
Grande perda pra música mundial.
O Heavy Lero fez um vídeo ano passado sobre a carreira dessa lenda:
Descance em paz, rei Camaleão

Grande perda pra música mundial.

O Heavy Lero fez um vídeo ano passado sobre a carreira dessa lenda:
Descance em paz, rei Camaleão

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
que onda de sacanagem é essa, produção? porra, lemmy, agora bowie, com tanta gente nefasta e criminosa pra morrer por aí, pqp!
Tomara que o Keith Richards aguente firme e forte até fevereiro...
RIP
Não é o tipo de som q eu gosto, mas tinha 3 músicas foda (Rebel Rebel, Starman, Ziggy Stardust)
Não é o tipo de som q eu gosto, mas tinha 3 músicas foda (Rebel Rebel, Starman, Ziggy Stardust)