A vida gira em torno do sexo ?
A vida gira em torno do sexo ?
Gastamos com roupas bonitas para ter sexo , estudamos e trabalhamos para ter sexo ,queremos um carro melhor para chamar a atenção e ter sexo , compramos casa para fazer sexo confortavelmente, cortamos o cabelo e fazemos a barba para termos sexo , guardamos dinheiro para viajar e ir fazer sexo na Europa , vamos para as baladas atrás de sexo . O significado da vida parece que gira em torno do sexo ... perpetuar nossos genes. Reflitam !
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
Re: A vida gira em torno do sexo ?
Sempre pensei nisso...
Acho que dos 12 aos 70 anos (aproximadamente), tudo tem caráter sexual, mesmo que mascarado.
Acho que dos 12 aos 70 anos (aproximadamente), tudo tem caráter sexual, mesmo que mascarado.
Cara eu tbm acho q gira em torno do dinheiro, infelizmente.
Sexo vem mas se tiver $ fica melhor ainda
Sexo vem mas se tiver $ fica melhor ainda
mestre jeff discorda.MH92 escreveu:Não, gira em torno do dinheiro.
então, o cara tem que ter condi$$ao justamente pra quê? pelo jeito vc ainda não interpretou completamente as escrituras do mestre.MH92 escreveu:Tem que ter condi$$ao rapaz
discordo fortemente. enfim, vc é um sunita e eu sou um xiita da religião do mestre.MH92 escreveu:Mas tudo que a pessoa faz é pra um dia ter condi$$ao, vc estuda pra ter condi$$ao, trabalha pra você e seus filhos terem condi$$ao...
Séquisso vem depois, é consequência...
acho q não.Fazemos tudo pra viver bem.
a vida gira em torno basicamente de :
1.Entretenimento Filmes,Livros.Séries de televisão,quadrinhos,mangás e etc.
2.conseguir fazer sexo (para quem é virgem).
3.sexo
4.estudar para conseguir um bom emprego,carro,casa luxuosa para comer bucetas.
5.Dormir
6.Comer
1.Entretenimento Filmes,Livros.Séries de televisão,quadrinhos,mangás e etc.
2.conseguir fazer sexo (para quem é virgem).
3.sexo
4.estudar para conseguir um bom emprego,carro,casa luxuosa para comer bucetas.
5.Dormir
6.Comer
Para quem acredita em alguma religião, eu acredito que não.
Pra uma boa parte, dinheiro, para ter sexo com pervas inimagináveis antes disso..
Logo, creio que gira em torno do sexo, mesmo que hora "oculto".
Logo, creio que gira em torno do sexo, mesmo que hora "oculto".
Acho que a vida é uma luta pela sobrevivência, o loco tem que correr atrás da grana pra ter o que comer, onde morar, como se locomover etc.
É uma grande corrida atrás dos pilas pra se manter vivo e nas melhores condições possíveis, dai depois que o maluco já tem o mínimo pra sobreviver, vem os prazeres, entre eles comer cu e buceta (by frota). Tem que ter condi$$ao.
É uma grande corrida atrás dos pilas pra se manter vivo e nas melhores condições possíveis, dai depois que o maluco já tem o mínimo pra sobreviver, vem os prazeres, entre eles comer cu e buceta (by frota). Tem que ter condi$$ao.
VSF
Bom acho que vai de cada um. Por exemplo, pro Frotinha eh cu e boceta, para mim é descobrir o limite.
Se eu soubesse o tanto que é difícil, eu tinha ficado com o cu e a boceta mesmo.
Se eu soubesse o tanto que é difícil, eu tinha ficado com o cu e a boceta mesmo.
play more, life is short!
99 % da população sim para aquele 1% o que importa é poder
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
-
- Contato:
Acho que a vida gira em torno da busca por felicidade e satisfação. As formas com que cada um busca isso é que se diferem muito, cada ser humano é um universo, por isso não existe fórmula mágica, cada um vai procurar seu caminho.
Uns se sentem satisfeitos e felizes comendo uma pepeka por semana, outros precisam ficar doidões de droga etc. Na minha opinião, os homens cuja vida gira em torno desse tipo de prazer são mais bestializados. Outros sentem necessidade de conhecimento e se sentiriam muito vazios levando esse tipo de vida "profana", buscam o conhecimento pelo conhecimento (e não por dinheiro pra comer ppk) , independente de qual seja a área de estudo. Duvido muito que os grandes cientistas da humanidade fizeram o que fizeram por mulheres, mas sim pela paixão pelo que faziam!
Alguns se isolam da vida social em busca de entendimento e de algum sentido nais profundo para a vida. Uns não podem ter felicidade se não ajudarem seu próximo, pois não podem se sentir felizes sabendo que muitos semelhantes estão sofrendo. Outros buscam alimento para a alma e sem buscar pelo divino não podem se sentir bem.
Enfim, muitas são as possibilidades, muitas formas de se viver, o homem quer se sentir completo, e cada um busca essa completude da sua maneira, os caminhos são inúmeros, o que serve pra um não serve pra outro. O chato mesmo é quando alguém não entende isso e quer impor seu estilo de vida ridicularizando os demais tipo "irmão, venha para igreja tal, senão não será feliz" ou "caraca, vc nao bebe? Pq???", "porra pq vc nao cone carne? Q boiola! Nao sabe o que é bom" etc. Então o ideal é que cada um busque sua felicidade respeitando a escolha alheia (enquanto essa não interferir na vida de outrem). É isso que penso.
Uns se sentem satisfeitos e felizes comendo uma pepeka por semana, outros precisam ficar doidões de droga etc. Na minha opinião, os homens cuja vida gira em torno desse tipo de prazer são mais bestializados. Outros sentem necessidade de conhecimento e se sentiriam muito vazios levando esse tipo de vida "profana", buscam o conhecimento pelo conhecimento (e não por dinheiro pra comer ppk) , independente de qual seja a área de estudo. Duvido muito que os grandes cientistas da humanidade fizeram o que fizeram por mulheres, mas sim pela paixão pelo que faziam!
Alguns se isolam da vida social em busca de entendimento e de algum sentido nais profundo para a vida. Uns não podem ter felicidade se não ajudarem seu próximo, pois não podem se sentir felizes sabendo que muitos semelhantes estão sofrendo. Outros buscam alimento para a alma e sem buscar pelo divino não podem se sentir bem.
Enfim, muitas são as possibilidades, muitas formas de se viver, o homem quer se sentir completo, e cada um busca essa completude da sua maneira, os caminhos são inúmeros, o que serve pra um não serve pra outro. O chato mesmo é quando alguém não entende isso e quer impor seu estilo de vida ridicularizando os demais tipo "irmão, venha para igreja tal, senão não será feliz" ou "caraca, vc nao bebe? Pq???", "porra pq vc nao cone carne? Q boiola! Nao sabe o que é bom" etc. Então o ideal é que cada um busque sua felicidade respeitando a escolha alheia (enquanto essa não interferir na vida de outrem). É isso que penso.
-
- Contato:
Ta aí o cara!play escreveu:Bom acho que vai de cada um. Por exemplo, pro Frotinha eh cu e boceta, para mim é descobrir o limite.