Leia inclusive os comentários.minhoca escreveu:
valeu cara, muito bom esse blog, vou ver quase todos os post kkkkk
Edit: Cara, acho que ele parou de postar porque ele falava muita coisa que geralmente os técnicos profissionais não revelam ao público. Até pelo nível da leitura você nota que ele fala aquele detalhe que faz toda a diferença. Lendo algum comentário pelo site eu parei num post onde um cara dizia ter lido acho que um ebook que ele vendeu online uns 10 anos atrás onde ele ensinava sem frescura muitos golpes chaves que os melhores pugilistas usavam tb. Terminou que alguns treinadores profissionais ficaram putos com ele tá soltando esses segredos e fizeram um acordo pra tirar de circulação. Acho que o site caminhou neste mesmo sentido. Sei que ele é cubano e está no meio do bagulho mesmo. Teve um cara que perguntou quem ele achava que ganharia no confronto entre Floyd e Cotto ou foi com Canelo e ele disse que não podia apostar porque estava envolvido na preparação de uma das partes. Teve outra vez que ele ia postar uns comentários sobre o camp acho que do Canelo para a luta com o Floyd e terminou que o cara que ele consultou e que trabalhou na preparação pediu pra ele não entrar muito nos detalhes que ele havia acabado de ouvir. Enfim... o blog acabou mas eu a cada leitura aprendo um pouco mais.
Esse post mesmo tem comentário até sobre o porque do Cigano ter perdido a luta contra o Cain.
http://capablancablog.blogspot.com.br/2 ... as-ou.html
Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk