Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.

thiagobjj
Contato:

Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por thiagobjj » 08 Jan 2016 15:16

subway pode até ser mais "saudável", mas eles compensam na falta de higiene :D
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 08 Jan 2016 15:59

Infelizmente eu sou viciado em tudo que faz mal ao coração. Quanto mais gordura melhor!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

torresmo
Contato:

Mensagem por torresmo » 08 Jan 2016 16:14

alexvozao escreveu:uma vez por mês como o Mega BK Stacker Quádruplo do BK, pra mim é o melhor junk food, tenho consciência do mal que ele faz a saúde, mas me dou o prazer de comê-lo uma vez por mês, agora vai de cada um, come quem quer.

Imagem
Imagem
Tamo junto irmão.
Melhor rango que existe. O foda é o preço. Mais pelo menos uma vez ao mes eu tb me dou a esse luxo.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 08 Jan 2016 16:29

Buda escreveu:certas coisas deveriam ser proibidas
nao só pelo maleficio a saude mas tambem pq essa parada vicia
ja fui viciado em mcdonald
ia toda semana
as vezes durante a semana
graças a deus a qualidade caiu muito e eu parei de ir
os estabelecimentos estao cada vez mais sujos com presença de moradores de rua
final de semana fica lotado
atendimento péssimo
batata com muito sal
refrigerante sem gelo e gás....

ficou uma merda total
sem contar que nao combina com esse calor do rj e nao alimenta nada
essa proteina aí nao vale nada
e é sodio e gordura pura

simples calculo
1 ida ao mcdonalds por final de semana equivale a 1 rodizio de comida japonesa top por mes
Isso é verdade, tava viciado ha uns meses atras, almoçava todo dia um big mac da oferta media kkkkkkkkkkkk

Agora com relação a presença de moradores de rua, é foda mesmo, aqui tem um drive thru da Mc que ir de madruga la é foda, fica cheio de pedinte.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 08 Jan 2016 16:47

Que "prazer" é esse que este lixo pode proporcionar ? É tipo o "prazer" que o fumante tem com o cigarro, ou o cheirador tem com a cocaína ... prazeres fugazes, efêmeros e com perigosas e funestas consequências ... Interessante ver como o homem usa sua liberdade pra ser estúpido, causar sua própria dor e depois ainda chorar ... maldita espécie !
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

Drew
Contato:

Mensagem por Drew » 08 Jan 2016 16:52

Em dezembro voltando do wet´n wild com a mulecada falei que não iríamos parar no MC,a mulecada quase tombou o ônibus kkk.MC é extremamente viciante no shopping center norte o BK o serviço é horrível o melhorzinho é o da radial

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2016 21:35

alexvozao escreveu:uma vez por mês como o Mega BK Stacker Quádruplo do BK, pra mim é o melhor junk food, tenho consciência do mal que ele faz a saúde, mas me dou o prazer de comê-lo uma vez por mês, agora vai de cada um, come quem quer.

Imagem
Imagem
Terça irei ao cinema sozinha assistir "Os 8 Odiados", e vou levar um para a sala, foda-se. Esse é o melhor dessas redes franqueadas menos caras no Br.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 08 Jan 2016 21:43

Lee Jun-Fan escreveu:Terça irei ao cinema sozinha assistir "Os 8 Odiados", e vou levar um para a sala, foda-se. Esse é o melhor dessas redes franqueadas menos caras no Br.
to pensando em fazer o mesmo nesse sábado mas não penso em levar o lanche pra sala. :lol:
quanto custa um Mega BK Stacker Quádruplo do BK?
Imagem

Eutoqueto
Contato:

Mensagem por Eutoqueto » 08 Jan 2016 22:59

Buda escreveu:certas coisas deveriam ser proibidas
nao só pelo maleficio a saude mas tambem pq essa parada vicia
ja fui viciado em mcdonald
ia toda semana
as vezes durante a semana
graças a deus a qualidade caiu muito e eu parei de ir
os estabelecimentos estao cada vez mais sujos com presença de moradores de rua
final de semana fica lotado
atendimento péssimo
batata com muito sal
refrigerante sem gelo e gás....

ficou uma merda total
sem contar que nao combina com esse calor do rj e nao alimenta nada
essa proteina aí nao vale nada
e é sodio e gordura pura

simples calculo
1 ida ao mcdonalds por final de semana equivale a 1 rodizio de comida japonesa top por mes
Pra mim nada bate comida japonesa, top demais. Infelizmente não utilizam peixes de qualidade(maioria de cativeiro, que não tem porra nenhuma de omega 3), mas ainda assim é infinitamente melhor do que a maioria das outras opções.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 08 Jan 2016 23:07

renatomp escreveu:to pensando em fazer o mesmo nesse sábado mas não penso em levar o lanche pra sala. :lol:
quanto custa um Mega BK Stacker Quádruplo do BK?
Nem ligo, kkkkkkk. Pego sempre dia e hora de sessão vazia, entro no talo para escolher uma poltrona sem ninguém perto e como feito porco enquanto assisto, kkkkkkk.

O combo acho que é 33,90.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

bicolor
Contato:

Re: RE: Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por bicolor » 08 Jan 2016 23:55

Lee Jun-Fan escreveu:
Nem ligo, kkkkkkk. Pego sempre dia e hora de sessão vazia, entro no talo para escolher uma poltrona sem ninguém perto e como feito porco enquanto assisto, kkkkkkk.

O combo acho que é 33,90.
Sai mais em conta do que o Angus Deluxe do Mc. Amanha vou comer essa porcaria do BK pra ver se presta kkkk

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Jan 2016 00:04

30 conto e um metz na orla.
TEAM Sagraódio

AEGIS
Contato:

Re: RE: Re: Novo sanduíche do McDonald’s tem mais gordura que sete colheres de manteiga

Mensagem por AEGIS » 09 Jan 2016 00:49

CROW escreveu:Que "prazer" é esse que este lixo pode proporcionar ? É tipo o "prazer" que o fumante tem com o cigarro, ou o cheirador tem com a cocaína ... prazeres fugazes, efêmeros e com perigosas e funestas consequências ... Interessante ver como o homem usa sua liberdade pra ser estúpido, causar sua própria dor e depois ainda chorar ... maldita espécie !
relaaaaaaaaaaaaaaaaaaaxa man... O corpo tem uma capacidade grande de eliminar toxinas e junk food.,metaboliza mta coisa! Esse male male que vem o corpo tira em uns ooucos dias, nao e assim..,comeu ficou... nego fuma 10 anos para 2 meses e ta,limpasso, corpo tira tudo fora com os lanches é a mesma coisa ou achas que todo o junk food que comeu na vida ta parado em algum lugar do corpo?
Brutus escreveu:No Subway dá pra mandar um lanche saudável sim, pede sem queijo, sem molhos, sem picles nem azeitona... e o recheio de preferência algo mais light.. por exemplo dá pra pegar um pão integral, com recheio de Rosbife, alface tomate e cebola, e tá aí um lanche saudável. Só q a galera pede queijo dobrado, recheio de bacon, molho pra caralho na salada, aí o lanche fica bem calórico...
Com ctza. Nego distorce. Se é pra meter bacon, queijo dobro, catupiry...,porra, va no mac ou no bk de uma vez. Ai fica em cima do muro.

Outra dica boa do Subway e a opcao salada.. peca.. Eles tiram o pao e servem o recheio em um bowl gigante de salada, e so n avacalhar nos comlementos e molhos e fica saudavel pro preco e por ser fast food. e mto bom eu peco direto.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 09 Jan 2016 17:36

Arona escreveu:Em dezembro voltando do wet´n wild com a mulecada falei que não iríamos parar no MC,a mulecada quase tombou o ônibus kkk.MC é extremamente viciante no shopping center norte o BK o serviço é horrível o melhorzinho é o da radial
pq não saquearam o mcdonalds na base da picareta?

Responder