Dependendo do grau alcolico levo até pra conhecer a família... O problema é no outro dia kkkkabukake escreveu:
Dando beijo na boca e tudo?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Dependendo do grau alcolico levo até pra conhecer a família... O problema é no outro dia kkkkabukake escreveu:
Dando beijo na boca e tudo?
Mano, não tem nada a ver com o tópico não, mas toda vez que eu vejo seu avatar fico com a impressão que sei quem é esse cara aí, mas não consigo lembrar o nome. Puta sensação de agonia. kkkkkkkkkkkkkk Já achei que era o Ciáran Hinds, mas tenho quase certeza que não é.Leco escreveu:Vishhh ta com cara de que acabou de ingerir grande quantidade de farinha baiana ! rsrs

Violence escreveu:kkkkkkkkkkkkk Pior que é gatinha a danada! kkkkkkkkkkk
Mano, não tem nada a ver com o tópico não, mas toda vez que eu vejo seu avatar fico com a impressão que sei quem é esse cara aí, mas não consigo lembrar o nome. Puta sensação de agonia. kkkkkkkkkkkkkk Já achei que era o Ciáran Hinds, mas tenho quase certeza que não é.
Quem é esse careca aí, mano? kkkkkkkkkk
Pô, valeu! kkkkkkkkkkkkkk Então era viagem minha, pq eu não fazia idéia que era ele não. kkkkkkkkkLeco escreveu:É o mestre Marlon Brando !!

Grande pep stalker de primeira.Pep10 escreveu:É ela, logo no início do vídeo, falando com o Aldo. Ela parece ser mto gente boa.

Usuários navegando neste fórum: Anom, edmor, Sarruf 84, The Griot e 160 visitantes