Karamazov escreveu:Sim
Só tu
Diferentao
Rei do fuá gra
VSF
KKKKKKKKKKKKKK
Karamazov escreveu:Sim
Só tu
Diferentao
Rei do fuá gra
VSF
PooMH92 escreveu:E viva o marketing da subway ...
"Saudável"
Sim sim clarokyo_spirit escreveu: Poo
COmpara
1- rúcula, pimentão, pepino, tomate, azeitona
2- 2 hambugueres alface queijo molho especial cebola e...
Pode até dizer que os produtos não são 100% naturais e q tenha muito embutido no Subway....mas sem chance d comparação c o Mc
"os produtos não são 100% naturais"vitoandolini escreveu:Sim sim claro
Aquele frango do Subway é bem saudável. Parece uma esponja isso sim
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Mas então brother. Pra mim mc e subway são junk food. Gosto dos dois mas não tem essa de mais saudável. Vc se sente mais "limpo" ao comer Subway do que mc?kyo_spirit escreveu: "os produtos não são 100% naturais"
Exatamente, mas vai tentar explicar heheVagabondMusashi escreveu:Brother, um mundo que tem isso nao pode ter saude publica. Simplesmente.
KRATOSCS escreveu:O lanche do BK é mais gostoso.
qual relato?Filho_da_D.Florinda escreveu:Nada a ver com o assunto, mas..
o Quarteirão está 7 reais, assim como já aconteceu com Mc cheddar.
Aí tu vai na padaria ao lado de casa (pós-bebedeira) pede por um misto quente e essa porra custa R$ 9. Vai tomar no cu.
Vida longa ao Mc Donalds. Quanto ao burger king... depois daquele relato do maluco aqui no bjj nunca mais comprei nada lá
Entendi.vitoandolini escreveu:Mas então brother. Pra mim mc e subway são junk food. Gosto dos dois mas não tem essa de mais saudável. Vc se sente mais "limpo" ao comer Subway do que mc?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahahahakyo_spirit escreveu: Entendi.
Nem é questão de se entir mais limpo ou não. O corpo reage diferente c os dois; hj mesmo, comi esse do mc q foi o motivo do tópico. Até agora pareço uma sucuri na beira do rio pós comer um boi. Se fosse o Subway já estaria de boas
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Gladiador_JiuJitsu, ThiagoM TJP e 172 visitantes