Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
brasilenosso escreveu:Galera, se ela curte uma besteira ou um inchado, isso é problema dela. O que importa é que eu sou fã da gata, a gata é linda demais, e eu como fã, queria só um vídeo se ela mandando um alô pra mim! Me ajuda ai moçada! O alô tem q ser em meu nome, Rômulo Jacobi!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Mestre doutrinando os preconceituosos. Até me emociono.
Dedé queria que ela pisasse no freio durante o segundo round para não perder o gás necessário para o 3º. Para tanto, ele ordenou que jogassem água gelada no olho do furacão.
Tá aí uma parada que eu nunca entendi. Eu ja vi nego fazendo isso direto com lutador homem. Acho ate que foi a força do hábito que levou o maluco a refresca a perereca da gadelha. Agora pra que serve isso, eu nunca soube...
rapaz a cena do mestre emocionado assistindo o video da claudinha na beira do rio com seu sinal 3g deveria passar pra todo o brasil em um luciano huck da vida.
Brasilenosso, você é realmente apaixonado pela Claudinha hahaha... Não é fácil conquistar o coração da Claudinha não, tarefa difícil rs, a lista de pretendentes dela é muito grande, conheço um cara que já ofereceu um caminhão de coisas e ela recusou, mas você tem uma vantagem, mora numa terra que ela gosta bastante haha.
Pra você sair na frente tem que fazer um agrado pra dona Ivaneide, é pertinho da sua terra aí, e tem que tomar cuidado com o tio da Claudinha haha ele tem muito ciúme da sobrinha, e é um homem forte na Polícia Federal, se você quiser conquistar o coração da Claudinha ele vai fazer um levantamento sobre a sua vida toda haha...
Falando sério, você acha difícil conhecer a Claudinha pessoalmente pq é complicado pra você aparecer no Rio ou pq você acha que ela é uma pessoa difícil de ter acesso?? Se for pq você acha ela uma pessoa de difícil acesso, isso não é verdade, você aqui no Rio é tranquilo falar com ela, a Claudinha é simples demais, humilde, as vezes quem não conhece acha ela um pouco marrenta por causa das fotos que ela posta, etc, mas é só impressão, ela é bem acessível, é uma pessoa normal, é humilde demais.
Em Dezembro ela esteve aí perto da sua terra, aliás, de vez em quando ela aparece perto da sua terra aí, pra rever familiares e amigos e treinar tb.
Quanto ao vídeo, eu posso pedir mas se você é fã número 1 dela sabe o quanto ela tímida né haha vou te mandar uma MP, tem outros caminhos mais fáceis, não é difícil encontrar com a Claudinha não basta você querer.
brasilenosso escreveu:Galera, se ela curte uma besteira ou um inchado, isso é problema dela. O que importa é que eu sou fã da gata, a gata é linda demais, e eu como fã, queria só um vídeo se ela mandando um alô pra mim! Me ajuda ai moçada! O alô tem q ser em meu nome, Rômulo Jacobi!
Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Como é bom ver homens corajosos à moda antiga. Truculência também faz parte do complexo ser chamado macho. Se ela gosta de inchado é problema dela mesmo porra! É isso aí OurHuehue
PS: Pode postar a definição de inchado pra eu colocar no nosso dicionário?
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Como é bom ver homens corajosos à moda antiga. Truculência também faz parte do complexo ser chamado macho. Se ela gosta de inchado é problema dela mesmo porra! É isso aí OurHuehue
PS: Pode postar a definição de inchado pra eu colocar no nosso dicionário?
Queixodevidro escreveu:perfeito Mestre, adicionar-la-ei no nosso pequeno dicionário... e eu pensando que inchado fosse o mesmo que balangão.
Nego não conhece nem a gramática
Quer mandar mesóclise kkkk
Foda era anos 90
Esquema do prof. paschoale bons tempos kkkk
O certo é "adicioná-la-ei"
VSF