R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Flaalmendra
Contato:

Re: R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes

Mensagem por Flaalmendra » 08 Jan 2016 11:24

Excelente para o Mengao! O que esse diretoria sabe fazer e negociar, tomara que arranque as pregas da globo ou do EI!!! Temos que sugar ate a ultima gota! hehehehe

RFAbdo
Contato:

Re: R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes

Mensagem por RFAbdo » 08 Jan 2016 11:26

Os clubes vão se unir e trabalhar a proposta ou continuar choramingando na imprensa sobre Flamengo e Corinthians?

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 08 Jan 2016 11:40

RFAbdo escreveu:Os clubes vão se unir e trabalhar a proposta ou continuar choramingando na imprensa sobre Flamengo e Corinthians?
Choramingar

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 08 Jan 2016 11:46

betao escreveu:WAR EI!!!

O modelo da Premiere League eh o mais justo! Qm vai ao estadio sabe que jogo as 22 eh impraticavel!!! iria melhorar MTO o futebol brasileiro!!

Alias no meu MBA de Marketing e Gestao do Esporte feito pela FGV e FIFA, o meu trabalho final foi justamente a mudança de calendario do futebol brasileiro, teve a coincidencia de ser bem no inicio do movimento bom senso, tivemos ateh reunioes com eles... se adotassem o modelo que propomos o futebol iria melhorar MTO!!

mas eh aquela coisa neh, todo mundo rabo preso... eh igual a politica, ngm quer arrumar a casa!
e uma merda mesmo jogo quarta feira acabar 0h , mas ai eles colocariam o jogo de quarta e quinta em qual horario?

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 08 Jan 2016 11:46

Sabem quando o futebol brasileiro vai sair da Globo? Só no dia em que ela deixar de ser a maior empresa de mídia do país.

Além de ser um monstro na TV aberta, ainda tem os canais fechados e as mídias impressas.

Se o EI assina com os clubes, ele ia fazer o q? Transmitir os jogos apenas pela internet?? Iria cobrar por isso???

Enfim, ainda existe a questão de exposição da marca dos patrocinadores dos times... será q eles aceitariam de boa deixar de aparecer na Globo para o Brasil inteiro pra começar a ser exibido para poucos num canal que quase ninguém conhece? Eu acho que não.

Krampus
Contato:

Mensagem por Krampus » 08 Jan 2016 11:49

Que se formem 2 ou 3 ligas paralelas, até chegar a um acordo.

E os times das série B, C, D, E, F (deveria ter até a J) a sobrevivência deles é o começo da salvação do futebol no Brasil

Depois de tudo acertado, punir quem desviar grana dos clubes

Vixi, Acordei, que viagem...
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Sambo
Contato:

Mensagem por Sambo » 08 Jan 2016 11:55

o Corinthians/flamengo comandam, com quem eles fecharem os outros fecham... se não fecharem, a globo passa só jogos do Corinthians e Fla no mandodeles e sobrevive de boa kkkkkkk
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 08 Jan 2016 12:20

Sambo escreveu:o Corinthians/flamengo comandam, com quem eles fecharem os outros fecham... se não fecharem, a globo passa só jogos do Corinthians e Fla no mandodeles e sobrevive de boa kkkkkkk
Quem falou que mando de campo tem a ver com direito de transmissão? Se o Fluminense não fechar com a Globo, a Globo não pode mostrar jogo do Fluminense, seja no Rio ou fora (a não ser que haja acordo).

Ou seja, se só fechar com Flamengo e Corinthians, a toda poderosa só vai ter 2 jogos pra mostrar no campeonato. Aí eu quero ver "sobreviver de boa"... :lol:

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 08 Jan 2016 12:22

esse espirito fraterno e altruísta deu a possibilidade da justiça de pernambuco meter a mão num br nosso.
espero que os dirigentes do flamengo não esqueçam disso.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 08 Jan 2016 12:26

Contanto que o Fla ganhe mais do que os outros, para mim está td certo.

Mark Twain
Contato:

Mensagem por Mark Twain » 08 Jan 2016 12:33

Quando as olimpíadas foram para outro canal lembro a alegria da galera. Aí nem tinha começado a transmissão dos jogos oficiais e os mesmos já estavam xingando a Record por ter transmissões péssimas, repórteres fracos...etc etc

Sent from my iPhone using Tapatalk

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 08 Jan 2016 12:40

o pensamento sobre cotas de tv aqui no brasil foi resumido pelo presidente do Goiás, sr. Sérgio Gabriel Rassi.

No campeonato brasileiro:
“Acho injusto essa desproporcionalidade no futebol nacional. Nos Estados Unidos, todos os times de futebol americano e basquete recebem a mesma cota relativa aos direitos de transmissão. Um clube pode ter mais torcedores, sócios e patrocinadores, mas as cotas de TV deveriam ser as mesmas”
http://www.cenariomt.com.br/noticia/351 ... leiro.html

No Estadual:
“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”
https://esportes.yahoo.com/noticias/pre ... --spt.html
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 08 Jan 2016 12:44

Mais uma vez eu mando o fdp do EURICO TOMAR NO CU, o Vasco era para estar encabeçando essas negociações e foi o primeiro a acertar com a Globosta é pra fuder mesmo com minha paciência.

VSF!!!
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 08 Jan 2016 12:46

Eurico tá com rabo preso porque já pegou adiantamento com a Globo. Outros clubes estão na mesma situação.

betao
Contato:

Mensagem por betao » 08 Jan 2016 12:47

abukake escreveu:e uma merda mesmo jogo quarta feira acabar 0h , mas ai eles colocariam o jogo de quarta e quinta em qual horario?

as 19
Imagem

Responder