Coisas Aleatórias Que Odiamos
Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos
O que mais me irrita é gente que tá te falando alguma coisa e come...
tipo: aí a menina desceu do ônibus e... (morde um pedaço de pão)
e vc fica lá olhando a pessoa mastigar um tempão até ela voltar a contar o caso
isso me mata de raiva
tipo: aí a menina desceu do ônibus e... (morde um pedaço de pão)
e vc fica lá olhando a pessoa mastigar um tempão até ela voltar a contar o caso
isso me mata de raiva
[img]http://i.imgur.com/vbXdqhR.png[/img]
ahahahah fez certinho, precisa esmagar mesmo.melkor escreveu:Isso meu dá uma raiva fdp.
Chega no bar, tem alguns amigos reunidos com outros amigos, e você vai lá, cumprimentar todos.
Aí tem um FILHODAPUTA que nem te olha na cara, larga a mão em cima da tua, e acha que cumprimentou.
O último que fez isso eu dei uma esmagada na mão, que eu vi que logo depois de me "cumprimentar" ficou massageando a mão de alface.
Eu julgo pessoas que dão aperto de mão molenga, não tem jeito.
- sawadee-krap
- Contato:
Mano, tbm tenho uma raiva disso. Tenho um brother, o cara meio bombadinho até, vai apertar sua mão e tipo só deixa a mão esticada. Geral zoa ele por isso, parece que tem preguiça de apertar a mão igual homem, e tem vez que meio que pega no começo dos dedos que parece que tá pegando na mão de mulher._Lady escreveu: Gente que dá aperto de mão molenga
Cara, eu sou mulher e aperto a mão igual homem ahahahah. Sei lá, acho que precisa passar uma certa confiança no aperto de mão, eu sempre acho que quem aperta a mão molenga é um bostinha, não consigo botar fé.sawadee-krap escreveu:Mano, tbm tenho uma raiva disso. Tenho um brother, o cara meio bombadinho até, vai apertar sua mão e tipo só deixa a mão esticada. Geral zoa ele por isso, parece que tem preguiça de apertar a mão igual homem, e tem vez que meio que pega no começo dos dedos que parece que tá pegando na mão de mulher.
Pra mim todo cara que dá esse tipo de aperto de mão é: ou falso, ou cuzão, ou x9 ou bichinha pão com ovo (ou tudo junto)
Agora o problema é que tem um bando de animal que faz isso fora de horário de pico, quer entrar correndo só pra garantir o assento, aí é de foder.
O certo era que a grande maioria das estações tivessem a entrada em uma plataforma e a saída na outra (como é na Sé e no Brás, por exemplo, apesar de não funcionar muito bem).
Essa dá raiva mesmo._Lady escreveu:Gente que dá aperto de mão molenga
Pra mim todo cara que dá esse tipo de aperto de mão é: ou falso, ou cuzão, ou x9 ou bichinha pão com ovo (ou tudo junto)
Pô mano, aí é foda. O pior é que eu sou assim.Kueka escreveu:Gente que exagera na cordialidade kkk tem um amigo do trabalho que abre a porta e segura para geral passar, é mt cordialidade tá louco kkk
Do metrô eu até entendo em horário de pico. Acho uma mundiçaria quando não dão espaço nenhum pra você descer, mas a galera que vai entrar tem que dar uma apertada mesmo senão vai ficar pra sempre lá na plataforma.kyo_spirit escreveu:Do metrô eu pensava isso tbm mas agora vi, especialmente na linha amarela, q se vc for ficar esperando a última pessoa sair, não vai conseguir entrar todo mundo q espera. O negócio é todo mundo se encolher um pouquinho e fazer mão dupla.
Era assim antes, porta do metro tinha setinhas de q um lado era saída e a outra entrada
Agora o problema é que tem um bando de animal que faz isso fora de horário de pico, quer entrar correndo só pra garantir o assento, aí é de foder.
O certo era que a grande maioria das estações tivessem a entrada em uma plataforma e a saída na outra (como é na Sé e no Brás, por exemplo, apesar de não funcionar muito bem).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- sawadee-krap
- Contato:
Ishh, foi mals pelo 'mano'_Lady escreveu:Cara, eu sou mulher e aperto a mão igual homem ahahahah. Sei lá, acho que precisa passar uma certa confiança no aperto de mão, eu sempre acho que quem aperta a mão molenga é um bostinha, não consigo botar fé.

quotei sem ler o nome

Mas também penso assim, aperto de mão tem que ser forte pra passar confiança.
Hater Roid Rage Mode ON - huahuhauhuahuahua
Managers and Meetings
Acredito que o planeta terra gasta milhões, quiça, bilhões de dolares todos os dias com meetings & managers inuteis.
Atualmente, ao menos aqui onde trabalho, eles colocam 10, 15 pessoas em uma sala praticamente todos os dias.
E dizem: "É só 1 hora."
Vão tomar no cu... 15 pessoas em uma sala por 1 hora = 15 horas de trabalho.
Incrível, nego que estudou em Harvard e a porra toda incentivando essa merda... Nego fala 5 idiomas mas tem problemas pra aplicar aritmética do primeiro grau.
Eu devo ser uma mula... Pq ja pensei nisso bastante e não mudei minha opinião.
Hater Roid Rage Mode OFF - huahuhauhuahuahua
Managers and Meetings
Acredito que o planeta terra gasta milhões, quiça, bilhões de dolares todos os dias com meetings & managers inuteis.
Atualmente, ao menos aqui onde trabalho, eles colocam 10, 15 pessoas em uma sala praticamente todos os dias.
E dizem: "É só 1 hora."
Vão tomar no cu... 15 pessoas em uma sala por 1 hora = 15 horas de trabalho.
Incrível, nego que estudou em Harvard e a porra toda incentivando essa merda... Nego fala 5 idiomas mas tem problemas pra aplicar aritmética do primeiro grau.
Eu devo ser uma mula... Pq ja pensei nisso bastante e não mudei minha opinião.
Hater Roid Rage Mode OFF - huahuhauhuahuahua
sawadee-krap escreveu:Ishh, foi mals pelo 'mano'![]()
![]()
quotei sem ler o nome![]()
Mas também penso assim, aperto de mão tem que ser forte pra passar confiança.
ahahaha sem problemas.

Mulher feia que se acha gostosa.
Hoje estou irritado a semana não está sendo das melhores e tem um gordaralho aqui no serviço que fica gritando, dá para ouvir o cara lá no galpão gritando daqui da mina sala, porra quer falar com as pessoas anda até elas e conversa igual gente.
Odeio gente com carro rebaixado: pqp moro numa cidade onde o asfalto é uma merda e vira e mexe encontro uns mundiças com carro velho rebaixado, porra já não basta andar com o carro a 10km/h na hora de passar uma lombada o cara faz quase um ritual.
Odeio gente com carro rebaixado: pqp moro numa cidade onde o asfalto é uma merda e vira e mexe encontro uns mundiças com carro velho rebaixado, porra já não basta andar com o carro a 10km/h na hora de passar uma lombada o cara faz quase um ritual.

- furar fila
- dirigir pelo acostamento
- jogar o carro sem dar seta/sem olhar
- ouvir musica alta
- jogar lixo na rua (sempre que vejo algm dirigindo jogando lixo pela janela buzino feito louco e jogo farol alto em cima, quero nem saber)
- dirigir pelo acostamento
- jogar o carro sem dar seta/sem olhar
- ouvir musica alta
- jogar lixo na rua (sempre que vejo algm dirigindo jogando lixo pela janela buzino feito louco e jogo farol alto em cima, quero nem saber)
Falar muito durante as refeiçoes, ou vc fala ou come porra!!!
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Aproveitando q é dia 8 ainda. Odeio encontrar pessoas uma semana dps do reveillon e elas darem Feliz Ano Novo.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- sawadee-krap
- Contato:
Ontem um amigo me falou isso, eu fiquei "WTF???" ... Acho que pior ainda é Feliz Natalkyo_spirit escreveu:Aproveitando q é dia 8 ainda. Odeio encontrar pessoas uma semana dps do reveillon e elas darem Feliz Ano Novo.
- sawadee-krap
- Contato:
Smilodon escreveu:Sei que tem um tópico parecido (Celebridades que odiamos), mas resolvi criar esse para abranger outras coisas.
Estou aqui no trabalho e confesso que estou PUTO com um colega que fica do lado da minha mesa. Porra! A nossa sala é pequena e praticamente não há barulho. Mas esse cara é um tremendo mal educado. Ele deixa a porra do celular dele no volume máximo e com o whatsapp chegando mais de uma mensagem por minuto. E pra piorar ainda é aquele toque do assovio da Samsung. Além disso o fdp fica ouvindo mensagens de voz no volume máximo, só faz ligação no fixo daqui com o viva voz. Não consigo me concentrar deste jeito. Juro que a cada minuto ouço esse toque do whatsapp dele. Se fuder!![]()
Pior que eu tenho pouco tempo aqui e mal conheço o pessoal...Ainda não tenho intimidade pra mandar ele se tocar. Mas tá foda! Dá vontade de pegar o celular e tacar na parede! kkkk
O que mais tiram vocês do sério? O que fazer nestas situações?
Outra coisa que odeio é quem faz isso que acabei de fazer pra responder um tópico!!

Nego entra pra responder o tópico, pra que diabos quotar o post?