phpBB [video]
Mundiça - tópico oficial
Re: Mundiça - tópico oficial
Hj e dia de mundiça
Estava na capital da mundiça
Praia de Copacabana
De repente uma mundiça tamanho GG resolveu brincar de futebol com o filho de uns 10 anos
A mulher torceu o joelho e ficou torta na areia chorando e gritando de dor
Quanto mais reunia gente mais espetáculo a mulher fazia
A ambulância demorou quase 1 hora pra chegar
Estava na capital da mundiça
Praia de Copacabana
De repente uma mundiça tamanho GG resolveu brincar de futebol com o filho de uns 10 anos
A mulher torceu o joelho e ficou torta na areia chorando e gritando de dor
Quanto mais reunia gente mais espetáculo a mulher fazia
A ambulância demorou quase 1 hora pra chegar
pra mim é mundiça
chamar geisy de mundiça entao tb é racismo?
Cara, eh melhor nao entrarmos nessa seara nebulosa.aquatico escreveu:pra mim é mundiça
Vou editar OK?

melhor mesmoHall escreveu: Cara, eh melhor nao entrarmos nessa seara nebulosa.
Vou editar OK?

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Essa senhora do vídeo é mundiça nível hard. kkkMr. Well escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vagabundo aproveitou e já fez uma musiquinha.
Cara, se não me engano uns 60 reais..._BLAKE_ escreveu:
Qto que pago se eu errar a missão?
Até uns R$ 70 eu topo só pela experiência.
Pior que é possível, volta e meia postam na página do face deles alguem que comeu, uma vez foi um casal de maromba, e só a mina deu jeito no negócio, o cara um monstrão não comeu...Mr. Well escreveu:Impossível pra uma pessoal normal comer esse monte de porqueira.
Só de carne são 600 gramas. São seis ovos, um monte de batata frita, pão, o milk shake.
Eu garantia comer um hambúrguer de 300g, o pão e o milk shake e correndo o risco de passar mal depois.
e esses dias um japinha de uns 70 kilos destroçou o sanduba aí, comeu tudo e ganhou hahahaha

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
kkkkkMr. Well escreveu:Impossível pra uma pessoal normal comer esse monte de porqueira.
Só de carne são 600 gramas. São seis ovos, um monte de batata frita, pão, o milk shake.
Eu garantia comer um hambúrguer de 300g, o pão e o milk shake e correndo o risco de passar mal depois.
Já participei de um desafio aqui em Brasília que tinha que comer 3 hamburguers (cada um com 300gr de carne), mais bacon, não lembro se tinha ovo e salada.
Comi em 20 minutos e passei mal a tarde toda, era uma quarta-feira e tava trabalhando normalmente.
Mas sou de comer muita porcaria, apesar de ser magro
Pinhão escreveu:
Cara, se não me engano uns 60 reais...
Pior que é possível, volta e meia postam na página do face deles alguem que comeu, uma vez foi um casal de maromba, e só a mina deu jeito no negócio, o cara um monstrão não comeu...
e esses dias um japinha de uns 70 kilos destroçou o sanduba aí, comeu tudo e ganhou hahahaha
Brasil não tem partido de direita, de esquerda, de nada, tem um bando de FDPs que se reúnem pra roubar!
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3
"What We Do In Life Echoes In Eternity"
6-3-3

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
★ 1992 ★ 1993
As vezes eu sinto penaZecaUrubu escreveu:
Pô, esse restaurante de Curitiba até que está organizado e aparentemente limpo.