Alguém aqui é milionário?
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Re: Alguém aqui é milionário?
Sou pobre porque os astros e toda uma conjuração divina se juntaram para salvar a humanidade de um milionário tirano.
Tapirus terrestris
Quem sabe a gente chega lá, mas com ctza não sou e acho que não conheço diretamente ng que seja.
O negócio é encurtar o caminho, quase não adianta virar milionário com 70 anos!
O negócio é encurtar o caminho, quase não adianta virar milionário com 70 anos!
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
- sawadee-krap
- Contato:
Eu sou.... quebrado bagarai
Deve ser muito bom ter muita grana...Tenho um amigo que acho que não chega a ser milionário, mas tem muita grana. Ele começou a ganhar grana com estelionato e foi investindo tudo, hoje mora meio que entre Brasil e Espanha, com vários imóveis alugados em bsb, algumas empresas, e outros investimentos. No meu aniversário agora no final do ano, eu estava passando por uns problemas pessoais ele levou eu, a mineira e minha mãe pra viajar, hotel, frevos etc, tudo na conta dele, fomos comemorar num bar e a conta deu 6k, só na base de combo de blue/gold label.
Deve ser muito bom ter muita grana...Tenho um amigo que acho que não chega a ser milionário, mas tem muita grana. Ele começou a ganhar grana com estelionato e foi investindo tudo, hoje mora meio que entre Brasil e Espanha, com vários imóveis alugados em bsb, algumas empresas, e outros investimentos. No meu aniversário agora no final do ano, eu estava passando por uns problemas pessoais ele levou eu, a mineira e minha mãe pra viajar, hotel, frevos etc, tudo na conta dele, fomos comemorar num bar e a conta deu 6k, só na base de combo de blue/gold label.
Spoiler:
tenho mais dívida do que bens....
- Aprendiz

- Contato:
infelizmente os 2 únicos milionários da história desse fórum (mestre jeff e mestre shaka) foram expulsos pela inveja dos seus halteres 
-
Camotinho
- Usuário Fundador

Cara fiquei bilionário.Ganhei 20 bi.

Fui ao médico hoje com uma diarréia desgraçada e o doutor me passou essa fortuna.

Fui ao médico hoje com uma diarréia desgraçada e o doutor me passou essa fortuna.
KKKKKKKKKKKKKKUrso_Verde escreveu:Este tópico sem a presença do dono de metade dos imóveis de floripa, do filho do senador, do dono de mercado e bar goy não faz sentido algum. Nego como estes caras que apostam 100 mil em uma partida de futebol sabe
NÃO SE COMPROMETA COM DETALHES!
ahhh eu tenho um amigo milionario! E eles torce para o Ceara! Ah! Ele tb participa do forum! Quem sera???

play more, life is short!
é um que foi do klingon team durante o falecimento do finado?play escreveu:ahhh eu tenho um amigo milionario! E eles torce para o Ceara! Ah! Ele tb participa do forum! Quem sera???![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Estava me segurando, mas me entreguei ao postar imagens da minha garagem cheia de esportivos clássicos

IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Eu sou milionário na Indonésia . Só mudar pra lá e desde que tenha mais de meio salário mínimo vc será também .
De quebra ouvi dizer que a pescaria lá e de primeira
Sent from my iPhone using Tapatalk
De quebra ouvi dizer que a pescaria lá e de primeira
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdie-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
To até vendo, já já vai parecer um dizendo: "Milionário não, mas eu sou BI".
Contando 3, 2,.....
Contando 3, 2,.....
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Pow mano, tinha que falar logo do meu estado? Eu sou do meio do Maranhão, e lá agente tem coisa bagarai!Urso_Verde escreveu:Financeiramente Comparado a quem ? Um norte coreano que vive de ração fracionada pelo governo ? Um Massai da África ? Um morador lá do meio do Maranhão onde não tem nada ?
Porém estes podem ter o que realmente importa é o milionário não, saúde, amigos, respeito, esperança e fé...
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Quitou seu ap tbm magrao??Garfield escreveu:Só eu e o tonho somos milionários aqui? Que dó de vocês....