Quem vai?
Re: Quem vai?
Achei bem gostosa, comeria facil. Até namoraria sem preconceito nenhum
Já namorei uma menina Surda, tá certo que vc olha e não vê nada de "diferente", mas eu acho que era mto mais embaçado namorar com ela do que seria com essa delicia do tópico.
Aqui é sem frescura amigo, não precisa nem ter os 5 sentidos
Já namorei uma menina Surda, tá certo que vc olha e não vê nada de "diferente", mas eu acho que era mto mais embaçado namorar com ela do que seria com essa delicia do tópico.
Aqui é sem frescura amigo, não precisa nem ter os 5 sentidos

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
pois é .. qualquer caixa de supermercado do sul é melhor.Batman escreveu:meio feia e tem uma gordurinha a mais
como se n tiver algum corre na hora mas peço pra deixar baixo o corre pq tenho uma reputação a zelar
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto Vou e voRto
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
1 - é mulher? sim
2 - tem buceta? sim
3 - maior de 18? sim
Fechou, Vou fácil!
2 - tem buceta? sim
3 - maior de 18? sim
Fechou, Vou fácil!
Tapirus terrestris
Sugiro que você pare de se iludir com o xvideos...Batman escreveu:meio feia e tem uma gordurinha a mais
como se n tiver algum corre na hora mas peço pra deixar baixo o corre pq tenho uma reputação a zelar
Spoiler:

Bonita, gostosa e com cara de safada, pego rindo e passeio de mão dada.
Que o cara tenha uma certa restrição por conta da deficiência, não concordo, mas até entendo.
Agora dizer que não pega porque é gorda? Tomanocu, seu veadão.
Que o cara tenha uma certa restrição por conta da deficiência, não concordo, mas até entendo.
Agora dizer que não pega porque é gorda? Tomanocu, seu veadão.
-
Careca do Brazzers
- Contato:
Gordinha e com cara de domestica ainda, pego soh se for pra fazer uma faxina aqui em casa
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Se pudesse, já tinha ido e voltado para repeteco várias vezes.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
Zico: GOAT Eterno!
- Felipe Vendramin
- Contato:
Linda vo com força
olhe primeira e segunda fotoPinel escreveu:Gorda? Viadast pra vc.
na primeira ela ateh tentou esconder com photoshop
a regra eh clara
tenho q conseguir dedar e levantar pela buça com um braço
da ban essa viadagem descarada?