São Paulo Futebol Clube
Re: São Paulo Futebol Clube
pqp
nao vale
ja comecou errado
nao vale
ja comecou errado
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Nem que o Lugano seja 25% do jogador que foi em 2005, só de saber que os morto do vestiário vão se despertar com ele, já é uma alegria

Tempos que não entro aqui no forum,primeiramente ban no Dostry!
Sobre nosso Tricolor,minha opinião:
Lugano vem para ser lider desse elenco,acho que vai ter muito vagabundo que vai passar a correr!
O salário acho que está ok.
Torcer para ele jogar bem
Estou achando que não vem mais jogador nenhume só subirá uma mulecada da base a não ser que realmente consiga um patrocinio master.
Sobre nosso Tricolor,minha opinião:
Lugano vem para ser lider desse elenco,acho que vai ter muito vagabundo que vai passar a correr!
O salário acho que está ok.
Torcer para ele jogar bem
Estou achando que não vem mais jogador nenhume só subirá uma mulecada da base a não ser que realmente consiga um patrocinio master.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Só fazer uma boa proposta ao Ciclón (San lorenzo) que Buffarini será nosso lateral direito
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E o técnico novo não o quer?
- adauto_mma
- Aprendiz

- Contato:
Acho que o SP vai surpreender esse ano, mestre Bauza e a raça do mestre Lugano contagiarão o time rumo ao tetra
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
São Paulinho já está ganhando de 2x0 do Audax
Impressionante a segurança que o Perri passa, claramente acima da média pra um goleiro da idade dele.
Olha o goleiro do Audax só fez merda no jogo
Não dou 2 anos para ele ser titular rsrs,dizem que ele bate falta tbmNando Friday escreveu:Impressionante a segurança que o Perri passa, claramente acima da média pra um goleiro da idade dele.
- Felipe Vendramin
- Contato:
Como eu já disse e outros amigos também , falta no mínimo um zagueiro pela esquerda e tem que vir um bom zagueiro pra ser titular , ae sim poderíamos pensar em ter um bom ano
Esse Pablo do Audax é promissor
Parece q o SPFC foi atrás do zagueiro do Tigres Leandro Gonzales Pires