Como e quando voces comecaram assistir MMA?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
SR.SATÃ
Contato:

Re: Como e quando voces comecaram assistir MMA?

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Jan 2016 06:52

A partir do UFC 1 desde então sou fanático.

Controll
Contato:

Mensagem por Controll » 07 Jan 2016 07:09

Lembro que quando assinei a TV a cabo em 95 ou 96, o SporTV começou a passar umas reprises dos primeiros Ufc. Eu nem tinha idéia do que se tratava, mas fiquei olhando porque vi uma bandeira do Brasil pendurada junto com outras e pensei que devia ter um brasileiro. Aí anunciaram o Royce Gracie e eu segui esperando um brasileiro. Achei o nome meio gringo, nunca tinha ouvido falar da família. Santa inocência!
Aí eu pirei. Ficava toda hora dando uma conferida se ia ter algum inédito.
Reprisavam também os Extreme Fighting com o Zé Mário, o Conan e o Ralph muito louco, com sangue nos olhos.
Nunca mais parei de acompanhar, apesar de agora, com filho, não ser nem um pouco hard como muitos aqui e conhecer somente os lutadores mais top.
Acho demais quando os caras no fantasy dão palpites até em card preliminar com estreantes.

jvix
Contato:

Mensagem por jvix » 07 Jan 2016 07:43

RequintesDePuberdade escreveu:nos final dos anos oitenta e começo dos anos noventa o JJ não era tão conhecido nacionalmente. pelo menos na minha cidade (vix/es) pouquíssimas pessoas conheciam, mas meu coroa tinha praticado alguns anos pq tinha morado no RJ e sempre acompanhava as noticias e tal e comprava umas fitas VHS dos eventos de vale tudo e JJ de um cara lá do RJ que é conhecido no meio, mas eu sisqueci o nome...
Primeira vez também em Vix. Acho que foi em 86. Eu, pré-adolescente, fazia Kung fu e o nosso mestre levou a turma para ver uma luta de Vale Tudo no Ginásio Dom Bosco. Mestre Jorge (representante capixaba do Kung fu) x Rei Zulu.
Vitória do Rei Zulu por várias tapas na cara de mão aberta da montada.

ROHI
Contato:

Mensagem por ROHI » 07 Jan 2016 07:58

Depois de Anderson x Belfort...

Entrava no Youtube e so via videos com titulo 'NOCAUTE IMPRESSIONANTE' e coisas do tipo kkkk entrei pra ver e a partir dai comecei a acompanhar assiduamente! Assinei Combate por um ano depois descobri os links marotos atraves do finado e cadastrei aqui no BJJ pra continuar a saga.

Dia 'FREUD' aqui foi quando eu tava ralando e acompanhei por stream e no forum Werdum x Browne e Pettis x Dos Anjos. Duas surras sinistras e com muito nego pagando lingua por causa do pre luta kkkkkkk hoje acompanho todos os eventos hehehe

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 07 Jan 2016 08:14

Meu cunhado q me "apresentou" ao vale-tudo.
Foi bem qdo eu era mlk msm, minha irmã eh bem mais velha q eu e esse meu cunhado já fez uma luta de vale-tudo e ele tinha uns VHF do pride e do ufc. Eu assistia e achava legal, mas era como se fosse filme, pq eu não tinha internet e nem TV a cabo. Comecei a acompanhar de vdd msm qdo começou a passar as reprises na redetv.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 07 Jan 2016 08:20

Em 1999 um namorado de uma prima minha treinava JJ e já tinha me falado de Vale tudo e tal, cheguei a ver o VHS do UFC 1 e 2.
No entanto, o evento que me fez acompanhar foi o UFC 34, em especial pela luta do BJ x Uno, foi sensacional.
Fiquei muito empolgado na época kkk
Em 2005 encontrei o PVT. (Época gloriosa do PRIDE)
Hoje, não acompanho mais tanto. Gostava de ver PRIDE e UFC na época que não tinha esse mimimi, hj levou pro chão, 10 segundos, já volta em pé.
Sem falar nas interrupções precoces.
Valar Morghulis

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Jan 2016 08:27

SR.SATÃ escreveu:A partir do UFC 1 desde então sou fanático.

OBS: O UFC assisti alugando a fita na locadora em VHS e ficava aguandando anciosamente chegar o evento posterior que na época só chegava meses depois do evento ter sido realizado. Me lembro que o UFC 3 foi o mais difícil de arrumar acho que foi porque o Royce não venceu. Acabaram na época disponibilizando o 4 antes do 3.

Depois de me apaixonar pelo UFC passei a ver todos os eventos tanto nacionais quanto internacionais.
Editado pela última vez por SR.SATÃ em 07 Jan 2016 08:28, em um total de 1 vez.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2016 08:27

UFC nunca foi nada pra mim. Tanto q depois de assistir os VHS na locadora achei maneirinho e só.
Pride é q fez interessar pelo esporte. Ver a rivalidade Wand X Rampage e BTT x Chute Boxe foram as primeiras coisas q chamaram atenção. Mas desde sempre os caras q me impressionaram foram o Crocop e o Gomi...gostaria q os caras viessem no Brasil dar um seminário.

Imagem
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

SR.SATÃ
Contato:

Mensagem por SR.SATÃ » 07 Jan 2016 08:31

M e lembro que eu estava super empolgado por ter alugado o tão falado UFC que na época era Valeu Tudo e a primeira luta que eu vi foi essa:

phpBB [video]

Impossível não se apaixonar depois de uma estréia dessas. UFC no início era muito mais selvagem que o pride. Era como se fosseo grande Dragão Branco só que real!

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 07 Jan 2016 08:32

Nao sei se vc e do Jiu Kyo, provavelmente não, mas não tinha como não ser praticante de jiu jitsu e não gostar dos primeiros UFCs. Royler era foda, e fazia cada praticante de jiu, inclusive os brancas como eu, se acharem invencíveis! kkkkkkkkkk

Diogo_Cwb
Contato:

Mensagem por Diogo_Cwb » 07 Jan 2016 09:45

Início dos anos 90, com aquela famosa fita VHS do UFC que sempre via na locadora. Quando vi aquele magrinho brasileiro mandando na porra toda, erguendo orgulhoso a nossa bandeira, aí já era.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 07 Jan 2016 09:47

Flaalmendra escreveu:Nao sei se vc e do Jiu Kyo, provavelmente não, mas não tinha como não ser praticante de jiu jitsu e não gostar dos primeiros UFCs. Royler era foda, e fazia cada praticante de jiu, inclusive os brancas como eu, se acharem invencíveis! kkkkkkkkkk
Acertou na mosca Flaalmendra, qd era novo e fui procurar arte marcial p fazer, o q acabou influenciando muito foi isso:

phpBB [video]
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 07 Jan 2016 09:52

Comecei a assistir em 95, pelo Sportv, que passava as lutas do UFC sempre depois da meia-noite. Lembro que o Ruas foi o primeiro lutador que me impressionou pela versatilidade.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 07 Jan 2016 10:59

kyo_spirit escreveu:Acertou na mosca Flaalmendra, qd era novo e fui procurar arte marcial p fazer, o q acabou influenciando muito foi isso:

phpBB [video]
Agora que vi que escrevi royler, ROYCE!!

Mas realmente nos primeiros ufcs quem não era do jiu não ficou tao encantado pq e uma luta muito "estranha" de se ve. Lembro do primeiro triângulo que o Royce colocou e o narrador não tinha ideia do que era! kkkk

E vc foi muito bem influenciado, esse cara ate hj e o chute mais bonito do mma

Maurício Sousa
Contato:

Mensagem por Maurício Sousa » 07 Jan 2016 11:03

Em 2005, Pride FC, GP dos Médios.
Imagem

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)

Responder